Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcslb

Não vejo culpa alguma do JJ, vejo é pouco espirito de sacrificio dos jogadores, com uma ou outra exceção.

BENFIKA

Neste momento a diferença entre Martins e Aimar é que o Martins julga-se um Zidane, e além disso nao tem cabeça, nem vontade de defender.
Já o Aimar tem noção que não é o mesmo, tenta jogar simples e ainda dá tudo em campo.

Esta é a diferença entre empatar e ganhar ao Estoril.

E nem era preciso o Aimar, bastava ter medio o Almeida ou o A.Gomes.

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 22:42
E Viu-se bem o desespero dele no banco, sem reação...já com os Turcos demorou 10 min até decidir que substituição fazia.
isso é o habitual. Por cima é o maior, faz um espetáculo, grita, pula, parece uma doida. A perder fica enfiado no funil.

Como é óbvio está cagado, isso viu-se perfeitamente na CI.
viu-se na cara dele na parte final do jogo, que ele proprio ja sabe que perdeu o campeonato.   

Sum41

Podes fazer 3 substituições, caralho!

EPluribusUnum

Sei que falar depois de as coisas acontecerem é fácil, mas não fazia mais sentido meter alguém em campo com ritmo de jogo, como o Almeida, já nem digo o Ola John ou o Rodrigo, mas o Almeida, alguém que não é tão dado a lesionar-se e tão destrobelhado da cabeça como o Martins e até o mesmo o Enzo?

adryy

Não se percebe certas coisas deste treinador... Que meta os 11, só MAC, AC, PLC e alas...

ENFIM

Frank James


Michael Schumacher

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 22:42
E Viu-se bem o desespero dele no banco, sem reação...já com os Turcos demorou 10 min até decidir que substituição fazia.
isso é o habitual. Por cima é o maior, faz um espetáculo, grita, pula, parece uma doida. A perder fica enfiado no funil.

Como é óbvio está cagado, isso viu-se perfeitamente na CI.

Completamente. Ele sabe que o título está entregue. Esconde-o é de forma ridícula, já agora.

Le imperatore

Não sei o que é mais patético em muitos adeptos... se anteciparem vitórias antes dos jogos ou darem os jogos como perdidos antes de os disputarem.


Gnr. Keenan

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2013, 22:42
Gostava de perceber como é que há gente optimista.
A sério que gostava.
Fazemos parte de um clube enorme, sem dúvida, mas que nos últimos anos vem numa espiral de loserismo incrível.
Temos um treinador que nas últimas duas épocas fez borradas inacreditáveis e nos fez passar das maiores humilhações da história centenária do Benfica.
Ora, o futuro geralmente prevê-se com base em acontecimentos passados, no historial.
Se o passado nos diz que nestes momentos nos temos cagado todos, como é possível alguém estar confiante para sábado ?

Confiança é diferente de acreditar. Porque acreditar, acho que todos nós acreditamos.

nem é acreditar...é ter fé, esperança...pouco mais que isso com base no passado!
resta-nos a esperança de a tradição já não ser o que era...

Não estás num estado diferente do meu, então.

Chefe

Citação de: maxi04 em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 22:41
O problema não é jogar mal, é ter os jogos sistematicamente fora de controlo.

O Benfica nunca tem um jogo controlado, é aterrador. Podia-se jogar mal e porcamente mas perceber-se que tá tudo controlado.

Nós jogamos sempre no limite do perigo, sempre a uma nesga de marcar, sempre a uma nesga de sofrer. Assim pode-se ganhar de vez em quando, mas jamais se construirá algo de sólido.

É a minha opinião hoje, é minha opinião depois das vitórias.
É um bocado isso, é.
Mesmo com o Fener, numa grande exibição, o Kuyt falha o 1-2.

Fdx estou todo queimado, vai ser uma semana de merda.
Tira-me DECADAS de vida. DÉCADAS

tjbc

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 22:43
eu acho que o JJ fica sem condições psicológicas para continuar a ser treinador do Benfica se perder o campeonato e LE.

como vamos encarar a próxima época, sabendo o que se passou nas últimas 3?


como é possível pedir às pessoas para se deslocarem ao estádio, dar 30 euros para apoiar a equipa e depois deitar o campeonato para o lixo num jogo acessível com o estádio cheio?

eu acho impossivel...


o JJ tem méritos mas acho que esta época, o quase Campeonato e LE e a Taça já não chegam.
Fim da linha para o JJ...eu acho-o um bom treinador...mas perdendo o título não tem condições para continuar, fica com a imagem muito desgastada neste Benfica...

PudimDanone

Sempre a subir a fasquia no que toca a humilhações..

kangaroo

Atitude má na conferência.

Devia ter puxado os galões e assumir o favoritismo ao título.

P∑T∑7

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 22:40
Só mesmo um gajo com a puta da mania é que não consegue ver que teve a maior parte do jogo em inferioridade numérica no meio campo e nada fazer para mudar isso.

Tira um defesa e mete um avançado.

Foda-se.

Parece que fez de propósito... Estava a ver se perdia o caralho do jogo.

Que burrice estratosférica.

Há coisas que me ultrapassam... A sério, há coisas que eu não consigo entender.

Repara: NEM NO JOGO COM A ACADÉMICA ELE FEZ COISA PARECIDA!...