Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Fui eu na 5ª feira à Luz, até precisar de me acalmar porque o meu coração pediu. E só fiquei a 100% no dia de ontem.

Ando a sofrer pelo Benfica como um cão. E são estas as chapadas que levo nos cornos, ano após ano.

Realmente, é altura de pensar, aos meus 28 anos, que há vida para além do futebol e do Benfica e não a posso prejudicar por causa de meia dúzia de artistas que não sabem o que é o Benfica, fazem merda da grossa e fodem a moral a qualquer benfiquista.

Chega uma altura em que se diz: BASTA!

Americano69

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.

Special_Red

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.
este foi o academica 11/12.   aonde empatamos, antes do jogo com os corruptos,
  naquele jogo foi  n.oliveira por matic,  djalo por aimar

este empatamos  antes do jogo com os corruptos outra vez,  com  rodrigo por melgas. 

novo ano mesmos erros.  e depois ainda dizem que aprendeu com os erros lol   



O que se vê é que não aguenta a pressão.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

Prepara-te que aqueles 15 dias guimarães-academica-porto ao pé dos 15 dias que aí vêm são para meninos... PUTA QUE PARIU ESTA MERDA COMO É QUE UM GAJO NÃO HA-DE SER PESSIMISTA EM RELAÇÃO AO BENFICA?! COMO?! é todos os anos isto, todos...e cada ano que passa é mais sádico fdx eu no fundo sabia que ia acontecer, só não sabia era quando..foi acontecer quando praticamente já ninguem pensava que pudesse acontecer...fdx tou desolado

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:56
O Benfica vai ao ladrão para ganhar e não vai sair de lá com a derrota!

Podem apontar!

Não eras tu que dizias que íamos lá com mais 4 pontos?
Ele hoje diz uma coisa, amanhã outra e ontem disse outra.

Antes mandava bocas dizendo que os jogadores não estavam cansados. Hoje já diz que estão. Hoje diz que vai lá ganhar. Ontem dizia que só eramos campeões se chegássemos ao Murcao com 4 pontos. É como dá, desde que  dê para safar o Jorge, tá se bem
:2funny: Tão verdade.
Nem sei quantas vezes se contradiz por semana para defender o Mestre.
Isso são frases soltas fora do contexto!

GhostRider

A UEFA matou-nos.... mais uma vez!!!!
E para quem dizia que podia jogar qualquer um explique mensagem passou para Ola, Almeida, Gomes, Jardel????
Tristeza...
Bem que avisei muita gente que festejar cedo dava asneira. E o Gabriel arranje um buraco se perdermos o campeonato, até que a conferência de imprensa vai ser passada no balneário do porto muitas vezes antes do jogo. Já nós vai ser a mentalidade de: "Quem tem de ganhar são eles!"
Peseiro II

R3D3V1L

ATENCAO: O jogo de bastidores vai ser este: a academica vai receber ordens para perder com o paços, e vai-lhe ser garantida a vitoria no ultimo jogo. o paços ganha, garante a LC e vai passear contra os porcos.

O resto é só fazer contas! Resta-nos a nós lutar no cagão para evitar que isto resulte!

Royal_Flush

Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.

Rawkzter


EPluribusUnum

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 23:09
Ai se o blog cá estivesse...

Era expulso também, arrisco dizer, com certas coisas que se leram aqui.

Americano69

Citação de: TioPatinhas em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.
Fé no Paços...  :-X

Se o Porto nos ganhar até podia jogar contra o Barça na última jornada que não perderia.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.
este foi o academica 11/12.   aonde empatamos, antes do jogo com os corruptos,
  naquele jogo foi  n.oliveira por matic,  djalo por aimar

este empatamos  antes do jogo com os corruptos outra vez,  com  rodrigo por melgas. 

novo ano mesmos erros.  e depois ainda dizem que aprendeu com os erros lol   


Burro velho não aprende línguas.

BENFIKA

Eu nem quero ouvir alguem do Benfica falar do arbitro do proximo jogo ou de algo que não seja o jogo em si, nem se atrevam caralho!!!

Era fazer um blackout até ao jogo, ir lá com garra e deixar os medos em casa!!

SMCITY

Péssima gestão do plantel, estavam todos de rastos. Não merecíamos(nós adeptos) isto.

Já agora alguém tem explicação para uma equipa toda rota quase desde a 1ª parte e chegar ao final do jogo e ainda ter 1 substituição para fazer? Alguém me explica????

luis___alex

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.
NÃO VAI SER O PROENÇA
O GUILHERME AGUIAR DISSE NO DIA SEGUINTE QUE NÃO SERÁ ELE
E SE ELE DIZ LÁ SABE