Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:
Calma, o jogo pode correr-nos de feição!

Woody

Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco. Ridículo a sério.

Americano69

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

Sim.

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

Estás como eu, que me doeu o cu depois do jogo acabar. Mas se calhar foi de estar muito tempo sentado, também, já nem sei.


sbremoved_28408

Daqui a uma semana só vou deixar aqui uma mensagem e não apareço mais neste fórum. Merda de derrotismo,mentalidade ridicula. Sinceramente, mete-me nojo ver o que por aqui se escreve

red jazz

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2013, 23:06
Perdendo no Dragão, vou arranjar outro hobby.


já tentei por diversas vezess .... não resulta

quinjeajero

Era até rebentar não era? Rebentou.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.
Se não ganharmos no Dragão(provavelemnte não gnahamos) os jogadores vão cagar prá final da Liga Europa e os adeptos Americanos e Coreanso do Chelsea vão voltar a gozar connosco à brava.

TioPatinhas

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:53
Continuo a não perceber... COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A FORMA COMO DEFENDEMOS

Não estivesse eu morto e até me ria, nós lá sabemos defender, as nossas transições defensivas são do nível de uma equipa da 2ª liga, e só não perdemos hoje o jogo, porque os gajos do estoril foram uns nabos.
Isso explica-se com o cansaço. O jogo de 5ª obrigou a correr muito e hoje claramente a equipa estava de rastos. Enzo rebentou e Matic esteve muitos furos abaixo. Entrou o Martins, jogador sem ritmo e sem personalidade para estes jogos. Contra uma equipa que trata bem a bola e sai muito bem no contra-ataque, fomos abaixo.

Dai o erro de palmatoria do JEsus, devia ter reforçado o meio campo, dar mais consistencia e frescura com um Almeida, um André Gomes.

Tivemos sorte em sair com o empate pelo que defendemos na 2ª parte. Podiamos ter resolvido na 1ª parte, mas na 2ª parte, podiam ter sido uns 3 secos.

Ricardo Teixeira

E agora JJ?

Fds...não merecemos isto...

GiiB_10

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:56
O Benfica vai ao ladrão para ganhar e não vai sair de lá com a derrota!

Podem apontar!

Não eras tu que dizias que íamos lá com mais 4 pontos?
Ele hoje diz uma coisa, amanhã outra e ontem disse outra.

Antes mandava bocas dizendo que os jogadores não estavam cansados. Hoje já diz que estão. Hoje diz que vai lá ganhar. Ontem dizia que só eramos campeões se chegássemos ao Murcao com 4 pontos. É como dá, desde que  dê para safar o Jorge, tá se bem
:2funny: Tão verdade.
Nem sei quantas vezes se contradiz por semana para defender o Mestre.

Keiroxes

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 23:00
Devia ter apostado noutro onze... alguns jogadores nem correr conseguiam.
Mas pediam hoje a equipa titular e no sábado também!
É mesmo de quem não tem noção!

Agora somos mesmo obrigados!

Aqui muita gente disse que não tínhamos equipa para 3 frentes, mas o super treinador tinha encontrado soluções para tudo, e estão à vista os resultados, quando começou com a conversa da carne toda no assador, foi quando começamos a jogar pior, havia aqui quem dissesse que era estrategia de jogo entregar a bola ao adversário. Enquanto fomos uma equipa humilde as coisas correram muito bem, quando entramos em modo megalomano e " é tudo nosso", fodemo-nos, já o ano passado foi assim.

adryy

Citação de: jfsbrito em 06 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
não.
Se o Paços precisar... Que não deve ser o caso... O Paços precisa somente de 2 pontos.

Johnny1904

Citação de: Strata em 06 de Maio de 2013, 23:05
Também vos digo uma coisa, neste cenário e como as coisas estão, prefiro que o próximo jogo com os andrades seja lá do que na Luz. Nesse aspecto, e apesar das adversidades de jogar fora, psicologicamente acho que é melhor do que reviver o trauma do "salão de festas". E acredito mesmo que não vamos lá perder, pelo menos. Depois da miséria de hoje, acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta e não vai ser assim tão fácil para os andrades. Este título tem que ser nosso, dê por onde der. E é essa mentalidade que a equipa tem que assumir em campo. Na época passada, após coemçarmos a perder a vantagem dos 5 pontos, senti logo que tinhamos ido à vida. Mas desta vez não sinto isso.

Reza.