Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:02
Mais uma humilhação a caminho. Mais humilhações que alegrias, com este gajo.
e o gajo dos records.  e tudo bonito,  mas no final tambem e o campeao dos meloes. 

one hit wonder.      hj foi a confirmacao disso. 

mas e o que da ter gajos como m.sergios a dizerem  com o estudo que ele esta a fazer o catedratico vai ser imparavel  lol 

qualquer puto  da-lhe um baile de bola.

hotshot

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Vitórias contra o sporting e marítimo não merecem crédito? Por 1 empate hoje deixa de ser uma época fantástica?

Somos mais equipa que eles e basta-nos um empate. Óbviamente que estamos tristes com o jogo de hoje, mas interessa agora é focarmo-nos para sábado, o mal está feito.

Carlitos Tevez

Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

novais_acf

Citação de: SLB 1973 em 06 de Maio de 2013, 23:02
Essa coisa irracional das superstições é outro dos aspectos que não consigo compreender, num clube com a dimensão do Benfica. Depois arranja ali um esquema mental qualquer para desistir de intervir no jogo porque se "entrega" incondicionalmente ao destino. Não se pode brincar assim com centenas de milhar de adeptos que sofrem por cada um dos bloqueios mentais deste sujeito... Fim da época, rua, aconteça o que acontecer...
Reparaste no filho da puta do cachecol azul e no kispo que ele veste há uma dúzia de jogos?! Mesmo com um calor do crlo?!

Hooltra

Metes-me NOJO! Os anos passam e a MERDA é sempre a mesma! Enfim... triste fado o nosso...

fabioLupi

Só te peço que olhes bem para os jogos do passado que fizeste contra o porto.
Olha bem CRL, porque é fácil concluir que tens de jogar com 3 médios.

Strata

Também vos digo uma coisa, neste cenário e como as coisas estão, prefiro que o próximo jogo com os andrades seja lá do que na Luz. Nesse aspecto, e apesar das adversidades de jogar fora, psicologicamente acho que é melhor do que reviver o trauma do "salão de festas". E acredito mesmo que não vamos lá perder, pelo menos. Depois da miséria de hoje, acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta e não vai ser assim tão fácil para os andrades. Este título tem que ser nosso, dê por onde der. E é essa mentalidade que a equipa tem que assumir em campo. Na época passada, após coemçarmos a perder a vantagem dos 5 pontos, senti logo que tinhamos ido à vida. Mas desta vez não sinto isso.

JPG

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

amanha vai para o estadio pedir para não irmos sequer, ou se formos que seja com a B, já que está assim tão perdido, ao menos tentas a LE

SLBCARLOS

Citação de: Special_Red em 06 de Maio de 2013, 23:04
Por mim, se não ganharmos o campeonato espero que não renovem com o JJ.
Mesmo que ganhe a Liga Europa e Taça de Portugal.
x2, 

sagan1976


PAslb

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.
Não irás perdoar porquê?
Por ter cometido um erro?
Fazer o que ele fez, num jogo tão importante, só demonstra que não é jogador para o Benfica.

adryy

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:53
Continuo a não perceber... COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A FORMA COMO DEFENDEMOS

Não estivesse eu morto e até me ria, nós lá sabemos defender, as nossas transições defensivas são do nível de uma equipa da 2ª liga, e só não perdemos hoje o jogo, porque os gajos do estoril foram uns nabos.
Não se chama nabos, são mais invejosos... Todos queriam marcar, fossem mais humildes uns com os outros e tinhamos trazido uns 2/3 golos...

Manpaz1904

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
És.

Festivus

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

Há que descobrir novos hobbies...se tiveres sugestões, atira.

O Curling é um desporto engraçado e relaxante de ver. Bilhar é interessante. São óptimas opções para mim.

Futebol passará a estar fora de questão. Cansado de investir tanto emocionalmente para isto. Faz-me literalmente mal à saúde.
Eu cá vou-me mas é dedicar ao Warhammer, Senhor dos Anéis e afins. Como compreendo os "geeks" nestas alturas por não ligarem nenhuma a desportos.

Eu tenho inveja dos "geeks" e dos "gamers". Se a coisa corre mal, não há crise, faz-se reset. Eu não posso.

Puta que pariu o futebol.
Eu sou tanto geek como sou adepto de futebol. Mania tneho eu de querer tudo. Já devia ter aprendido que não se pode ter tudo.