Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.
este foi o academica 11/12.   aonde empatamos, antes do jogo com os corruptos,
  naquele jogo foi  n.oliveira por matic,  djalo por aimar

este empatamos  antes do jogo com os corruptos outra vez,  com  rodrigo por melgas. 

novo ano mesmos erros.  e depois ainda dizem que aprendeu com os erros lol   


mellamotom

eu acredito e tenho muita fé nestes jogadores, não acho que tenhamos perdido nada hoje, não acredito minimamente é neste gajo... o assador é ele

Bailey

sempre ouvi dizer que a história não se repete. É verdade. Esta história prepara-se para ser ainda mais sádica e cruel que os últimos dois anos.

PAslb

Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!

Universo Benfica


Carlitos Tevez

Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Slb23

Acredito na equipa, acredito na vontade deles de serem campeões. Tenho medo, muito medo dos bastidores.

red jazz

SÓ ME AGARRO A RECORDAÇÃO DOS DOIS GOLOS DO CÉSAR BRITO, PARA ME AGUENTAR ESTA SEMANA !

Arbuckle

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

eu acreditava se fosse nas primeiras jornadas; agora numa jornada que decide o título :whistle2:

JustMe

E cabeça agora para trabalhar? Zero. Obrigadinho, Benfica.

Ricardo Teixeira

E obrigado Martins...

És grande...

HoMiCiDaL

mesmo que ganhemos no Dragão é difícil admitir isto, sobretudo no jogo decisivo com um Estádio cheio, é brincar com as pessoas...

claro que se não perdermos no Dragão malta perdoará o JJ, e se o Carlos Martins marcar o golo da vitória, até pedem a renovação até 2020 no dia seguinte...

SLBCARLOS

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

Sim.

x3  e malta que devia deixar a droga. 

crack is wack,   hugs  not  drugs

fabioLupi

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:07
E agora JJ?

Fds...não merecemos isto...
Não merecem isto?
Pois não. Vai ver o que se discutiu toda a tarde neste tópico.
Não precisas. Eu ajudo-te... Poupanças no dragay.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.

Disso sei eu.

Eu vou dizer-te uma coisa que ainda não disse aqui neste fórum.

Acredito que vou ser campeão pela capacidade dos jogadores que temos. Não pelo treinador em si. Não que não tenha tido méritos até aqui, que os tem. Mas o que nos tem mostrado é que quase sempre na hora H, falha. E hoje voltou a falhar. Resta-me encpntrar nos nossos jogadores a esperança que vai-se perdendo.