Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Vai ser uma semana do caralho....

Keiroxes

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:57
«Estamos nas decisões mas temos de pagar o preço do sucesso» - Jorge Jesus


Puta de lata...o preço do sucesso...vai ser uma colecção de melões e 0 titulos.

pagar o preço do sucesso...

ainda querem que um gajo acredite quando o treinador é o primeiro a duvidar...

Mas qual sucesso? ainda não ganhámos nada,e se nada ganharmos será mais uma época miserável, só para este lunático é que ir a finais e ganhar 20 jogos seguidos são troféus.

Esta do Gaitan a defesa esquerdo e Rodrigo na ala, vai custar a esquecer, e nunca a vou perceber, quando tinha dois alas frescos que podia ter metido e um lateral no banco, que tinha feito o melhor jogo pelo Benfica na quinta.

jase25

Depois ainda criticam por um gajo ser pessimista.

Na única vez que um pessimista passa a acreditar, há esta merda. LOL

Pessimista para sempre.

Mercurio_10

O pânico do Jesus no fim, a cara e o desespero... era igual ao meu.

O meu tinha a ver que sei que apesar de termos 2 pontos de avanço, vamos perder no Ladrão...

O do Jorge, era pelo mesmo...

Echoes

#482179
edit



pepeteroman

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
É alegria Far, acredita que será alegria.

impossível!! o JESUS é o peseiro do benfica.. 2 anos de quase quase...
comete erros incríveis ano apos ano.. smp os mesmos.. já não tem mais credito no SLB... já disse à tempos que têm mais mérito os jogadores que o treinador neste época de possível SUCESSO!!

Slb23

E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Baron_Davis

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Maio de 2013, 23:33
Eu também já vi este filme várias vezes no forum:

Nao ganhávamos em Braga, não virávamos com o Fener, não ganhávamos no Funchal, Olhão a mesma coisa, etc, etc, etc;

Se há coisa que este ano mudou foi sem dúvida a mentalidade da equipa. Quando são jogos decisivos e não temos margem de erro, temos cumprido sempre! Mas sempre mesmo, até com o Barça B fizemos um jogo que podia perfeitamente ter dado a passagem.

E a verdade é que hoje tava tudo descontraído. Equipa, dirigentes e adeptos. Hoje era a festa do título, e isso teve influencia na equipa.

Sábado não há margem, se perdermos fomos, não perder dá nos o título. Eu acardito nesta equipa se tiver a mentalidade de quinta-feira e assim sucessivamente; se entrarmos com medo do ambiente ( que nos últimos 2 jogos no dragão não tivemos ) já fomos. É um jogo para homens, simples. Vamos
jogo psicológico!!! mais que técnico/táctico, vai ser um jogo psicológico.

Diablo

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: El_Mago10 em 06 de Maio de 2013, 23:30
Estão aqui a criticar o JJ por ser um cagão, mas não é o único, basta olhar para este tópico e ver a quantidade.... SE NÃO FORMOS NÓS OS PRIMEIROS A ACREDITAR QUE VAMOS AO DRAGÃO PARA GANHAR, QUEM SERÁ?? SÁBADO É PARA GANHAR CARAGO  :metal:

Post comédia.

Os adeptos motivam-se com vitórias, e disso temos pouco na pocilga.

Em cada 10 jogos na pocilga, perdemos 6. Nem com Eusébios, Chalanas e o diabo a sete sacámos de lá séries de vitórias. Era agora com aqueles cães fresquinhos e agora cheios de moral que íamos conseguir o quase impossível. Podem bater-me à vontade, mas para mim temos 10% de ganhar o campeonato. Ainda tenho esperança que o destino empurre o Benfica para estes 10%.

CPA

Os que gozam com o Peseiro deviam parar para pensar 2x.

Peseiro é um menino ao pé do catedrático.

SLBCARLOS

Citação de: bSY em 06 de Maio de 2013, 23:35
Jorge falas em desgaste após o jogo. Antes deste, a conversa era outra.
Se sentias que havia desgaste, qual a razão por não optares pelo John, Rodrigo, Almeida de inicio?

Ganhar ao Dragão.
o catedratico e um mentiroso.  mas ainda o levam a serio com as cenas de cansaco etc..   por favor.


patoz

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:35
Mas alguém acredita mesmo que os jogadores não queriam ganhar este jogo? Eles estavam desesperados porque sabem que no Murcão é mais provável é serem passados a ferro. E o Jorge outro. Mas entre querer e poder vai um bocado.

O querer foi tanto hoje, e angustia na cara do JJ e dos jogadores era tão visível, senti mais pena deles do que os critiquei, o JJ muito faz, é impossível para nós escorregarmos, já se sabe que temos de ser perfeitos para ganhar uma competição aonde participe o clube do norte

rocky

para quem diz que nao vai ver o jogo do ladrao :

deviam ser amarrados à frente da televisao e serem obrigados a ver o jogo

para aprenderem

pcssousa

Pó caralho mais esta merda. só não escrevo o que me vai na alma para não dar a satisfação a uns quantos de me denunciarem, não que me faça grande diferença ser amarelado neste momento.

Zlatan

Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.