Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Btw não gostei da opção pelo Nico a lateral e depois da expulsão do Carlos o Aimar devia ter entrado.

imperium

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:55
3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.
O Benfica? O Benfica nunca vai morrer no teu coração. Morre é esta modalidade. eu nunca mais verei o Benfica em futebol. E se vir vai ser com tal distanciamento que nem sentirei uma corrente de ar no meu peito se marcarmos/sofrermos golos.

46Rossi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:57
«Estamos nas decisões mas temos de pagar o preço do sucesso» - Jorge Jesus


Puta de lata...o preço do sucesso...vai ser uma colecção de melões e 0 titulos.

pagar o preço do sucesso...

ainda querem que um gajo acredite quando o treinador é o primeiro a duvidar...

maninga

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:08
mesmo que ganhemos no Dragão é difícil admitir isto, sobretudo no jogo decisivo com um Estádio cheio, é brincar com as pessoas...

claro que se não perdermos no Dragão malta perdoará o JJ, e se o Carlos Martins marcar o golo da vitória, até pedem a renovação até 2020 no dia seguinte...
Carlos Martins? Nem vai a oo jog. Foi expulso hoje

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?

franciscoafonso

Se se enterrar outra vez este ano será mais uma vez culpa dos jogadores que baniu. Carlos Martins por André Gomes não lembra a ninguém. Estou demasiado frustrado e triste para analisar isto.

Zlatan

Acho quase impossível o Benfica pontuar no Dragão. Eles, sabendo o que está em jogo, cheios de raiva, "somos porto", com amarelinhas ou o que for, vão fazer de tudo para nos atropelar. Não sei se somos psicologicamente fortes para fazer frente a isso, tendo sofrido esta enorme desilusão esta noite.

Estou seriamente preocupado com a nossa preparação mental para o próximo jogo. Só há uma forma de encarar esta partida: entrar no jogo deles. E isso o Benfica de Jesus não consegue.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:13
Btw não gostei da opção pelo Nico a lateral e depois da expulsão do Carlos o Aimar devia ter entrado.

Quem não devia ter sequer entrado em primeiro lugar era o Martins.

E o Melgarejo de início.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 23:09
Toda a gente com algum tino sabia que um jogo destes podia acontecer, é o risco de quem está a lutar por tudo em Maio. Um dos piores jogos da época 4 dias depois de um dos melhores.

Não tira mérito ao trabalho fantástico desta época, mas agora é preciso ir buscar forças lá ao fundo.
Força mestre  :metal:
É isto mesmo!  :bow2:

Mérito é ganhar.

Shoky

A entrada do Rodrigo colocando o Gaitán a defesa esquerdo...simplesmente matou um Benfica que estava por cima no jogo.

PAslb

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:10
Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.
Só acho que errou ao meter o Carlos Martins, de resto esteve como o normal! Os jogadores é que estavam mais cansados que o habitual, mas isso não devia surpreender ninguém, são jogos a mais em tão pouco tempo!

Lima #11

Proponho lançar o debate:

O que é que o Jesus deveria ter feito a nível táctico e de substituições após a expulsão do Carlos Martins?

As substituições:
OUT:              IN
Garay     ->    André Almeida
Lima       ->    Rodrigo

A táctica:

                           Artur


                  Luisão
  Maxi                         Matic
                                               Melga
               A. Almeida
                             Gaitán 
     Salvio                     
                    Cardozo
                                        Rodrigo

Matic e Luisão teriam que jogar com a linha mais avançada, mas a qualidade técnica do Matic, faria com que tivéssemos um central e um médio num só. Com isso, daria para colocar mais um médio no meio-campo. André Almeida, seria a minha opção, pela intensidade do seu jogo, ao contrário de Aimar.
Maxi e Melga à vez, teriam que ser o terceiro e quarto homem na defesa se fosse necessário.
Gaitán teria que passar para o centro do terreno, para pegar mais no jogo. Salvio, também jogaria mais pelo centro, pelo menos na fase de construção.
O Cardozo, não deveria jogar tão em cunha com os centrais. Estou farto de dizer que ele deve vir atrás e participar mais na criação. Com isso arrastaria marcações. Jogar na mama com centrais tão físicos como Steven e Yohan é facilitar-lhes a vida. Com essa descida e acompanhamento do central do Estoril, levaria a que criasse espaço nas costas deste, o que poderia ser aproveitado numa diagonal por parte de Salvio ou de Rodrigo, que entraria para refrescar o ataque e a ala esquerda.

HoMiCiDaL

Citação de: maninga em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:08
mesmo que ganhemos no Dragão é difícil admitir isto, sobretudo no jogo decisivo com um Estádio cheio, é brincar com as pessoas...

claro que se não perdermos no Dragão malta perdoará o JJ, e se o Carlos Martins marcar o golo da vitória, até pedem a renovação até 2020 no dia seguinte...
Carlos Martins? Nem vai a oo jog. Foi expulso hoje

a unica boa noticia da noite.

Rawkzter

Estou um caco. Não sei aguento ver o jogo. Juro que receio pela minha saúde.

adryy

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?
x2