Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Mas alguém acredita mesmo que os jogadores não queriam ganhar este jogo? Eles estavam desesperados porque sabem que no Murcão é mais provável é serem passados a ferro. E o Jorge outro. Mas entre querer e poder vai um bocado.

Portuguese Giants

#482161
As únicas pessoas que critico pelo jogo de hoje são... o Rodrigo e o Carlos Martins.

O primeiro porque foi um ZERO e o segundo porque apesar de mais velho, continua a não ter cabeça. Por mim, fez o último jogo pelo SLB, para nosso bem.

Quanto ao resto, acho TODAS, mas TODAs as críticas aos jogadores e treinador injustificadas. Os jogadores esforçaram-se, criaram REAIS oportunidades de golo, o treinador esteve bem, a bola simplesmente não quis entrar.

Obviamente que a parte final do jogo já se jogava mais com o coração do que com a cabeça, pelo que não podemos exigir frescura física e mental aos jogadores.

Empatou-se porque a bola não entrou e porque acusamos, e muito, a pressão. E aqui é que eu invejo o fócul.

Porquê? Porque se havia alguém que já devia ter desistido deste Campeonato eram eles, que foram sucessivamente vendo o SLB com deslocações a Olhão, Madeira, Guimarães, recepção ao SCP, nunca a perder pontos e ELES NUNCA desistiram. Porquê? Porque é a cultura deles e nós não a temos.

Temos é a cultura da ejaculação precoce, de festejar antes de tempo e LFV, por muita coisa boa que tenha feito, não altera este cancro que alastra e mata o nosso SLB por dentro e nos torna motivo de chacota nacional.

Se perdermos este Campeonato, em condições em tudo idênticas ao que perdemos o ano passado, que legitimidade temos para falar de arbitragens?

Fomos prejudicados? Fomos, muito. Mas perdemos muitos argumentos quando em 2 anos eguidos, perdemos um Campeonato quando tivémos 5 e 4 pontos de avança, respectivamente.

Hoje perdemos (para mim, foi o mesmo que perder) porque faltou MENTALIDADE vencedora. O Lima e o Cardozo não passaram a ser cepos, muito pelo contrário.

Uma nota final para um jogador que por mais mal que jogue (e este ano fez muitos jogos maus) TEM DE ACABAR a carreira no SLB: MAXI Pereira!

Porque ele é o expoente máximo do que é QUERER GANHAR. Grande jogo, grande golo, grande atitude, incansável, um autêntico Guerreiro. Amo este jogador!


Tsoukalos

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2013, 23:33
Este senhor junta consigo o looserismo lagarto com o looserismo vierista!

QUE PE FRIO AUTENTICO, um autentico PESEIRO em actuacao

maxi04

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
LOOOOL...vá lá menos.

Basta ver a cara de pânico durante o jogo para perceber como estava, ou então é um acto do crl.

CPA

Perdi a paciência e tratei mal um tipo ao meu lado que passou o jogo a dizer "já fomos, já fomos".

Se for alguém do fórum, que me desculpe.

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
espetaste os dedos ao Jorge?

MANOCAS37


Citação de: El_Mago10 em 06 de Maio de 2013, 23:30
Estão aqui a criticar o JJ por ser um cagão, mas não é o único, basta olhar para este tópico e ver a quantidade.... SE NÃO FORMOS NÓS OS PRIMEIROS A ACREDITAR QUE VAMOS AO DRAGÃO PARA GANHAR, QUEM SERÁ?? SÁBADO É PARA GANHAR CARAGO  :metal:

Nós acreditamos, estavamos 60 mil hoje na Luz

bSY

Jorge falas em desgaste após o jogo. Antes deste, a conversa era outra.
Se sentias que havia desgaste, qual a razão por não optares pelo John, Rodrigo, Almeida de inicio?

Ganhar ao Dragão.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
É alegria Far, acredita que será alegria.

Aprecio a tua vitalidade mas nao me parece que pegue.

vincitore

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Alem dessas merda de noite, já estou farto de ler sms e facebook a falar de ESTOFO. pqp o Estofo

Estofo = comprar o treinador do nacional e o árbitro na mesma jornada

TJSF

Para seguir em frente. No dragão espero que não meta Cardozo e Lima, só devia de jogar 1 avançado.

Vieri

Calma pessoal.
Isto, no fim de contas, é só futebol.
E ainda não acabou...

SLBCARLOS

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2013, 23:33
Fim de linha. E com a humilhação do próximo Sábado sairá sem deixar saudades nenhumas.

P.S.- E já agora, vê lá se consegues ganhar a Taça pelo menos. Mas cheira-me que nem isso.

P.S.2- Obrigado por me fazeres poupares uns valentes € nas próximas semanas.

Sairá?

:2funny: :2funny: :2funny:
o problema e que ja renovou.     em vez de esperar pelo fim e depois ver o que fazer nao,  mais uma vez mostramos nao saber lidar quando as coisas estao a correr bem,  e entramos logo em euforias. 


adryy

Shoky, eu não podia estar mais de acordo...

Foram uns 90 minutos muito sofridos, a berrar para a TV, todo lixado....

Já sabia que o jogo ia ser complicado, mas não esperava uma merda destas... Um jogo em todo ridículo, começando no treinador e terminandio nos jogadores...

Como disse o Shoky, que lavem a p*ta da cara para sábado e que devolvam a alegria que nos tiraram esta semana toda.
Que ganhem tomates e que consigam aguentar com a pressão que se exige num clube como o Benfica. Quem não a suporta, ADEUS, não faz cá falta nenhuma.

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

x3