Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

repito o que sempre disse, se o JJ nao vence esta liga bem pode ir embora. nos queremos titulos e mais nada.

sardao

vincitore

Muita cabeça.

O que eu sei é que esta equipa do porto está ao nosso alcance. É só os jogadores quererem

francisco

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
a ténue linha entre a glória e a deprimência.

Chefe

Mas alguém acredita mesmo que os jogadores não queriam ganhar este jogo? Eles estavam desesperados porque sabem que no Murcão é mais provável é serem passados a ferro. E o Jorge outro. Mas entre querer e poder vai um bocado.

Portuguese Giants

As únicas pessoas que critico pelo jogo de hoje são... o Rodrigo e o Carlos Martins.

O primeiro porque foi um ZERO e o segundo porque apesar de mais velho, continua a não ter cabeça. Por mim, fez o último jogo pelo SLB, para nosso bem.

Quanto ao resto, acho TODAS, mas TODAs as críticas aos jogadores e treinador injustificadas. Os jogadores esforçaram-se, criaram REAIS oportunidades de golo, o treinador esteve bem, a bola simplesmente não quis entrar.

Obviamente que a parte final do jogo já se jogava mais com o coração do que com a cabeça, pelo que não podemos exigir frescura física e mental aos jogadores.

Empatou-se porque a bola não entrou e porque acusamos, e muito, a pressão. E aqui é que eu invejo o fócul.

Porquê? Porque se havia alguém que já devia ter desistido deste Campeonato eram eles, que foram sucessivamente vendo o SLB com deslocações a Olhão, Madeira, Guimarães, recepção ao SCP, nunca a perder pontos e ELES NUNCA desistiram. Porquê? Porque é a cultura deles e nós não a temos.

Temos é a cultura da ejaculação precoce, de festejar antes de tempo e LFV, por muita coisa boa que tenha feito, não altera este cancro que alastra e mata o nosso SLB por dentro e nos torna motivo de chacota nacional.

Se perdermos este Campeonato, em condições em tudo idênticas ao que perdemos o ano passado, que legitimidade temos para falar de arbitragens?

Fomos prejudicados? Fomos, muito. Mas perdemos muitos argumentos quando em 2 anos eguidos, perdemos um Campeonato quando tivémos 5 e 4 pontos de avança, respectivamente.

Hoje perdemos (para mim, foi o mesmo que perder) porque faltou MENTALIDADE vencedora. O Lima e o Cardozo não passaram a ser cepos, muito pelo contrário.

Uma nota final para um jogador que por mais mal que jogue (e este ano fez muitos jogos maus) TEM DE ACABAR a carreira no SLB: MAXI Pereira!

Porque ele é o expoente máximo do que é QUERER GANHAR. Grande jogo, grande golo, grande atitude, incansável, um autêntico Guerreiro. Amo este jogador!

Tsoukalos

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2013, 23:33
Este senhor junta consigo o looserismo lagarto com o looserismo vierista!

QUE PE FRIO AUTENTICO, um autentico PESEIRO em actuacao

maxi04

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
LOOOOL...vá lá menos.

Basta ver a cara de pânico durante o jogo para perceber como estava, ou então é um acto do crl.

CPA

Perdi a paciência e tratei mal um tipo ao meu lado que passou o jogo a dizer "já fomos, já fomos".

Se for alguém do fórum, que me desculpe.

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
espetaste os dedos ao Jorge?

MANOCAS37

Citação de: El_Mago10 em 06 de Maio de 2013, 23:30
Estão aqui a criticar o JJ por ser um cagão, mas não é o único, basta olhar para este tópico e ver a quantidade.... SE NÃO FORMOS NÓS OS PRIMEIROS A ACREDITAR QUE VAMOS AO DRAGÃO PARA GANHAR, QUEM SERÁ?? SÁBADO É PARA GANHAR CARAGO  :metal:

Nós acreditamos, estavamos 60 mil hoje na Luz

sbremoved_29559

Jorge falas em desgaste após o jogo. Antes deste, a conversa era outra.
Se sentias que havia desgaste, qual a razão por não optares pelo John, Rodrigo, Almeida de inicio?

Ganhar ao Dragão.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.
É alegria Far, acredita que será alegria.

Aprecio a tua vitalidade mas nao me parece que pegue.

vincitore

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2013, 23:34
Alem dessas merda de noite, já estou farto de ler sms e facebook a falar de ESTOFO. pqp o Estofo

Estofo = comprar o treinador do nacional e o árbitro na mesma jornada

TJSF

Para seguir em frente. No dragão espero que não meta Cardozo e Lima, só devia de jogar 1 avançado.