Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pepeteroman

o JESUS se fosse um treinador em condições, hoje entrava com uma equipa mais de contenção... num 4x3x3 pois toda a gente VÊ que o SLB está pelo arames...

ele insiste na sua tatica favorita... e SUICIDA!! ano após ano!! SUICIDA!!!

o JESUS é um SUICIDA!!

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:23
Agora estão-me a cair lágrimas dos olhos...fdx...um adulto a chorar por causa de futebol...
Sinceramente...é a gota de água.

Nós não merecíamos esta dor.
Palhaços de merda...
Meu amigo, não fiques assim...

Tenta ligar-te a alguma coisa para te abstraíres disto, sai daqui, porque a saúde é o nosso bem mais importante.

Eu também estou um farrapo neste momento.


Sandokan90

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Depois ainda criticam por um gajo ser pessimista.

Na única vez que um pessimista passa a acreditar, há esta merda. LOL

Pessimista para sempre.
Demasiado doloroso. Inacreditável.

Bailey

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!

não sei mas começo a sentir me assim tb, e eu há não mais de 10 mins só me queria atirar do meu 3º andar. Só sei que a única maneira de no sábado eu não morrer, ou de alegria ou de tristeza é o empate. E mesmo aí não sei se o meu coração aguenta até ao fim do jogo.


BENFIKA

Tal como digo há semanas, o campeonato só esta decidido quando a matemática assim o disser!!
Por isso vamos lá a conseguir um bom resultado no dragão!!

Não festejei a vitória na madeira e agora tambem nao atiro a toalha ao chao!!!

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:37
Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

foste tu e eu

SLBCARLOS

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Depois ainda criticam por um gajo ser pessimista.

Na única vez que um pessimista passa a acreditar, há esta merda. LOL

Pessimista para sempre.
x2 eu nos ultimos jogos tentei comecar a acreditar que este ano era diferente.  especialmente depois da vitoria vs maritimo, mas ainda mais na vitoria vs fener. 

e depois da nisto.    nunca mais na vida com este gajo a treinador vou acreditar em ganhar alguma coisa.

The_Devils_Advocate

Se ganha ou empata somos campeões e no ano seguinte o lugar é dele.
Se perde, finaliza as duas restantes finais e obrigado e até nunca.

Vai ser uma semana do caralho, agora sim vamos ver de que fibra é ele feito e se tem qualidade para permanecer.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

Já descobriste quem vai ser o árbitro?

Vai ser a desculpa Jorjuíta versão 2013.

isa_2013

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
e verdade,isto é pior que sarna,por mais desilucoes que tenhamos damos sempre por nos acreditar  :-X

mar_vivo

Citação de: SeventyOne em 06 de Maio de 2013, 23:38
Ainda estou a digerir isto.
Estamos todos. E a prepararmo-nos para uma noite mal dormida, essa é que é essa.

PAslb

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
;D

Isso deve ser algum extraterrestre a tentar entrar em contacto!

josantiago

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Epah, não é ao primeiro deslize. É o deslize! Só faltava este jogo para irmos descansados ao dragão (e o mais provável era, sem pressão nenhuma, até sairmos de lá campeões). Era só mais este joguinho. Um joguinho, fdx! Na Luz com 60000! Melão do crl!
E os outros 50 jogos fdx ? Perdia-mos antes e era "Já sabia, esta equipa é uma merda", perdemos agora "Já sabia que isto ia acontecer, este equipa é uma merda". A verdade é que se não fosse este Homem que estão a criticar, não estávamos aqui a discutir o título com mais 2 pontos que o porto a 2 jornadas do fim. Mais de metade dos users que aqui escrevem não acreditavam, e já tinham atirado a toalha! Agora atiram as pedras quando muitos foram os primeiros a atirar a toalha ao chão! Eu acredito que estejamos todos de cabeça quente e a sofrer, mas sejam coerentes caralho
E estamos a ser coerentes. Sabemos o que a casa gasta, sabemos como funciona o Tugão e sabemos como é esta equipa na altura das grandes decisões. Tás é optimista, o que é legítimo.

Echoes

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

Eu concordo com esta ideia, embora as regras tenham excepção.

O Pdc tem 1001 coisas controladas e 1001 estratégias.

LOL

Foi o PdC que renovou com o Aimar e manteve o Carlos Martins sem ir ao mercado comprar um médio, mas um médio que nos fizesse jeito e não dois coxos.

E a aposta em Robertos, Emersons e Melgarejos também teve dedo do PdC.

Sim, eu também concordo com isso. Devíamos saber construir um plantel que é coisa que o Jesus não sabe (ou não quis ou não deixaram).

Mas mesmo assim, nós não temos o poder do clube do norte. Não temos prostitutas para oferecer, nem corrompemos árbitros, nem jogamos dopados, etc ...

Mas temos de ter o poder de construir um melhor plantel.

Trabalhemos no que podemos.
Eliminemos as lacunas que temos o máximo que conseguirmos.

De outra forma é isto sempre:chegamos à fase de decisão a jogar nos limites (físicos), como hoje.