Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:37
E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Oferecemos-lhes hoje o momento Olhanense deles. Achas que vale a pena falar?
Queres comparar o momento Olhanense com este? :tomates:

Tens razão este foi bem pior, é que o Olhanense só defendeu.

Chefe

Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.

Nramos

Eu espero mesmo muito sinceramente não estarmos todos aqui no sábado a falar que o Paços pode isto, o Paços pode aquilo...

...mas não tenho confiança nenhuma.

É o triplete, 2 em 4, melhor dos ultimos 20 anos, estátuas e renovem já, entrevistas do não vale a pena, Jesus é o meu treinador...estava-se a adivinhar...pqp...

brazio

Se voltar a dar barraca este ano vou desligar-me um pouco disto tudo....

Estarei sempre pelo Benfica até à morte mas claramente não voltarei a alimentar ilusões...


Keiroxes

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Nem a equipa acredita, certamente.

Este jogo do Dragão só pode ter uma abordagem e o Jesus não a sabe fazer.
Mais uma vez bem dito...

Nós é que não merecemos o que eles nos fizeram hoje, nao têm perdão nenhum, só tinham de ganhar a dois mijas na escada até ao fim do campeonato, enfim...

SeventyOne

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:38
Abram mas é o tópico do Carlos Martins.
Quem me dera esquecer que ele existe.

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:37
Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

foste tu e eu
x3 

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:30
e porque banir users que estao ca a muitos anos,   porque nao lhe dao avisos etc.. et.c.

este forum e o que e hj devia a users fies que andam ca a anos e que participam diarimente no forum. 

ao banirem users a torto e a direito,  em nada estao a contribuir para que o forum cresca, e estao a ser injustos  com  outros adeptos benfiquistas.


no meu caso apesar de nao conhecer ninguem pessoalmente,  este forum e como se fosse uma familia, e uma 2 casa.    e ja e um vicio.

x2

jase25

Incrível como ainda há paninhos quentes por aqui  :rir:

Far(away)

Podem-me amarelar á vontade.

Se o Jesus não ganhar este campeonato, ele que vá se foder. E leve consigo o presidente.

Não vou mais admitir falhanços por culpa própria de gente que pensa ser competente e que no final das contas são uns falhados, porque não conseguem levar o clube ao rumo que merece.

Repito, acredito no título, quero o título, exigo o título. Se não ide para a grande puta  que os pariu.

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

Já descobriste quem vai ser o árbitro?

Vai ser a desculpa Jorjuíta versão 2013.
As minhas fontes secaram!

Meio_metro

Será a PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE NÃO VEREI UM JOGO DO BENFICA POR OPÇÃO...

Acabei de sacar os dois últimos episódios do game of thornes para ver no sábado...

estou cansado de sofrer e de me chatear... SABEM PORQUE? PORQUE ao contrário do que muito dizem aqui OS ADEPTOS DÃO TUDO QUE PODEM tem recebido nada...

hoje no fim do jogo já imaginei a festa que terei de assistir novamente ao vivo e a cores... sim é que aqui no Porto não basta desligar a tv e já está...

luis___alex

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:23
Agora estão-me a cair lágrimas dos olhos...fdx...um adulto a chorar por causa de futebol...
Sinceramente...é a gota de água.

Nós não merecíamos esta dor.
Palhaços de merda...
Meu amigo, não fiques assim...

Tenta ligar-te a alguma coisa para te abstraíres disto, sai daqui, porque a saúde é o nosso bem mais importante.

Eu também estou um farrapo neste momento.


TAMBEM ESTOU UM FARRAPO
não consegui chorar
sinto raiva
muita raivaaa

sardao

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!

não sei mas começo a sentir me assim tb, e eu há não mais de 10 mins só me queria atirar do meu 3º andar. Só sei que a única maneira de no sábado eu não morrer, ou de alegria ou de tristeza é o empate. E mesmo aí não sei se o meu coração aguenta até ao fim do jogo.

Eu já estou em modo: "não sei se ganhamos por 5 ou por 6 no Dragom"

Johnny1904

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

ahahaha

O autocarro vai ser tão bombardeado com bolas de golf, calhaus...que os jogadores até perdem de propósito com medo de já não verem as suas famílias.