Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SeventyOne

mar_vivo

Ó Mista, nesta época que foi só bater uns recores, ao Mista só falta bater um: ganhar no Ladrão para o campeonato. Tá na hora de cumprir esse desiderato, como diria o outro.

Zlatan

Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:37
E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Oferecemos-lhes hoje o momento Olhanense deles. Achas que vale a pena falar?
Queres comparar o momento Olhanense com este? :tomates:

pepeteroman

o JESUS se fosse um treinador em condições, hoje entrava com uma equipa mais de contenção... num 4x3x3 pois toda a gente VÊ que o SLB está pelo arames...

ele insiste na sua tatica favorita... e SUICIDA!! ano após ano!! SUICIDA!!!

o JESUS é um SUICIDA!!

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:23
Agora estão-me a cair lágrimas dos olhos...fdx...um adulto a chorar por causa de futebol...
Sinceramente...é a gota de água.

Nós não merecíamos esta dor.
Palhaços de merda...
Meu amigo, não fiques assim...

Tenta ligar-te a alguma coisa para te abstraíres disto, sai daqui, porque a saúde é o nosso bem mais importante.

Eu também estou um farrapo neste momento.

Sandokan90

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Depois ainda criticam por um gajo ser pessimista.

Na única vez que um pessimista passa a acreditar, há esta merda. LOL

Pessimista para sempre.
Demasiado doloroso. Inacreditável.

Bailey

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!

não sei mas começo a sentir me assim tb, e eu há não mais de 10 mins só me queria atirar do meu 3º andar. Só sei que a única maneira de no sábado eu não morrer, ou de alegria ou de tristeza é o empate. E mesmo aí não sei se o meu coração aguenta até ao fim do jogo.

BENFIKA

Tal como digo há semanas, o campeonato só esta decidido quando a matemática assim o disser!!
Por isso vamos lá a conseguir um bom resultado no dragão!!

Não festejei a vitória na madeira e agora tambem nao atiro a toalha ao chao!!!

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:37
Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

foste tu e eu

SLBCARLOS

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:36
Depois ainda criticam por um gajo ser pessimista.

Na única vez que um pessimista passa a acreditar, há esta merda. LOL

Pessimista para sempre.
x2 eu nos ultimos jogos tentei comecar a acreditar que este ano era diferente.  especialmente depois da vitoria vs maritimo, mas ainda mais na vitoria vs fener. 

e depois da nisto.    nunca mais na vida com este gajo a treinador vou acreditar em ganhar alguma coisa.

The_Devils_Advocate

Se ganha ou empata somos campeões e no ano seguinte o lugar é dele.
Se perde, finaliza as duas restantes finais e obrigado e até nunca.

Vai ser uma semana do caralho, agora sim vamos ver de que fibra é ele feito e se tem qualidade para permanecer.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

Já descobriste quem vai ser o árbitro?

Vai ser a desculpa Jorjuíta versão 2013.

isa_2013

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
e verdade,isto é pior que sarna,por mais desilucoes que tenhamos damos sempre por nos acreditar  :-X