Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Amigo, apanha ar, passa os dias perto daqueles que mais gostas e não penses no Benfica.
Sabádo logo voltas cá e ao Benfiquismo ferrenho e quem sabe estaremos aqui a dar os parabens á equipa por mais uma vitória.
Força nisso, já falta pouco, agora não é momento nem para festejar nem para chorar!!  :amigo:

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

:amigo: É aqui que podes desabafar homem. Feel free.
Revejo-me nessas palavras...às vezes sinto que não sou feliz o suficiente por causa desta merda. O pior é que não quero deixar de sofrer com o Benfica, quero é que valha a pena...

Echoes

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

x3
x4

x5


Chefe

Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
Num Benfica à Benfica não estás Sousa. Agora é com eles...
Em qualquer clube do Mundo e do Cosmos, estás mais pressionado.

Teoricamente não seríamos nós a estar pressionados. Mas como já se sabe o que a casa gasta, o mais provável (e esperemos todos que os jogadores nos desmintam e nos dêem a alegria de vencer no dragão) é sermos atropelados no próximo jogo.
Não. Na teoria e na prática, estamos mais pressionados agora. Não há como dizer o contrário.

Slb23

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:54
Alguém me lembra o último jogo decisivo no Dragão em que precisávmos de empatar ou vencer e conseguimos? Quantos após o milagre de César Brito?
O ano passado estivemos a perder por 2 vezes e empatamos o jogo.

Meio_metro

JJ renovar?

vejo isso muito complicado...

só existe uma Hipotese... GANHAR CAMPEONATO E TAÇA... SENÃO RUA...

maninga

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
está todo cagado


E com RAZÃO
por culpa própria! mais uma vez....

Baron_Davis

por mim era simples: a partir de amanha tudo fechado no seixal sem qq contacto com os merdia, adeptos, tudo. concentração total para sábado.

adryy

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:54
E isto depois de hoje à tarde ter estado a falar com ela ao telefone...todo contente a falar de eventuais festas no sábado...se por acaso fossemos campeões.
Como iamos os dois para Lisboa numa aventura...eufóricos.


Olhem...puta que pariu o Benfica.
Benfica...hoje odeio-te de morte. Não mereces o ar que respiras.
E eu a pensar no mesmo... Nem sei que te diga também...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:54
Alguém me lembra o último jogo decisivo no Dragão em que precisávmos de empatar ou vencer e conseguimos? Quantos após o milagre de César Brito?
senhor trapattoni, foi o primeiro em muitos anos, e o último em já alguns anos.

Transformer

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

Se não vou desabafar com vocês, vou desabafar com quem?

A minha namorada ligou-me quase a chorar por saber que eu estou na merda.
E isso ainda me deixou mais triste, sabem...porque ela entende-me e sofre com isto também por minha causa.
É uma bola de neve...

O meu pai que sofre pelo Benfica mandou-me pó caralho e disse que iamos ganhar sábado e tal. Mas ele sofre durante o jogo depois passa-lhe e siga a vida. Eu não.
Eu fico aqui a sentir-me uma merda.

Tudo junto o que temos?
Alguém que andou o ano todo preparado para o pior...e que andou apenas uma semana eufórico...uma semana.
E cai-me o céu em cima.
Agora estou deprimido, tenho uma namorada quase a chorar por minha causa e porque gosta de mim e uma semana inteira de merda pela frente. Nem sei como me vou deitar hoje. Não sei como vou acordar amanhã.


Sou doente pelo Benfica e a minha paga foi esta novamente.
Na próxima época vou ter de tomar medidas, porque este Benfica faz questão de nos violar.
E eu tenho de estar vivo muitos anos. Quero casar, quero ter filhos, quero ser feliz. E não estou a ser feliz desta forma.
Vou ter de tratar a doença Benfica.

E vai começar por nem ver o jogo no sábado para não ter um ataque cardíaco.


Abraço a todos e desculpem se me exaltei demais.

Faz o mesmo que eu faço.

Nunca na vida assinar canais desportivos.

Quando chegamos ao intervalo empatados ou a perder, nunca na vida ver as 2ª's partes.

Jogos como os de sábado é sempre pra cagar: pegar na namorada ou amigos e ir ao cinema ou teatro ou seja lá o que for.

Valeria a pena uma entrega a 100% se a competição fosse justa, séria e não-viciada. O que manifestamente não é o caso.

Sofro tanto pelo futebol como pelo wresling. Quando se ganha óptimo, quando se perde, azar.

A minha vida não se estraga à custa destas coisas.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:54
E isto depois de hoje à tarde ter estado a falar com ela ao telefone...todo contente a falar de eventuais festas no sábado...se por acaso fossemos campeões.
Como iamos os dois para Lisboa numa aventura...eufóricos.


Olhem...puta que pariu o Benfica.
Benfica...hoje odeio-te de morte. Não mereces o ar que respiras.

Nunca te vi assim. Nunca vi um comentário teu assim. E compreendo-o totalmente por conhecer perfeitamente o teu registo no forum. Um grande abraço e força, estamos todos a sofrer com este empate infelizmente.

HoMiCiDaL

só com o Benfica de JJ é que a primeira final europeia do Benfica em 23 anos pode ser das semanas mais tristes da nossa história fdx.

ForçadoBloqueio

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2013, 23:54
Desculpem aquilo que eu vou dizer, parece uma criancice, mas já tenho 38 anos. Ninguém mais teve vontade de se suicidar ou de se enfiar num buraco fundo e lá permanecer durante 6 anos? Este é um dos dias mais infelizes da minha vida...

Eu

poliban

De tantas coisas que só podem falar aqui, ainda estão a falar do jogo do Paços para a Taça como se fosse a paga de não termos ganho hoje, depois de tanto jogo jogado depois disso.