Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Eu sou sincero, tou fodido para caralho, mas não está a doer tanto como nas outras vezes, não sei se é por termos Matic, mas acredito, apesar de ser muito dificil, que podemos sair vivos do dragão.

Em relação ao jogo de hoje, leitura de jogo patética do Jesus, levamos um banho de bola de uma equipa que subiu este ano à primeira divisão, foi absolutamente humilhante ver a equipa completamente partida e os avançados do Estoril a jogarem ao meinho à entrada da nossa área!

Convocatória patética também, quando a única alternativa para o lugar de um Enzo que está com problemas fisicos, não ter sido convocado! É inacreditável um jogador que foi titular em Barcelona e em Alvalade não ser convocado para um jogo em detrimento de dois jogadores sem ritmo nenhum e em pré-reformar.

adryy

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:45
O Benfica só pode ser Campeão, não aceito nada diferente disto.

Está mais difícil obviamente mas continuo a acreditar imenso nesta equipa. Podem-me bater sem problema.
Aqui ninguém bate em ninguém...
Todos queremos o mesmo, mas certas pessoas f*dem tudo, infelizmente...
Não se esperava um jogo destes hoje... Hoje era para ganhar por 0,5 a zero, fosse em que circunstância fosse...
Eles tentaram e não conseguiram mas já vi este choro depois do jogo na Turquia ou contra o Nacional.
Slb23, é completamente diferente... A equipa hoje esteve péssima, havia jogadores sem atitude... Quando há jogadorees que estão em baixo de forma, ficam no banco... Outros hoje não conseguiam fazer um passe. A defesa parecia, nem sei bem o que dizer, auto-estrada é pouco.
Vi entrar o Martins e disse ao meu Pai, "vai ser expulso"... E foi...
JJ esteve mal, e ainda nem em campo tinham entrado... E durante o jogo só fez m€rda...
É isto que eu penso...

Para a semana, quero acreditar, sou benfiquista e como tal quero acreditar, mas eles vão ganhar 0,5 a zero, seja de que maneira for... Não tenho grandes dúbidas que isto vai acontecer.

Shoky

E isto depois de hoje à tarde ter estado a falar com ela ao telefone...todo contente a falar de eventuais festas no sábado...se por acaso fossemos campeões.
Como iamos os dois para Lisboa numa aventura...eufóricos.


Olhem...puta que pariu o Benfica.
Benfica...hoje odeio-te de morte. Não mereces o ar que respiras.

leather

Eu Acho que tivemos mal hoje e tudo o que podia correr mal, correu.

Estamos em 1º, temos que empatar para ser campeões. Eu acredito que vamos ser campeões!

Força Benfica!

Americano69

Alguém me lembra o último jogo decisivo no Dragão em que precisávmos de empatar ou vencer e conseguimos? Quantos após o milagre de César Brito?

Sequel

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: maxi04 em 06 de Maio de 2013, 23:51
Fdx 28 j , 23 v , 5 empates.

Nem sei que diga.
com estes números brilhantes e... estamos aqui na merda. é triste a nossa sina.

Diz muito do Tugão. Num qualquer campeonato, já seríamos campeões à vontade. Neste... é só tremideira.

TEXAS_1904

Citação de: gustavoF em 06 de Maio de 2013, 23:52
Se nao ganhares ou a uefa + taça de portugal  ou o campeonato.

RUA CRL RUA
se nao ganhar o campeonato pode ir com o caralho... nao era este animal que deu a epoca toda como prioritario o campeonato? Entao se nao ganhar que pague as consequencias

Schweisen Tiger

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...
está todo cagado


E com RAZÃO

Para mim, é um dado adquirido. Não acredito que consiga recuperar a equipa para sábado. O abalo foi demasiado forte. Até pode ganhar ou empatar, mas nunca será na base de uma exibição sólida, de campeão...isso já era.

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:52
já sei, a culpa é do diamantino.
ainda tems duvidas.  vai ser de todos menos do VGL e do peseiro II.

CaCo

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:52
Peço desculpa à moderação...eu sei que não vos estou a facilitar o trabalho rapazes...mas estou um caco humano.

...............

Não estarás mais caco do que eu  :cry2:

Keiroxes

Quanto mais leio este tópico mais em choque fico, vitó bicampeão e porcalhada tri-campeã, ainda nem tinha pensado nessa merda, ate tenho vontade de vomitar.

Maquiavel21

Estou lixado contigo....mas, se o Benfica quer dar uma imagem de força e de união e regressar à alegria vivida na quinta passada, bem como, dar um tónico de confiança aos jogadores, tem de renovar hoje com este gajo!!! (nem que seja só por um ano!!)

Lúcio Gomes

Shoky...é começares a afastar-te do clube. Não vais de um momento para o outro deixar de ver os jogos...isto é um vicio, tens de te afastar dele aos poucos. É dificil...é, mas apaar mim tambem vai ser o fim de linha se perdermos este campeonato.

Diablo

Citação de: Kasta em 06 de Maio de 2013, 23:50
Apesar do Grande MELAO e de estar muito triste, venho neste momento dizer que Renovava com o JJ AMANHA.

Sabado e para HOMENS. VAMOS A ELES CARALH*!!!!!

Há 81 anos que somos praticamente sempre enrabados a sangue frio na pocilga. Com Eusébios, Chalanas, Simões e o crl. Temos 10% de ganhar o campeonato.

Perder este campeonato, desta forma, Estoril em casa, com 60000, será o maior murro no estômago que me lembre do Benfica me dar. Provavelmente será o último. Vou ter de me desligar desta merda. Um gajo fica doente com isto.

Johnny1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:50
O Porto já dava o campeonato como perdido...esta é a verdade...
Bem podiam tentar transmitir outra coisa...

E receberam hoje uma injecção de motivação do crl...e nós o contrário...
Juntar isto à amarelinha...e pronto...
Não acredito que no Sábado continuemos em 1º...

Depois de uma época destas...ruir tudo assim...é doloroso...
Mais uma vez...

E aí está outra diferença.

Se as situações fossem invertidas, nós já tínhamos deixado o título fugir fosse por que motivo fosse. O porto vai ganhando e complicando ao máximo a vida ao Benfica.