Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: tnlemos em 07 de Maio de 2013, 01:00
Quem vier aqui... Tristeza!!!
Equipa!!! É para ganhar... A próxima semana é de glória...
Temos tudo a ganhar e nada a perder (porque ainda nada ganhámos)!!!
Coragem!!!!!!!!

temos tudo a perder!

Roenin

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:47
"Não estamos mais pressionados" diz JJ... enfim...

A mim fez-me lembrar a conversa do ano passado após Guimarães. "Quem é que está em 1º? Então quem vem atrás é que está pressionado!"

Parece de propósito foda-se.

Slb23

Não irei postar mais no fórum até ao fim do jogo no Dragão mas digo já que não vamos perder o jogo.

Dia 10 por volta das 23h00 venho buscar este post aconteça o que acontecer.

Hocuspocus

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 01:01
não foi em Guimarães, não foi em Coimbra, não foi na Madeira, nem foi com o Porto em casa ou fora, nem dá para culpar os árbitros.

este ano se perdermos o campeonato, foi na 28ª jornada, com o estádio cheio, contra o Estoril-Praia.


estou há 3 horas a olhar para o ecrã do computador a tentar encontrar explicação para isto.

Same here.

Sequel

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:58
Não havia um andrade que ainda acreditasse no titulo...
1...
Não havia um filho da puta que tivesse fé.


E aparece São Jesus a resgatá-los da morte.
Agora estão com mais vontade de nos comer que nunca. É a final da Liga dos Campeões para eles.

E nós somos carne a caminho do matadouro.

E ainda ninguém parou para pensar que podemos ir lá para ganhar e matá-los psicologicamente? Porra, porque é que só insistem em ver o lado negativo?

Nem temos tido maus resultados no Dragão. Cabe-nos a nós ir lá, sacar um bom resultado e deixá-los com um melão durante uns bons meses.

É o jogo que pode muito bem destruir um pouco do monstro que se tem criado à volta daquele clube.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 01:03
Não irei postar mais no fórum até ao fim do jogo no Dragão mas digo já que não vamos perder o jogo.

Dia 10 por volta das 23h00 venho buscar este post aconteça o que acontecer.

Vou estar uma semana sem ler-te a defender o Melgarejo?

Ui ui!

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:02
Foda-se...não é possível voltar a acordar e ser o Benfica - Estoril às 20:00...com o Benfica a poder sentenciar o campeonato?

O homem era tão bonito ontem...
Agora parece-me tudo negro. Desfizeram os meus sonhos em mil pedaços. Não lhes vou perdoar nunca.

Se perde Sabado se fosse a ele ficava por lá, não esperem apoio a chegada. Ganhem o apoio dentro do campo...

brazio

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:02
Foda-se...não é possível voltar a acordar e ser o Benfica - Estoril às 20:00...com o Benfica a poder sentenciar o campeonato?

O homem era tão bonito ontem...
Agora parece-me tudo negro. Desfizeram os meus sonhos em mil pedaços. Não lhes vou perdoar nunca.

Depende do jogo de sábado.. Mas em principio já sabemos o que a casa gasta...

Festivus

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 01:03
Não irei postar mais no fórum até ao fim do jogo no Dragão mas digo já que não vamos perder o jogo.

Dia 10 por volta das 23h00 venho buscar este post aconteça o que acontecer.
O jogo não é no Sábado?

_adviser_

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:58
Não havia um andrade que ainda acreditasse no titulo...
1...
Não havia um filho da puta que tivesse fé.


E aparece São Jesus a resgatá-los da morte.
Agora estão com mais vontade de nos comer que nunca. É a final da Liga dos Campeões para eles.

E nós somos carne a caminho do matadouro.

E ainda ninguém parou para pensar que podemos ir lá para ganhar e matá-los psicologicamente? Porra, porque é que só insistem em ver o lado negativo?

Nem temos tido maus resultados no Dragão. Cabe-nos a nós ir lá, sacar um bom resultado e deixá-los com um melão durante uns bons meses.

É o jogo que pode muito bem destruir um pouco do monstro que se tem criado à volta daquele clube.

Muitos anos disto...

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 01:03
Não irei postar mais no fórum até ao fim do jogo no Dragão mas digo já que não vamos perder o jogo.

Dia 10 por volta das 23h00 venho buscar este post aconteça o que acontecer.

Adianta-te um grosso...vens cá buscar para dizeres que tinhamos todos razão e levámos na peida como sempre.

Marco Morais

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:02
Foda-se...não é possível voltar a acordar e ser o Benfica - Estoril às 20:00...com o Benfica a poder sentenciar o campeonato?

O homem era tão bonito ontem...
Agora parece-me tudo negro. Desfizeram os meus sonhos em mil pedaços. Não lhes vou perdoar nunca.

A única maneira de apagarem isto é saírem do dragão em vantagem pontual sobre os corruptos.

Ou então, melhor... Ser já campeão lá.

Zlatan

Sábado é a final da Champions para eles, até vão espumar.

Até podemos estar confiantes e acreditar na vitória e tal, mas já deviam saber o que vão encontrar, mas não sabem e não há ninguém que lhes diga.

Seremos uma presa fácil.

pec

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:02
Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.

Parecia aquele desespero contra o Porto há um par de anos de meter 4 avançados na frente..


skydevil

Epa Shoky, tanto negativismo já faz impressão caramba. Sofre quanto tiveres de sofrer.

Na vida sempre me ensinaram que não vale a pena sofrer por antecipação.

Bem sei que nos últimos anos as coisas não têm corrido bem, mas há que ter crença no Benfica.

Se, muito provavelmente, todos os benfiquistas acreditavam numa remontada pós 7-0 com o Celta, não vão agora acreditar num mero empate no dragão? N me lixem.