Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 00:40
Acredito mais no Paços do que um empate nosso. Essa é a verdade.

Chefe

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
Urreta, Aimar, André Gomes... qual será a invenção?

Não há que inventar. Reforçar o meio campo, com um avançado na frente.

Não pode ser de outra forma.
Com o Ola na esquerda, no ambiente do Murcão. Nice.

jase25

Escrevo o mesmo que escrevi há uns dias... incrível como já sabia que ia chegar aqui e ver os paninhos quentes do costume.

Mas se são mais felizes assim... quem sou eu. Força... é bater muito no peito e acreditar.

hotshot

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:32
Isto das 2 uma, sábado determina tudo.

Ou somos uma equipa de heróis, que vence um campeonato na casa do inimigo, esfregando-lhes na tromba o que é ganhar à Benfica.

Ou esta equipa entra para a história como uma das equipas mais odiadas por mim...é que estar a uma vitória sobre o estoril e moreirense do título e perder...honestamente, preferia andar pelo 4º lugar. Vou ter mais raiva a esta malta que teve tudo na mão e deixou fugir, do que aos cepos que lutavam pelos 4ºs lugares.

Sábado não há meio termos:heróis ou vilões, euforia ou depressão.

Está nas mãos deles, eles que escolham o que querem ser.
Realmente é impressionante como o céu ou o inferno vão estar tão perto e a depender de 90 mins. Parece um guião de um qualquer filme desportivo de hollywood

SLBaco

Depois de ver a 2.ª mão em casa contra o paços para a taça tuga, disse (de 1 forma inflamada) o que achava do jota...

Por isso levei amarelo.

Vamos ver o que vai dar.

Desejo muito estar enganado e o Benfica ganhar o campeonato, mas com um treinador ... como este, enfim (ficamos por aqui para não levar o 2.º amarelo, tipo C.Martins)

Dixi

Com jogadores novos com força como André Gomes e André Almeida e mete jogadores pré-reformados em campo, sabendo que para o ano deixam o clube. Sem Enzo Perez o Benfica diz adeus a praticamente tudo, dificilmente ganha algo.

Shoky

Eu já tinha avisado que tinhamos de ter colocado o Gaitán a 10 e jogar só com 1 avançado há muito tempo...
Mas pronto...hoje viu-se que foi aí que perdemos.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.

Falas como se o porto estivesse muitíssimo pior. Eles só têm mais 1 empate que nos.
E está, não jogam nada. O Benfica hoje mesmo fazendo um mau jogo jogou bem mais do que eles.

Estas absolutamente delirante, desculpa dizer-te.
Disse alguma mentira? Eles jogam bem?
Jogam menos que nós é um facto, mas tem uma mentalidade vencedora, quer se queira quer não.

E depois têm ajudas, tem um público que queiramos quer não, é muito mais interventivo que o nosso.Para o bem e para o mal.

E vamos lá sofrer bastante.

Todos sabemos disto.Vai ser um clima de guerra e eles utilizam o ódio contra nós, para se matarem todos.

Alguém acredita que o fcporco estando completamente arredado do campeonato e poder vencê-lo agora, precisamente no Curral deles e logo contra nós, deixa escapar?

Eu quero acreditar nos nossos, mas não estou nada confiante.

E agora quero mandar um recado para muitos daqui do fórum: Passam a vida a achar-se mais Benfiquistas que os que não podem ir ver os jogos e depois o ambiente no nosso Estádio é de uma Ópera.Não é para ti.Mas tinha de mandar isto.Porque se acusam sempre os outros de ser isto e aquilo, agora também têm de levar com isto.

Excepção feita aos No Name Boys.

sammer


Slb23

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:42
Escrevo o mesmo que escrevi há uns dias... incrível como já sabia que ia chegar aqui e ver os paninhos quentes do costume.

Mas se são mais felizes assim... quem sou eu. Força... é bater muito no peito e acreditar.
Que paninhos quentes? :huh:

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 00:39
andamos toda a epoca a gozar com os lagartos,  mas no final nos e que ficamos com o melao dos meloes.    eles e bater em mortos,  a nos e a quem realmente doi. 

ja chega de peseiradas.   

lol falhar a liga europa tb nao e bom cartao de visita. especialmente quando muitos dizem que a liga e cada vez mais fraca. vamos la com calma e no final se ve se ha melao ou nao.

molotov

A determinaçao das palavras do Maxi é que ainda me fazem pensar que no sabado teremos verdadeiros homens em campo. Será que toda a equipa pensa assim?

francisco

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
Urreta, Aimar, André Gomes... qual será a invenção?

Não há que inventar. Reforçar o meio campo, com um avançado na frente.

Não pode ser de outra forma.
Com o Ola na esquerda, no ambiente do Murcão. Nice.
o puto que se borra até com o ambiente da Luz

Far(away)

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
Urreta, Aimar, André Gomes... qual será a invenção?

Não há que inventar. Reforçar o meio campo, com um avançado na frente.

Não pode ser de outra forma.
Com o Ola na esquerda, no ambiente do Murcão. Nice.

Eu colocava o Urreta. Não o Ola.

Mas se preferes jogar como habitualmente, perante o meio campo dos andrades, digo-te já que assino agora a nossa derrota com toda a certeza.

Indy Jones

Citação de: SLBaco em 07 de Maio de 2013, 00:43
Depois de ver a 2.ª mão em casa contra o paços para a taça tuga, disse (de 1 forma inflamada) o que achava do jota...

Por isso levei amarelo.

Vamos ver o que vai dar.

Desejo muito estar enganado e o Benfica ganhar o campeonato, mas com um treinador ... como este, enfim (ficamos por aqui para não levar o 2.º amarelo, tipo C.Martins)

Eu levei logo Cartão Laranja por dizer o que eu pensava do Jesus nesse jogo...