Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

É que já estou a imaginar as piadolas: "Há uma linha que separa o Benfica do título. É a linha do Estoril"

Isto depois de levar meses e meses com o "Salão de festas", "Apaguem a Luz" ou mesmo um simples 5-0.

Riquelme_10

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Não festejava.

Nâo festejava.

HoMiCiDaL

quantas vezes esta época tivémos a uma chouriçada (como o livre de hoje), ou uma lesão do Matic de perdermos tudo?

vocês falam como se a época até aqui tenha sido um passeio.

a surpresa é como é que isto não aconteceu mais cedo, dado o desequilíbrio do plantel e do esquema táctico.

JoaoLemos

Inacreditável como é que se brinca com o Benfica e com um título que poderia marcar uma viragem neste ciclo do Porto, esta pode ser uma das épocas mais marcantes da história do SLB e depois, com a oportunidade de ganhar o match point num jogo com 61.000 nas bancadas, se manda dois pontos pela janela fora. Eu, honestamente, acho que ainda temos uns 50% de hipóteses de ser campeões, e hei-de acreditar até ao ultimo segundo. Tenho uma certa esperança que o Jesus saiba motivar os jogadores ao máximo, que os obrigue a comer a relva naquela espelunca e que saquemos de lá um empate, mas porra, empatar uma merda dum jogo em casa com o Estoril que dava praticamente o título, não se faz.

Toribas

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Esse cenário nunca acontecerá. Ganhar a Liga Europa quatro dias depois de perder o campeonato?

João Pinto 7

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2013, 01:24
Mister, quando tiver um tempinho explique-me porque esteve o Ola John a aquecer 45 minutos com o Gaitan a andar de gatas desde a meia hora.

Isto. Também não percebi.

Irrita-me tanta insistência no Gaitan.

kangaroo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:25
Era ganhar ao Estoril e éramos campeões.

Haverá cenário mais fácil que esta merda?
Foda-se...


Como é que é possível isto ter acontecido? Como?
Campeonato ganho pelo Benfica sem ser na última não tem o mesmo sabor.

Vamos sofrer como é a nossa sina, mas vamos ganhar!

novais_acf

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?


Resposta: o campeonato só decide em caso  da vitória do Benfica.
Empate a mais que 2 também

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 01:25
Era uma jogada de risco...mas eu não sei se no dragão não dava uma de Koeman e surpreendia tudo e todos com um losango, como fez Koeman quando lá ganhámos e estreou o Simão a 10.

                Artur

Maxi   Luisão  Garay   A.ALmeida

                 Matic
     Enzo                A.Gomes
                 Aimar

                           Gaitán
               Lima


:confused:
Artur
Maxi        Luisão         Garay     Almeida
           
                Enzo           Matic

Salvio             Gaitán              Urreta
                     Cardozo

Espero que seja isto. Na dúvida entre Gaitán e André Gomes.

TEXAS_1904

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: novais_acf em 07 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 00:24
:-X



2011/2012

Tava com o equipamento por baixo do casaco..?
Nada disso....tinha o filho da puta do cachecol que pensa que ganha jogos e foi buscar o kispo ao intervalo! Pró crlo mais as mezinhas!

como é que podemos ter confiança num treinador que faz estas figurinhas?
quando ta a ganhar de goleada anda ali aos pulinhos ou o crl e quando é preciso dar algum animo este merda põe-se apatico

Huguenot

Treinador de rastos...jogadores com lágrimas nos olhos...adeptos na Luz completamente descrentes...dirigentes caladinhos que nem ratos...

Tudo se conjuga para apanharmos uma goleada no Dragão. Só me apetece mandar tudo à merda.

[R]

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 01:27
quantas vezes esta época tivémos a uma chouriçada (como o livre de hoje), ou uma lesão do Matic de perdermos tudo?

vocês falam como se a época até aqui tenha sido um passeio.

a surpresa é como é que isto não aconteceu mais cedo, dado o desequilíbrio do plantel e do esquema táctico.

Verdade. Na europa então foi sempre a bombar nos postes.

Stanic

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:19
Depois da violação a frio de hoje contra o Estoril, algo que nunca imaginei ser possível, tudo se conjuga agora para apanharmos forte e feio no Dragão. Cheira-me a goleada até. É escusado alimentar ilusões. A nossa equipa está psicológica e fisicamente de rastos e viu-se hoje na cara do treinador e jogadores que o campeonato na cabeça deles está perdido.

Num instante isto passou de um final de época espectacular e histórico para um final de época do costume: cheio de humilhações e com a porcalhada no final a festejar e a escarrar-nos na cara.

E para a história ficam uns festejos ridiculos de ejaculação precoce na Madeira.
Patéticos, enfim antes perdessem lá pontos.

HoMiCiDaL

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?

Não festejava.

Nâo festejava.

como já disse, só mesmo estes caralhos para tornarem a primeira final europeia do Benfica em 23 anos no que pode ser uma das semanas mais tristes de sempre do benfiquismo.

Far(away)

Se vencermos somos campeões. É nisto que a equipa tem que pensar. É a isto que nos temos que agarrar. Entrar dentro de campo como se fosse o último jogo das nossas vidas.

Vai ser uma semana longa...