Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: mellamotom em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.

LOL são pessimos em contra-ataque, que jogos andas a ver??? ainda hoje falharam um 3 para 1 de contra ataque...
bolas paradas, sistema defensivo, contra ataque... Tudo manchas

E só rir com vocês os dois.
bem me parecia que o teu estilo não me era estranho

Huguenot

Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Johnny1904

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

Gostas mesmo de trollar.

Indy Jones

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: mellamotom em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.

LOL são pessimos em contra-ataque, que jogos andas a ver??? ainda hoje falharam um 3 para 1 de contra ataque...
bolas paradas, sistema defensivo, contra ataque... Tudo manchas

E só rir com vocês os dois.
bem me parecia que o teu estilo não me era estranho

O meu estilo é só rir wuando vocês fazem afirmações dessas.

Mas acreditem mesmo nisso.

HoMiCiDaL

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:03
Reparem, mesmo com o Enzo em campo, já era notório que o Estoril estava a ganhar o meio campo, com posse de bola e criando perigo. O Enzo lesiona-se e o que faz Jesus? Mete o Martins. Ora se o meio campo já estava roto, mais roto ainda ficou. Porque ficou apenas Matic para defender, e Martins não tem ritmo competitivo, nem as características necessárias para ser o segundo médio, dando largura ao jogo do Benfica. A borrada de Jesus, começou com a titularidade de Melgarejo, com o não poupar alguns jogadores que estavam nitidamente fatigados, com a entrada de Martins e depois com a deslocação de Gaitán para a lateral. Demasiados erros num só jogo. E queríamos ganhar? Tivemos ocasiões para isso, mas também tivemos sorte de não ter saído vergados a uma derrota.

o Estoril deu-nos um grande banho

nem oportunidades tivémos praticamente.

Mordred

Isto cheira tanto a peseirada. E já agora se perdermos o campeonato e a liga europa, a taça de portugal (se a ganharmos)vai saber tanto a taça da liga. PQP

SorcereR

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 01:55
Pessoalmente, sempre tive os pés bem assentes na terra e procurei não acreditar que o campeonato estava ganho por antecipação. Mas faltando 3 jornadas, com  4 pontos de vantagem sobre os Andrades, e com 2 jogos em casa por disputar contra adversários teoricamente acessíveis como o Estoril, a quem demos 4-1 na 1ª volta fora de portas, e contra um Moreirense que está praticamente condenado a descer à 2 ª divisão, penso que eram perfeitamente legitimas as expectativas mais optimistas para o mais céptico dos adeptos!

Quando vi o estádio cheio de "adeptos de festa", daqueles que agora acorrem à Luz pela primeira vez esta temporada, daqueles que nos ligam a cravar para arranjar red passes, um lugar no camarote, ou bilhetes de oferta, quando vi a equipa a atacar a 1ª parte para o Topo Sul, ao invés de ser na 2ª como é usual, e quando senti o pessoal todo a dizer que iamos dar meia duzia, tive um mau pressentimento, que procurei desmistificar em vão em cada momento do jogo. Em vão.

Não acredito naquilo que nos fizeram. Nós não mereciamos.

Acredita. Não volto lá tâo cedo, mesmo que ganhemos tudo este ano, senti-me enojado...

Vais nos jogos errados para o sitio errado

Chefe

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.
prova

Prova irrefutável.

Newcastle - Benfica

2 golos do Cardozo em França.
basicamente. Isso é ser muito forte?

abar85

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 02:03
Reparem, mesmo com o Enzo em campo, já era notório que o Estoril estava a ganhar o meio campo, com posse de bola e criando perigo. O Enzo lesiona-se e o que faz Jesus? Mete o Martins. Ora se o meio campo já estava roto, mais roto ainda ficou. Porque ficou apenas Matic para defender, e Martins não tem ritmo competitivo, nem as características necessárias para ser o segundo médio, dando largura ao jogo do Benfica. A borrada de Jesus, começou com a titularidade de Melgarejo, com o não poupar alguns jogadores que estavam nitidamente fatigados, com a entrada de Martins e depois com a deslovação de Gaitán para a lateral. Demasiados erros num só jogo. E queríamos ganhar? Tivemos ocasiões para isso, mas também tivemos sorte de não ter saído vergados a uma derrota.

Concordo inteiramente, se bem que a entrada em campo foi boa, e enquanto o Enzo durou estivemos relativamente bem. Agora entrar o Martins sem ritmo e com Matic fatigado quando há André Almeida no banco!
Não convocar novamente a unica alternativa ao Enzo, o André Gomes!

Não entendo. Acabou a rotação diz ele, mas mete um jogador sem ritmo quando tem um que tem jogado bem em todas as posições que faz, no banco.

Indy Jones

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

Gostas mesmo de trollar.

Mas qual trollar?

És tu que estás a dizer que vai ser derrota na certa e eu é que estou a trollar?

andymc

Além do jogo do Dragão, também "jogamos" em Coimbra  e em Braga. Se o Paços precisar da vitória no último jogo, não será líquido que o porto seja campeão vencendo o Benfica. 

brunoac

Se formos ao estádio da corrupção jogar assim neste 4.4.2, esqueçam, nem cheiramos.

O Enzo não chega para o Moutinho nem para o Lucho, um deles tapa o Matic e o Fernando fica a jogar sozinho, vai haver sempre um gajo no meio campo do Porto sozinho o que vai fazer com que eles subam as linhas e nós sejamos dominados na maior parte do jogo. É certinho!

Maldita a hora em que o Aimar não ficou em condições de jogar, faz tanta falta para jogar atrás do ponta de lança e segurar ali os cavalos de gajos como o Fernando.

MANOCAS37

O Estoril na primeira parte pega no jogo naqueles minutos que o Enzo, sai, não sai.

Antes da lesão do Enzo junto a nossa area ele estavam a começar a meter daqueles contra ataques que qualquer equipa consegue fazer contra o Benfica de Jesus.

Aqueles minutos que o Enzo andou ali a fazer de corpo presente é que eles tomaram a iniciativa do jogo.

Depois há o corte do Enzo junto ao nosso banco que acaba mesmo com ele.

francisco

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.
acho que recupera. deve ser mialgia, não saiu a coxear.

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.