Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...

TioPatinhas

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
sim. eu tenho para mim - se calhar tenho um atraso mental qualquer- que os jogos não se ganham antes de entrarmos em campo. Além disso, todo o clima de bazófia pré jogo mete-me nojo. Somos arrogantes, inchados e não respeitamos os adversários. Se não ganharmos no dragão, deixo de ver futebol.

Análise perfeita!!!
Ontem à tarde disse a um colega meu que o Benfica podia sempre ter um jogo como aquele jogo historico contra o Boavista em que mandamos 4 ao poste. Disse ainda que podia acontecer o gk levar um frango e termos que andar atrás do prejuizo, podiamos falhar golos, uma expulsão, etc.

Aconteceu isso tudo ontem, a sorte que tanto tivemos este ano, pagou-se tudo ontem.

iloy

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:47
O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.

melhores em que? estamos a 2 pontos e nao fomos capaz de ganhar ao poderoso Estoril num jogo na luz cheia. o porco tem alguns grandes jogadores e penso que no aspecto mental è muita mais forte que o benfica e neste momento è o factor mais importante.

TMMSLB

Vamos ser campeões.

Nem pode ser de outra forma.

janete94

eu cá estou convicto que vamos ganhar no dragão.

como ontem ao fim de alguns minutos disse que tinha um sério receio sobre o jogo...w

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!
PA

Tem respeito por TI, homem. Admite que erraste, que não o devias ter feito. Eu também o fiz em relação ao Almeida, porque o futuro desmentiu-me.

Tem respeito por ti.
Chefe, o Benfica está em 1º lugar no campeonato, está na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa!
De facto eu não tinha razão, quem tinha razão era quem dizia que não ganhávamos a ninguém e que não vencíamos título nenhum, nem lutávamos por nada!
Parabéns a essas pessoas!

Calma que ainda não perdemos nada!
Não és mesmo capaz, à imagem do Jorge. Não tens respeito por ti.

E caso não tenhas reparado, eu também não dou nada por perdido. Mas que a probabilidade é essa, ai isso é.

Tr - 17

Devíamos ter mais alternativas válidas (isto é, jogadores em forma e a jogar regularmente) no plantel.

Aí o treinador devia ter feito melhor.. O Aimar podia ter mais minutos, o André Gomes podia ser presença asssídua nas convocatórias e até o Urreta devia ter mais uns minutitos. Quem diz estes, diz outros.


Nramos

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.

Se não tivesse sido expulso ontem, era expulso hoje...garantido...

mau_da_fita

Jesus, a bandeja de prata ja ta polidinha? E não masques a chicletes de sabor a melão, todas de uma vez.
Isto é tudo feito, uma estrategia a home, para dar animo ao adversario, e a festa do benfica no dragay ser maior.

adryy

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.

Se não tivesse sido expulso ontem, era expulso hoje...garantido...
Já estou a ver qual foi a razão... Enfim...

Helderik

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.

O termo correcto é lixado. Ele nunca diria fodido. :)

Michael Schumacher

Quem vai ser o Proença dos Jorgesuitas versão 2013?

Nramos

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...

Pode ser que com o aumento da idade da reforma agora...

pepeteroman

A historia do JESUS prova que ele está certo e nós errados..

errados por acreditar que iria mudar.. que iria aprender com os erros..

vejam os jogos decisivos que o JESUS perdeu.. vejam os erros que cometeu.. os mesmos!! A substituição mal feita.. o 11 mal escolhido.. a TATICA suicida que tanto gosta!!

por isso é que sempre defendi a sua SAIDA mesmo que ganhasse tudo!!

é IGNORANTE ao ponto de não estudar os adversários, principalmente a nivel interno.. não conhece as suas forças, desconhece as suas fraquezas..

é IGNORANTE ao ponto de nao reconhecer que a equipa está debilitada fisicamente, muito por culpa deste sistema tatico SUICIDA...

é IGNORANTE ao ponto de não saber motivar um GRUPO, pois não dá igualdade de oportunidades aos seus jogadores...

e eu estou com um MELÃO na cabeça por dizer sp a mesma coisa.. à 4 anos.. e hoje nem ponho os pés no ginasio, nem no café...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.
Esse não era daqueles que estavam mortinhos para dizer "eu avisei" como diziam aqui?