Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CÁFÁ

Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2013, 16:39
eu,que vivo no Porto,ver aqueles gajos serem bi-campeões com uma amostra de treinador e que nem é levado a serio pelos proprios adeptos.....é a humilhação total "over nine thousand".....só de pensar nas buzinadelas,gritos,musica e o crl.....

mais do mesmo, queres tu dizer

obrigado mestre

J_PN

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:35
Eu só vi o Benfica ser campeão duas vezes. Dói muito ver um campeonato fugir assim do nada, quando tudo estava bem encaminhado. Já nem os filhos da puta tinham esperança e damos-lhes assim o campeonato de borla. A nós nunca ninguém nos deu uma oferta destas :(

Custa muito, e para o ano, caso este campeonato seja perdido vou-me desligar disto.

porto - Olhanense

Isso é algum titulo?

skydevil

Acho que o nosso cântico resume o que se deve de fazer no jogo de sábado:
«MOSTRA A TUA GARRA,O QUERER E AMBIÇÃO,
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!»

Se houver garra, querer e ambição, vamos ser campeões no Dragão.

kangaroo

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.
que pense isso para ele é uma coisa, agora vir dizer essa merda em direto num meio de CS é vergonhoso, é o mesmo que arriar as calças e dizer "anda-me ao pacote"

nojo!

Mordred

Hoje fui até ao café só com amigos benfiquistas. Uns estão mais optimistas que outros, mas a desilusão é geral. O ponto em comum é que todos dormimos mal esta noite.

PQP

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:35
Eu só vi o Benfica ser campeão duas vezes. Dói muito ver um campeonato fugir assim do nada, quando tudo estava bem encaminhado. Já nem os filhos da puta tinham esperança e damos-lhes assim o campeonato de borla. A nós nunca ninguém nos deu uma oferta destas :(

Custa muito, e para o ano, caso este campeonato seja perdido vou-me desligar disto.

porto - Olhanense

Isso é algum titulo?


CÁFÁ

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2013, 16:41
Acho que o nosso cântico resume o que se deve de fazer no jogo de sábado:
«MOSTRA A TUA GARRA,O QUERER E AMBIÇÃO,
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!»

Se houver garra, querer e ambição, vamos ser campeões no Dragão.

pode haver disso tudo, mas sem pernas fazes 45 minutos

além do mais o querer morreu ontem e foi sepultado em pleo relvado da luz, bastava olhar para o treinador e jogadores

Shoky

Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 16:41
Hoje fui até ao café só com amigos benfiquistas. Uns estão mais optimistas que outros, mas a desilusão é geral. O ponto em comum é que todos dormimos mal esta noite.

PQP

Esta semana tinha tudo para ser um passeio...antes de desfrutar duma final europeia.
Transformou-se num pesadelo sem fim.

cernache1

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.
que pense isso para ele é uma coisa, agora vir dizer essa merda em direto num meio de CS é vergonhoso, é o mesmo que arriar as calças e dizer "anda-me ao pacote"

nojo!

Adeptos destes são igual a merda.

The Eagle 10

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:27
http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/05/antonio-melo-texto-do-meu-filho-daniel.html

Grandes palavras.  :bow2:
Apesar de estar completamente num poço sem fim, destroçado sem qualquer tipo de motivação e confiança, o filho de um dos grandes actores portugueses, saiu ao pai, merece uma enorme ouvação por estas palavras sábias e elegância na forma como foi empregue e a classe inspirada com que fez, cingindo aos reais valores do nosso clube.

ninja77

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.

vou dar a opiniao que dei no outro topico..

é palermao pk? por aquilo tar a ser invadido por andrades a gozar o prato no youtube?

pois, mas o homem nao tem culpa. fez 700kms desde o norte, mais o neto, com sacrificios. para levar aquela banhada, e metem lhe um micro a frente quando ainda nem 15 minutos passaram do fim do jogo. e na segunda quando tiver a chegar ao café pa jogar cartas na cidade do porto, vai sofrer de novo. por isso aceito tudo o que ele disse, em tom de desabafo

Mordred

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:35
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

esse senhor é um palermão.
OK, é a tua opinião antes seja.
que pense isso para ele é uma coisa, agora vir dizer essa merda em direto num meio de CS é vergonhoso, é o mesmo que arriar as calças e dizer "anda-me ao pacote"

nojo!

Entendam o homem.É a frustação a falar depois de ter feito 300 e tal Km e a vontade de querer mostrar um Benfica campeão ao neto. Imaginem a vontade que ele teve de fazer 300 e tal para cima e a pensar que o dinheiro que gastou na desilisão lhe vai fazer falta ao final do mês. 

Shoky

Muito gostam vocês de rotular os outros Benfiquistas de merda.

Um senhor que pega no seu neto e faz 700 km para ver o Benfica.
E é merda porque diz para a televisão e a quente...tudo o que nós pensamos.

Roenin

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

Presumo que isso seja mais fácil de aceitar por parte de quem tem 40 ou mais anos... é mais um ano, mais futebol... já viram o Benfica ganhar muitas vezes.

Quem, como eu, viu apenas 3 títulos do Benfica e ver os dois últimos a fugir quando o mais difícil estava feito é um golpe duro demais.

Eu tenho 41 e nunca me vou conformar, nunca !

Conformar não, mas julgo ser mais fácil de relativizar para vocês.

Vieri

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

Presumo que isso seja mais fácil de aceitar por parte de quem tem 40 ou mais anos... é mais um ano, mais futebol... já viram o Benfica ganhar muitas vezes.

Quem, como eu, viu apenas 3 títulos do Benfica e ver os dois últimos a fugir quando o mais difícil estava feito é um golpe duro demais.

É um facto que já fiz os 40, mas estou tão cansado de perder como qualquer outro.
Mas a maturidade vai-me acalmando um pouco os estados de espírito e já não fico tão eufórico nas vitórias (até pensei que algo de errado se passava comigoi por não sentir o mesmo que muitos outros aqui por irmos a uma final) nem tão depressivo nas derrotas.
Se calhar o tempo, o ter filhos, etc.,  ensinou-me a defender-me e a pensar que o futebol ocupa muito da minha vida, mas está longe de ser a coisa mais importante da minha vida.
Um dia um ex-jogador do Benfica (alguém me ajude...) disse que tinha um grande respeito pelo Jorge Costa, o qual, um dia, após mais uma vitória do porto sobre o Benfica, o ajudou a levantar-se do chão e lhe disse: - anda daí, isto é só um jogo de futebol...
Se até um símbolo do fcp consegue dizer isto a um jogador do Benfica, eu, mesmo a sofrer, tenho que o conseguir dizer, em especial à malta mais nova, que vê nisto o fim do mundo.