Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

A minha esperança reside apenas nos jogadores. Jogadores como Maxi, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Cardozo. Só.
Não sei se não seria jogo para deixar o JJ em casa de baixa por varicela ou assim  ^-^

Shoky

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

chedaluz

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:

lonstrup

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...
Só final do jogo de sábado poderemos aferir isso.

Riquelme_10

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

Conversa fiada, não têm estofo para chegar lá e ganhar o jogo, espero que mostrem que estou enganado...

xiribiti

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

A minha esperança reside apenas nos jogadores. Jogadores como Maxi, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Cardozo. Só.
Não sei se não seria jogo para deixar o JJ em casa de baixa por varicela ou assim  ^-^

pode ser que se lhe acabe o stock de pastilhas

Roenin

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Elogia-se tanto o Paços mas não sei se o Estoril subir e ficar logo em 5º não é um feito maior..

Mas o Paços passar de 10º para 3º também é do crl... O Estoril está em 6º a 1 do Guimarães. Esses também têm feito omeletes sem ovos.

Pilar

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

óbvio, viram-nos empatar quando já desesperavam por não ir ganhar nada esta época, reacendeu-se a chama. Cabe aos nossos apagar o pavio e deixá-los apagaditos.

johncleese

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...

J_PN

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Isto. Basicamente eles já estavam mortos e nós fizemos-lhes o favor de ir lá acordá-los "porto, acorda, já são horas..."

Far(away)

Estofo? Os andrades esta temporada já demonstraram que esse estofo neles não está lá muito famoso. A pressão maior está do lado deles, disso não tenho dúvidas. Temos de aguentar os minutos iniciais, será crucial.

Meio_metro

O benfica se tiver por cima no jogo pode acontecer um milagre e sermos felizes... não sei o que será mais necessário para o merecer...

mas se tiver por baixo, acho que Maxi, Luisão e Cardozo não chegarão ao fim... acho que o Maxi vai arrancar uma perna alguém.

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Pá...eu consigo.
Sem respeito nenhum.
Quando foram ao Dragão não jogaram um caralho e aos 10 minutos já estava 2-0.

Farto desta merda...nos momentos chave da época aparece sempre uma equipa a fazer o jogo da sua vida contra nós.
O Porto anda a bater em mortos há semanas...fdx...

Que sina.
Puta que pariu o Estoril que ontem parecia o Bayern. Devem estar todos muito mais ricos hoje.

Shoky o Benfica não estava a ganhar 2-0 aos 10' porque não calhou. Aquele cabeceamento do Lima aos 20'' era para dar golo crl.

O Estoril depois do Benfica acalmar foi inteligente e obrigou-nos a correr... deu merda.

Shoky

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...

Isso interessa pevides neste momento.
Nós somos os losers que empataram com o Estoril quando já eram campeões.
Eles são os heróis que nunca desistiram e estão a 1 jogo de serem campeões.

Parece-me fácil de entender isto.

Toribas

Agora me apercebo que tudo estava a ser bom demais para ser verdade.