Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vcart31

O jesus foi igual a si próprio, a nível táctico é mediocre... e ontem nunca percebeu que para se ganhar jogos não é preciso tirar defesas e por pontas de lança, nem tão pouco adaptá-los a extremo esquerdo, eu acho que até os leigos viram que o nosso meio campo não existia e que por isso não tinhamos bola, já que não havia capacidade de recuperação e o mestre da táctica em vez de o reforçar de forma a criar um carrocel e passarmos a ter um controle da bola, fez precisamente o contrário... enfim o norma neste senhor...

brankinho_gaspar

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.

Só não acho que devesse ter passado essa mentalidade ao neto. De resto o que ele sente é o que muitos sentem...
O neto? Provavelmente vai ser um que vai andar também a sofrer que nem um cão ano após ano...

Mais um Benfiquista.

Francescoli

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:04
Fodasse, como é que és comido de cebolada pelo puto? Como?
Não vistes os jogos do Estoril está época?

Que cagão.

Isto mesmo, não viu!

Eles só não limparam o porto na Amoreira porque o porto teve uma caga monumental. Foram superiores em quase todo o jogo, como foram ontem connosco.

xiribiti

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 17:01
Acho piada darem como garantida tanto a nossa derrota no porto como a vitoria do porto em Paços.

se o paços precisar de pontos para a CL, TALVEZ se esforcem

caos contrário é mais um passeio para a vara de porcos, se calhar com algum $$$$ á mistura ao melhor estilo nacional

sazuke

o azar do jorjus é que os cajudas começam a ser corridos do futebol nacional.

aposto que até o gajo que entrou agora para o olhanense dava baile aqui ao mestre

SLB Stars

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:00
Mas alguem disse que aquilo era uma noticia ?!??  :crazy2:
Então qual é que foi o objectivo de publicar essa merda?

Foi só para animar um pouco o pessoal! Esta tudo muito deprimido...

Não, realmente fiquei animadíssimo depois de ler essas baboseiras, enfim....

brankinho_gaspar

Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

kantona

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:54
Perdendo no porto e liga europa que achariam que seria o ambiente da ultima jornada contra o moreirense?

Eu já tinha rasgado o meu cartão de sócio...

Acham que o meu amor pode se tornar ódio?Acham que me pode levar a um ponto de loucura que poderá acontecer essa situação?
Ódio não.
Mas indiferença talvez.

Podem me não me levar a sério nas esta cena está me atormentar hoje não estou a bater bem!Acho que não merecíamos este sofrimento e eu que este ano travei uma luta contra um cancro e felizmente venci levo com isto!Não deveria levar isto tão a sério mas mexe demais comigo

Meio_metro

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.

Só não acho que devesse ter passado essa mentalidade ao neto. De resto o que ele sente é o que muitos sentem...
O neto? Provavelmente vai ser um que vai andar também a sofrer que nem um cão ano após ano...

Mais um Benfiquista.
ELE É UMA BENFIQUISTA DO NORTE...

Com certeza conhece centenas de azuis... o Neto anda em uma escola em que a maioria deve já ser azul... ele TEM UM SENTIMENTO DE CULPA ENORME PELO QUE O NETO IA SOFRER HOJE...

matam isto na cabeça...

nfgl

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:04
Fodasse, como é que és comido de cebolada pelo puto? Como?
Não vistes os jogos do Estoril está época?

Que cagão.

Isto mesmo, não viu!

Eles só não limparam o porto na Amoreira porque o porto teve uma caga monumental. Foram superiores em quase todo o jogo, como foram ontem connosco.

É que só pode ser.
Não viu, não sabia como os homens jogavam.
Impressionante.

Levou um baile tão grande, mas tão grande.

Sinceramente, o homem não se deve conseguir sentar durante esta semana, tal o tamanho da encavadela que levou nas nalgas.

pec

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Elogia-se tanto o Paços mas não sei se o Estoril subir e ficar logo em 5º não é um feito maior..


Mestre Da Táctica

E aquele jogador de cor negra que estava do lado do maxi... meu deus!

Que grande jogador!

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Pá...eu consigo.
Sem respeito nenhum.
Quando foram ao Dragão não jogaram um caralho e aos 10 minutos já estava 2-0.

Farto desta merda...nos momentos chave da época aparece sempre uma equipa a fazer o jogo da sua vida contra nós.
O Porto anda a bater em mortos há semanas...fdx...

Que sina.
Puta que pariu o Estoril que ontem parecia o Bayern. Devem estar todos muito mais ricos hoje.

GiiB_10

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.
Fossem todas assim.
Está ali um grande treinador a crescer. Espero que vão à Europa, que merecem.

sazuke

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:04
Fodasse, como é que és comido de cebolada pelo puto? Como?
Não vistes os jogos do Estoril está época?

Que cagão.

Isto mesmo, não viu!

Eles só não limparam o porto na Amoreira porque o porto teve uma caga monumental. Foram superiores em quase todo o jogo, como foram ontem connosco.

É que só pode ser.
Não vi, não sabia como os homens jogavam.
Impressionante.

Levou um baile tão grande, mas tão grande.

Sinceramente, o homem não se deve conseguir sentar durante esta semana, tal o tamanho da encavadela que levou nas nalgas.

sim, o homem nem deve poder de si com tanta preocupação  :rir: