Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redevil88

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

Pilar

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:33
Tou tão cansado de ser o bombo da festa que estou mais que mentalizado que a festa vai cair para os de costume. Fartinho de ver sempre o mesmo final de história.

César Brito crlh, estás à espera do quê?

Vamos ser campeões!
Vou-te ser o mais sincero possível. Não tenho 1% de esperança.

Este Benfica fraqueja sempre nos momentos chave,por sua vez,os outros nesses mesmos momentos...

Não vale a pena andar aqui armado em falso optimista e depois andar com a arca frigorífica enfiada na cabeça. Tivemos uma oportunidade fantástica de acabar com isto,não aproveitamos... Cansado de sofrer e passar noites em claro por causa disto.

Temos que acreditar Fly, não vai ser os andrades a acreditar por nós. Não somos nós que vamos decidir o jogo, são eles, equipa técnica e jogadores, mas não podemos perder a esperança.
Quem tem que ter e fazer ter esperança na equipa são eles. Se eles mesmo fazem questão de consecutivamente darem tiros nos pés,o que querem que  nós pensemos?!

E é isso que vai acontecer. Eu acredito nestes jogadores.
É uma questão de mentalidade. A nós falta-nos humildade e mentalidade nos momentos chave.
Fly, eu penso que nos momentos chave é o orgulho que nos falta. Orgulho de sermos uns vencedores.

Nramos

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:37
Quando vi aquele livre para o Cardozo ainda tive esperança.

Também eu. Mas o Cardozo ontem paracia estar naqueles dias em que parece apostar que o Lima brilhará na baliza. Fico nervosa quando vejo o Cardozo assim.

Eu quando vi o livre, pensei: "anda lá, despacha-te, não percas tempo".

Para verem a minha confiança...

Keiroxes

Fecha-te no Seixal e concentração máxima para este jogo...e depois treina, treina, treina, treina, treina e treina, já agora dá uma revisão bem aprofundada nos cantos ofensivos e defensivos.

Shoky

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

A verdade é que desde essa altura só lá ganhamos para o campeonato...julgo que 1 vez.

adryy

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:37
Quando vi aquele livre para o Cardozo ainda tive esperança.

Também eu. Mas o Cardozo ontem paracia estar naqueles dias em que parece apostar que o Lima brilhará na baliza. Fico nervosa quando vejo o Cardozo assim.

Eu quando vi o livre, pensei: "anda lá, despacha-te, não percas tempo".

Para verem a minha confiança...

Eu pensei no mesmo, exactamente isto...

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

A verdade é que desde essa altura só lá ganhamos para o campeonato...julgo que 1 vez.


É tempo de vir a segunda.

redevil88

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

A verdade é que desde essa altura só lá ganhamos para o campeonato...julgo que 1 vez.


Sim. 1 vez.

Pilar

Vai ser uma semana difícil. Espero que isso seja o pronúncio de um fim de sábado gratificante.    :-X

Shoky

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

A verdade é que desde essa altura só lá ganhamos para o campeonato...julgo que 1 vez.


Sim. 1 vez.

Em 23 anos...1 vitória.
Eles em 2 anos na Luz...2 vitórias.

Querem confiança como?

gustavoF

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:37
Quando vi aquele livre para o Cardozo ainda tive esperança.

Também eu. Mas o Cardozo ontem paracia estar naqueles dias em que parece apostar que o Lima brilhará na baliza. Fico nervosa quando vejo o Cardozo assim.

Eu quando vi o livre, pensei: "anda lá, despacha-te, não percas tempo".

Para verem a minha confiança...

Eu pensei no mesmo, exactamente isto...

Deviamos ter um gajo no plantel , que acabado o treino ficasse todos os dias meia hora a treinar livres, tipo Cristiano Reinaldo.

Sem trabalho arduo nao há milagres

A consistencia dos livres do Ronaldo nao é talento é mesmo trb

Fly 13

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 18:45
Fly, eu penso que nos momentos chave é o orgulho que nos falta. Orgulho de sermos uns vencedores.
Eu acho que é mesmo uma questão de mentalidade. Mentalidade vencedora que uns têm e outros não.

Redady

É estacionar o autocarro à frente da baliza do Artur e defender o 0-0 ...

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 18:43
O facto de termos que ir buscar uma imagem de 1990(apesar de termos vencido lá em 2005) não incita lá muito confiança :|

É mais pela forma como a vitória foi conseguida. Muito ao estilo do que vai acontecer durante esta semana e no ambiente que rodeará o jogo, é apelar a esse espirito

A verdade é que desde essa altura só lá ganhamos para o campeonato...julgo que 1 vez.


Sim. 1 vez.

Em 23 anos...1 vitória.
Eles em 2 anos na Luz...2 vitórias.

Querem confiança como?

A história neste momento conta 0. O que conta é o presente.

Estamos todos tristes, mas esta equipa é capaz de chegar lá e vencer.

brankinho_gaspar

Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..
E depois leio isto. Enfim, há malta que não aprende.

Metam o Lima, que anda todo cagado ou o Rodrigo que ainda não saiu da adolescência.

É um jogo para homens, para aqueles que os têm no sítio e não se borram todos com uns gnus a fazer barulho.

Onde estava o Homem ontem???? jogo decisivo e em casa?? no seu estilo favorito e foi aquilo??? Imagino o que será o "homem" a jogar no sábado, em que temos que defender bem e sair RÁPIDO para o contra-ataque...é a cara do cardozão...tssss, abre a pestana, ó gaspar! :o
A dar golos ao Lima, que os falhou todos.

Isso, jogar na retranca no Porco. Mesmo a pedir para levar no focinho.

Não, tens razão, é melhor jogar na táctica Kamikaze com a cratera no meio campo, já varias vezes desenhada aqui..aliás, tal e qual como jogamos no jogo da 1ª mão, e em  que o nosso meio campo foi totalmente subjugado.. O0
ps:engraçado, grandes vitórias tivemos este ano fora de casa para o campeonato, com o Cardozo no banco e ninguém disse que jogámos na retranca...que cegueira!!!!
Ah sim?

http://www.youtube.com/watch?v=3qFhLsJauYw
Adeus e um queijo.

continua com a cegueira, vai ao zerozero ver os jogos que o Cardozo efectuou este ano fora de casa para o Campeonato, principalmente os decisivos...esse queijo anda-te a fazer mal à memória...
Benfica   (F)    Olhanense =jogou 11 min
Benfica   (F)    Bordeaux= jogou 24 min

Benfica   (F)    SC Braga= jogou 45 min
Benfica   (F)    Nacional= jogou 27min
Benfica   (F)    Académica = jogou 60 min
Benfica   (F)    Moreirense = jogou 17 min
Benfica   (F)    Barcelona = jogou 16 min

Em quase todos foi suplente, e quase todos foram vitórias!!!
Interessante :confused:
Olha 3 que não ganhámos. Coisa estranha.

Académica nem é preciso comentar. Marcou. Não fosse ele e o Lima e tínhamos perdido. Pois, jogaram os dois nesse.

Giro que não metes o SCP onde marcou 3.
Barcelona? Tá bem lol
Também falta o Beira Mar, onde marcou o golo da vitória.
E por acaso em Bordéus até meteu duas.

Mas continua, estou a gostar.

Mas se queres mais, toma lá
http://www.youtube.com/watch?v=wEr0lzEWjIU