Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 22:45
podem fazer as contas que quiserem mas o benfica perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço frente ao porco do Vito è simplesmente surreal e vergonhoso.

Seria o maior melão que me lembre enquanto benfiquista.

Nem quero pensar nisso.

Percebes porque é que eu não vou ver o jogo? Basicamente porque é o jogo que pode acabar com o Benfica.

Eu já aqui o disse, é o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus.

Provavelmente sim, e eu não tenho coragem para o ver pronto. Podem-me chamar coisas.

Far(away)

Eu vou ver o jogo com o coração nas mãos. Mas vou ver.

Não consigo deixar de ver esse jogo, quando acredito que vamos fazer história.

Sandokan90

Tudo bastante confiante e esperançado por aqui. Isto faz-me mal. Ontem dei o campeonato praticamente como perdido e com isto começa a nascer aquela réstia de esperança. Depois chega o dia do jogo e apanho uma nova desilusão. :buck2:

Onde é que anda o Shoky para meter ordem nisto? ;D

Que eles me surpreendam e ganhem naquela merda de antro. Era o dia mais feliz da minha vida.

kantona

Agora é que vou querer ver a parte de trás da árvore mister?

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 22:45
podem fazer as contas que quiserem mas o benfica perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço frente ao porco do Vito è simplesmente surreal e vergonhoso.

Seria o maior melão que me lembre enquanto benfiquista.

Nem quero pensar nisso.

Percebes porque é que eu não vou ver o jogo? Basicamente porque é o jogo que pode acabar com o Benfica.

Eu já aqui o disse, é o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus.

Provavelmente sim, e eu não tenho coragem para o ver pronto. Podem-me chamar coisas.

Eu não te chamo de nada, era o que mais faltava. Cada um vive a coisa conforme às suas emoções. Ninguém é igual a ninguém. Acho é que isso de nada te vale sinceramente.

ChEsTeR

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!
o Benfica morreu no verao de 1994  :cry2:

O Benfica não morreu está adormecido...

e eu a pensar que ia acordar este ano? está em como profundo mas é...

Far(away)

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 22:52
Tudo bastante confiante e esperançado por aqui. Isto faz-me mal. Ontem dei o campeonato praticamente como perdido e com isto começa a nascer aquela réstia de esperança. Depois chega o dia do jogo e apanho uma nova desilusão. :buck2:

Onde é que anda o Shoky para meter ordem nisto? ;D

Que eles me surpreendam e ganhem naquela merda de antro. Era o dia mais feliz da minha vida.

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe

Sparrow

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!
Fomos Benfica...
Já não o somos há 20 anos...

Seremos sempre Benfica amigo. A diferença está na forma como o Benfica tem sido a ser gerido, mas isso são outros quinhentos.
20 anos é muito tempo...começa a deixar de ser ciclo para ser o "natural"...

Eu vou deitando isto cá para fora pois é o que eu sinto...
Mas se bem lá no fundo não acreditasse um bocado que fosse...que o porto por obra do acaso vai deixar escapar esta oportunidade não estaria aqui. Mas isso é uma probabilidade reduzidíssima...eles não são como nós...dificilmente desperdiçam oportunidades..

brazio

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!
o Benfica morreu no verao de 1994  :cry2:

O Benfica não morreu está adormecido...

e eu a pensar que ia acordar este ano? está em como profundo mas é...

Não é este ano infelizmente....

jEsUiSlB

Eu não sou de chegar ao ponto de não ver o jogo amo demais o benfica sei que vou sofrer muito e ficar maluco mas e preciso acreditar eu ainda sou do tempo em que chorava pelo benfica perder ;)

luis.live

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D


Far(away)

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D



Momento snake!

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:52
Eu vou ver o jogo com o coração nas mãos. Mas vou ver.

Não consigo deixar de ver esse jogo, quando acredito que vamos fazer história.

tb já pensei em não ver mas sei que não consigo, sou masoquista eu sei, ontem tava no estádio e parecia um puto a dizer "oh mãe quero-me ir embora" durante o jogo com um sentimento de desespero e impotência exasperante...

Ricardo Teixeira

Eu não tenho é coragem para deixar de ver...

Mestre Da Táctica

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D

Estas te a rir de ti proprio ??  ;D