Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:41
Eu não sei como conseguem acreditar que depois do murro de ontem alguma equipa se consiga levantar para ir fazer um jogão do outro mundo ao dragão. Arrisco-me a dizer que foi um murro ainda maior que se não tivéssemos ganho na Madeira.
E arriscas bem! Doeu de facto mt mais...

DanizaoSlb

JJ ainda não ganhaste nada mas ainda não perdeste nada também. No fim faz-se as contas.

Tens sabado um jogo importante que pode definir a tua carreira:

- Se não perderes, podes ser campeão e fazeres um resto de época boa e o Mr. Krabs.. perdão Filipe Vieira renova contigo e os adeptos ficam alguns muito felizes.
- Se perderes, vais ser um gajo que percebe de futebol, trabalhador, mas que perde nos momentos de decisão e que não consegue mostrar a mensagem de confiança e calma aos jogadores.


The Eagle 10


TuffGongSLB

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.
Tem condições técnicas para ganhar caro far...
Até dou de barato que tem condições táticas para isso, apesar do mestre levar banhos constantes...

Não tem é condições psicológicas...
Vamo-nos borrar e depois e desfecho é o que tem acontecido em 90% das ocasiões...

Como fomos dar o tri aos gajos...
Incrivel...

Calma. Querias estar a receber o porto com menos dois pontos na luz, ou ir ao dragão com mais dois pontos que eles?
Não acreditaria em qualquer uma das situações...
Lamento...mas foi o Benfica a que me habituou a não ter confiança nos jogos contra o porto...cá ou lá...

Tu acreditar, acreditas.

Resguardas-te que é uma coisa diferente.

Eu se estivesse nesta posição com a equipa que tínhamos o ano passado, não vinha aqui dizer que acreditava que íamos ser campeões. Esta equipa porém, tem outra fibra. Sim eu sei que empatamos com o Estoril, mas isso não nos define enquanto equipa.
Não acredito.
Olha nem vou ver os primeiros 20/25 minutos...
Aí será um sufoco...
Liga a tv por essa altura...se não estivermos a perder continuo...se estivermos a perder, saio de casa e para mim será o fim do Benfica...e por consequência serão menos 4 sócios no nosso clube.
Vou desligar. Assim, quando dentro de poucos anos o porto nos passar em títulos já eu não ligo a isto...
Lembro-me do Benfica ter mais títulos que o porto e o sporting juntos...
Dói muito passar por isto tudo...
Muito mesmo...
Ver o vosso avatar então...

Amigo acredito no que dizes e penso da mesma maneira, dói muito mas o benfiquismo não dá para ignorar, é muito amor por este clube. Também não acredito mas "deixem-nos sonhar".

Far(away)

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!

iloy

podem fazer as contas que quiserem mas o benfica perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço frente ao porco do Vito è simplesmente surreal e vergonhoso.

Far(away)

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 22:45
podem fazer as contas que quiserem mas o benfica perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço frente ao porco do Vito è simplesmente surreal e vergonhoso.

Seria o maior melão que me lembre enquanto benfiquista.

Nem quero pensar nisso.

Manpaz1904

Num só dia, ser campeão de juniores e de equipa A, frente à mesma equipa, é algo que me deixa a sonhar.

Far(away)

De uma coisa tenho a certeza. Se o Jesus montar a equipa para o empate, seremos enrabados à força toda.

jEsUiSlB

Eu mudei  de avatar para não me esquecer que os jogadores festejaram sedo demais e depois perdem assim 2 pontos eu nem ando em mim

Sparrow

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!
Fomos Benfica...
Já não o somos há 20 anos...

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 22:45
podem fazer as contas que quiserem mas o benfica perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço frente ao porco do Vito è simplesmente surreal e vergonhoso.

Seria o maior melão que me lembre enquanto benfiquista.

Nem quero pensar nisso.

Percebes porque é que eu não vou ver o jogo? Basicamente porque é o jogo que pode acabar com o Benfica.

H2odl1981

Vamos com calma , ainda só é terça feira assim morremos todos antees do jogo. Vou fazer um black out a tudo jornais e TV só ligo q TV sábado às 21h

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2


Far(away)

Citação de: jEsUiSlB em 07 de Maio de 2013, 22:47
Eu mudei  de avatar para não me esquecer que os jogadores festejaram sedo demais e depois perdem assim 2 pontos eu nem ando em mim

Tens que mudar para o avatar certo.

Cesar Brito a festejar e o Benfica a ganhar!

rocky

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:41
Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...




É para dar sorte.

Vá lá caralho! Somos Benfica!
o Benfica morreu no verao de 1994  :cry2: