Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:25
Silva, o Benfica tem mais do que equipa suficiente para ir ganhar ao dragão.

Acredita um pouco homem. Há razões válidas para isso.

Só tenho medo de uma coisa. A arbitragem.
Tem condições técnicas para ganhar caro far...
Até dou de barato que tem condições táticas para isso, apesar do mestre levar banhos constantes...

Não tem é condições psicológicas...
Vamo-nos borrar e depois e desfecho é o que tem acontecido em 90% das ocasiões...

Como fomos dar o tri aos gajos...
Incrivel...

Calma. Querias estar a receber o porto com menos dois pontos na luz, ou ir ao dragão com mais dois pontos que eles?
Não acreditaria em qualquer uma das situações...
Lamento...mas foi o Benfica a que me habituou a não ter confiança nos jogos contra o porto...cá ou lá...

Tu acreditar, acreditas.

Resguardas-te que é uma coisa diferente.

Eu se estivesse nesta posição com a equipa que tínhamos o ano passado, não vinha aqui dizer que acreditava que íamos ser campeões. Esta equipa porém, tem outra fibra. Sim eu sei que empatamos com o Estoril, mas isso não nos define enquanto equipa.

Tu bem te queres convencer, mas a falta de estofo da equipa e do seu lider ficou ontem bem a mostra...

A falta de estofo?

E a falta de estofo do porto nesta época, não se tem visto é?

Nos momentos certos dizem presente, espero que não o consigam desta vez. Por outro lado eles lutam pelo Tri campeonato, nós para vencer o campeonato, a pressâo está toda do nosso lado...

Não disseram presente contra o Olhanense em casa depois de termos escorregado.

Epá... algum dia esta maré vai mudar. Acredito que seja no próximo jogo.

ELITE

entre ser obrigatório ganhar em casa ao porto ou empatar fora a merda é a mesma na minha opinião a nivel de dificuldade caro FARAWAY

Saviolafication

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 22:37
Ouvir lagartos gozarem connosco é das coisas mais surreais que tenho encontrado.

Pior classificação de sempre a caminho, mas que se foda, o Benfica pode não ser campeão.

JPSilva

Depois desse jogo do Olhanense... Depois de ganharmos a Academica no ultimo minuto... Pensei que nunca iriamos perder isto. É mesmo inacreditável.

Portuguese Giants

Ouvir lagartos gozarem connosco é das coisas mais surreais que tenho encontrado.

Se eles soubessem que o novo Director Financeiro deles está a pensar seriamente apresentar a SAD à insolvência já não gozavam connosco.

P.S. falo a sério

Sparrow

Até dou de barato que tem condições táticas para isso, apesar do mestre levar banhos constantes...

Vamo-nos borrar e depois e desfecho é o que tem acontecido em 90% das ocasiões...

Incrivel...

Calma. Querias estar a receber o porto com menos dois pontos na luz, ou ir ao dragão com mais dois pontos que eles?
Lamento...mas foi o Benfica a que me habituou a não ter confiança nos jogos contra o porto...cá ou lá...

Tu acreditar, acreditas.

Eu se estivesse nesta posição com a equipa que tínhamos o ano passado, não vinha aqui dizer que acreditava que íamos ser campeões. Esta equipa porém, tem outra fibra. Sim eu sei que empatamos com o Estoril, mas isso não nos define enquanto equipa.
Não acredito.
Olha nem vou ver os primeiros 20/25 minutos...
Aí será um sufoco...
Liga a tv por essa altura...se não estivermos a perder continuo...se estivermos a perder, saio de casa e para mim será o fim do Benfica...e por consequência serão menos 4 sócios no nosso clube.
Vou desligar. Assim, quando dentro de poucos anos o porto nos passar em títulos já eu não ligo a isto...
Lembro-me do Benfica ter mais títulos que o porto e o sporting juntos...
Dói muito passar por isto tudo...
Muito mesmo...
Ver o vosso avatar então...

Far(away)

Alguém liga ao que esses gajos dizem?

É só olhar à classificação.

pcssousa

Comigo também gozaram, curioso. Claro que nem lehes ligo nem sequer lhes dou resposta, limito-me a fazer um sorriso amarelo.

brazio

Mesmo que o Benfica faça um jogão não acredito porque ai entra em acção o senhor do apito...

Algum dia vão deixar o Benfica ser campeão em pleno antro?

Nunca... Nem que o Benfica consiga superar-se...

Nramos

Estão a apoiar o 1º clube deles...

Far(away)

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 22:39

Incrivel...

Tu acreditar, acreditas.

Não acredito.
Olha nem vou ver os primeiros 20/25 minutos...
Aí será um sufoco...
Liga a tv por essa altura...se não estivermos a perder continuo...se estivermos a perder, saio de casa e para mim será o fim do Benfica...e por consequência serão menos 4 sócios no nosso clube.
Vou desligar. Assim, quando dentro de poucos anos o porto nos passar em títulos já eu não ligo a isto...
Lembro-me do Benfica ter mais títulos que o porto e o sporting juntos...
Dói muito passar por isto tudo...
Muito mesmo...
Ver o vosso avatar então...

Ainda vais a tempo de mudar de avatar.

Por um Benfica campeão, Cesar Brito a servir de inspiração!

Sandokan90

Estavam todos sorridentes hoje, nem parecia que tinham perdido a ida Liga Europa.

JPSilva

Eu não sei como conseguem acreditar que depois do murro de ontem alguma equipa se consiga levantar para ir fazer um jogão do outro mundo ao dragão. Arrisco-me a dizer que foi um murro ainda maior que se não tivéssemos ganho na Madeira.

Sparrow

Não é necessário mudar de avatar, espero que vocês consigam dar sorte e como não o farei com convicção é melhor não faze-lo...

brazio

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:41
Eu não sei como conseguem acreditar que depois do murro de ontem alguma equipa se consiga levantar para ir fazer um jogão do outro mundo ao dragão. Arrisco-me a dizer que foi um murro ainda maior que se não tivéssemos ganho na Madeira.

True Story...

Ontem não podíamos falhar....