Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Merkel

Podem ao menos esperar pelo fim do jogo do Dragão para dar aso ao discurso derrotista?

pcnunes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?
De novo a velha questão: se isso resultar em 0 títulos, ou uma taça de Portugal, foi bom? :o

Eu acho que não.

De qualquer modo, e como mantemos intactas as esperanças nas 3 frentes, continuo confiante que as conquistaremos...mas é necessário que os títulos venham para o nosso lado!
Nao é bom se nao ganharmos nada, mas será MUITO MELHOR do que antes da chegada dele (Jesus).
Quem trabalha bem (como ele) mais dia menos dia o seu trabalha é compensado, embora pró campeonato já toda a gente sabe que para sermos campeoes temos de jogar 4 vezes melhores que os cabeças, 3 vezes nao chega.
Ele está cá há 4 anos, não há 4 dias...
isso para mim é treta, mas também é treta estar a falar disto agora, porque acardito que vamos ganhar!

ELITE

o erro do JJ como é óbvio não foi por o CM

o erro é o que estão a descrever há semanas... teimosias infindáveis... não motivar quem merece (gomes e urreta são casos mais recentes)... não saber preparar jogos sem ser na merda do 442 de sempre


vermelhao_33

Ele nao fez a 3 substituicao porque as duas primeiras correram muito mal e ele e supersticioso.

Portuguese Giants

Eu acho que não "perdemos" ontem por uma decisão má tomada ontem.

As decisões más vêm desde o jogo com o Paços em casa para a Taça. JJ não arriscou rodar a equipa. Jogou demasiado pelo seguro, quanto a mim, quando tinha um resultado muito bom da primeira mão.

Se é importante marcarmos presença na final da LE e da Taça, parece-me que deveria ter feito outra gestão contra o Paços. Contribuiu, nesse jogo, para o cansaço acumulado de Enzo e Luisão (nem falo de outros).

Depois, na Turquia, mete o Aimar, que não tem jogado? Então? Que se passou pela cabeça dele? Ele não assiste aos treinos? Não vê a forma física do Aimar?

E porque motivo deixou de apostar no A. Gomes quando no início de 2013 o puto estava com a pica toda? Se ele tivesse continuado a apostar nem que fosse aos bochechos nele, ele agora teria mais confiança e mais ritmo de jogo e poderia ser uma alternativa mais válida para o MC.

Depois, e agora vou alucinar, se não tem meio campo, porque não meteu o M. Rosa, já que falam maravilhas do puto? Ou andam todos enganados, menos ele? Poderia tê-lo feito no jogo com o Paços e ontem.

Depois, volto a dizer, a culpa não é só de JJ. Não ganhámos ontem e não ganhámos com o fócul em casa porque não temos alternativas reais ao MC. Não temos, porque não as fomos buscar em Janeiro.

Que querem? Enzo e Matic muito têm aguentado. E a coisa passou a altura crítica de Fevereiro porque JJ ainda foi metendo A. Gomes a espaços, quando deixou de o fazer, e retirou ritmo ao jogador com esta opção, fodeu a real alternativa que tinha para o caso dos habituais titulares se foderem.

E agora temos uma criança em mãos para criar (ausência de MC) da qual todos - Direção e JJ - são pais.

Se isto não é incompetência, é o quê?

P.S. e muito tem aguentado o Salvio. Está a ser sobrecarregado e é aquele que ainda vai conseguindo - incrivelmente - responder. Porque não mete mais vezes o Urreta, o eterno convocado? Dir-me-ão, o Urreta não presta, se calhar é verdade, mas não integrou o plantel? Se sim, é alternativa. POrque não joga mais vezes? Porque andamos a "matar" o Salvio, quando o Urreta podia dar uma perna em jogos como o do Paços e o de ontem? Pelo menos imprimia velocidade, coisa que nos faltou...

Eu não sou um M. Rosa lover ou um Urreta lover, sou um lover das vitórias do SLB, nem que seja por meio a zero. Mas faz-me comichão este tipo de constituição e gestão do plantel. Faz-me, pronto :2funny:





rocky

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Vamos lá a ver...acho que este porto até é capaz de perder pontos em Paços, no ultimo jogo.

x2 vai ser muito dificil o Porto ganhar ao Paços
:2funny: :2funny: :2funny:

Endless

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Maio de 2013, 20:32
Nao é bom se nao ganharmos nada, mas será MUITO MELHOR do que antes da chegada dele (Jesus).
Quem trabalha bem (como ele) mais dia menos dia o seu trabalha é compensado, embora pró campeonato já toda a gente sabe que para sermos campeoes temos de jogar 4 vezes melhores que os cabeças, 3 vezes nao chega.

Ganhar títulos está sobrevalorizado, bom é a vitória moral e a palmadinha nas costas.

Ou ganha ou ponha-se andar...

kangaroo

Isto é simples se o porco não ganhar ao Benfica, também não ganha ao Paços.

G10

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:24
Eu não culpo o Jesus pela entrada do Martins.Estava a fazer um jogo razoável sem ser nada de extraordinário.

Agora, aquele lance da expulsão é de uma falta de profissionalismo brutal.Por mim não jogava mais no Benfica nem que tivesse de estar encostado.

Aquilo começou tudo num mau passe do Martins.Notou-se perfeitamente que ele ficou picado e vai com tudo sobre o jogador do Estoril.Um gajo que sabe perfeitamente que tem um amarelo tem uma entrada assassina num lance de meio campo.
Deve ter sido aí a culpa do JJ!
a culpa é toda de JJ.. já conhece bem o CM, se não conhece devia conhecer..

Thrain

Perder este campeonato para um benfiquista é quase tão mau como para um sportinguista ficar em 7º e 8º.E eles ainda têm a vantagem de saberem que a época ia ser horrível logo desde outubro.



luis.live

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 20:35
Isto é simples se o porco não ganhar ao Benfica, também não ganha ao Paços.

porqué?

Pedro10

É normal depois do jogo de ontem e de ser fortemente gozado querer mandar estes chulos á puta que os pariu?

rocky

ainda hà quem defenda este incompetente  :o

ao que isto chegou  :disgust:

André Sousa

Continuo desolado. Tive um dia de merda por causa disto. E estou sem esperança. Blablabla, não és benfiquista, benfiquista acredita até ao último minuto, mimimi. Sim, fizessem por isso. Não tivessem a porra de histórico que têm no Dragão que eu acreditava perfeitamente que não perdíamos lá. Agora assim, ainda para mais num jogo que define o título? Está bem.

Além disso, vou repetir aquilo que tenho dito há coisa de meses, mesmo fazendo elogios ao JJ e reconhecendo-lhe qualidade. Modelo de jogo equilibrado. Não temos. Quem acha isso, é porque se limita a olhar para o resultado e a constatar a evidente superioridade individual e, consequentemente, colectiva, do Benfica, face aos adversários. Somos relativamente organizados, mas demasiado balanceados para o ataque, na disposição das nossas peças no campo. E, contra o Porto, que é forte em posse, a retirar a bola de zonas de pressão, vamos passar mal, muito mal. Se o Enzo não recuperar, então, nem quero imaginar naquilo que acontecerá. Com a agressividade inerente ao jogo que é, por parte dos portistas, é coisa para correr mal, muito mal.

E dói. Muito.

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
Não acredito que não tenhas reparado que chegamos a esta fase decisiva com jogadores rebentados por excesso de minutos e outros sem ritmo por não jogarem.
Não acredito que não reparaste no tamanho da cratera que houve no meio campo do Benfica no último jogo.
Então não rebentamos em fevereiro!
Não achas normal os jogadores estarem cansados, apos jogarem 4 jogos em 2 semanas! Ou seja de 4 em 4 dias! Jogos todos eles importantíssimos para os nossos objetivos.
Quanto à cratera, isso pode acontecer sempre que os jogadores não estriverem a 100% fisicamente e a ir para a frente em busca do golo da vitória! Mas já acusam o treinador de criar uma cratera no meio campo, desde Agosto do ano passado, mas mesmo assim, estamos em 3 frentes importantes! A cratera afinal não passava de um mito!
Achas normal, portanto, que o Enzo chegue ao ponto de dar o estouro aos 25 minutos de um jogo e os seus 3 substitutos mais prováveis (Gomes, Martins e Aimar) estejam sem ponta de ritmo porque nem contra o Paços jogaram?
Achas normal que o Salvio faça 90 sobre 90 todos os jogos e o Urreta não faça uma hora de jogo seguida desde Fevereiro?

Houve cratera porque os jogadores não estiveram a 100% fisicamente. Qual é a desculpa por não ter feito a 3ª substituição, então?
Na 3ª substituição iria meter quem? O Jardel!
Concordo contigo que no jogo com o Paços devia ter rodado mais a equipa e dado mais minutos a alguns jogadores, mas já foi há tanto tempo! o problema do desgaste é que este foi o ultimo de 5 jogos importantíssimos. É natural que os jogadores estejam desgastados fisicamente!
O Carlos Martins devia ser castigado internamente, o que fez não se faz e prejudicou gravemente a equipa.