Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

Chefe

#486106
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:12
Eu se fosse portista também estava assim.Se ganharem este campeonato vai ser algo de épico para eles.

Já os davam como derrotados.Imaginem a situação contrária...claro que ficaria entusiasmado.
mas se fosse o Benfica na posição deles estávamos caladinhos... com uma pouco de esperanças mas caladinhos...
Alguns, os que já levaram lambada, têm juízo. Outros era logo basofias, goleadas e tal.n Os tipos não, pudem dar-se ao luxo que é isto e aquilo e acontece. O Bitópreira antes do jogo com o Benfica na 1ª volta só faltou nos chamar equipa de 2ª divisão. Mandou no jogo e sacou um bom resultado.

Tsoukalos

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 20:12
Eu estou ansioso para ver qual será a táctica que o Professor Pardal irá usar no Covil da Corrupção.
se jogar em 4-2-4 não me admira que saia de lá de saco cheio, e no final ainda diz que o porco foi um justo campeão... é o "treinador" que temos...

andre_diogo

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
Não percas tempo com isso.

Jesus é o maior se ganhar o campeonato ou a Europa.

Se perder ambas adeusinho, nem há discussão possivel.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
Não acredito que não tenhas reparado que chegamos a esta fase decisiva com jogadores rebentados por excesso de minutos e outros sem ritmo por não jogarem.
Não acredito que não reparaste no tamanho da cratera que houve no meio campo do Benfica no último jogo.

cernache1

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

Visto da bancada o buraco no meio campo era impressionante. Foi por aí que não conseguimos ter o caudal ofensivo habitual. O Martins foi o que foi e a ideia de encostar Rodrigo à esquerda...Enfim. O melhor talvez fosse o Nico a fechar à esquerda...

maninga

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
a ser dominado no meio-campo, a jogar com 10 e a precisar de ganhar .... tira o defesa-esquerdo e mete avançados ... e ainda deixa uma substituição por fazer ... com Aimar no banco, quando precisávamos de ter bola.
Só isso, coisa pouca.

Mestre Da Táctica

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal

Meio_metro

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

Visto da bancada o buraco no meio campo era impressionante. Foi por aí que não conseguimos ter o caudal ofensivo habitual. O Martins foi o que foi e a ideia de encostar Rodrigo à esquerda...Enfim. O melhor talvez fosse o Nico a fechar à esquerda...
tirar defesa esquerdo e metes extremo a DE e um ponta a extremo não percebo... Matic contra o mundo no meio tb não percebi...

vermelhao_33

Se jogar um so ponta de lanca, se o Enzo recuperar e se a equipa recuperar indices fisicos minimos e for solidaria tudo e possivel.

Ontem houve falta de sorte, falta de solidariedade nas tarefas defensivas e falta de cabeca. 

Thrain

Eu não culpo o Jesus pela entrada do Martins.Estava a fazer um jogo razoável sem ser nada de extraordinário.

Agora, aquele lance da expulsão é de uma falta de profissionalismo brutal.Por mim não jogava mais no Benfica nem que tivesse de estar encostado.

Aquilo começou tudo num mau passe do Martins.Notou-se perfeitamente que ele ficou picado e vai com tudo sobre o jogador do Estoril.Um gajo que sabe perfeitamente que tem um amarelo tem uma entrada assassina num lance de meio campo.

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
Não acredito que não tenhas reparado que chegamos a esta fase decisiva com jogadores rebentados por excesso de minutos e outros sem ritmo por não jogarem.
Não acredito que não reparaste no tamanho da cratera que houve no meio campo do Benfica no último jogo.
Então não rebentamos em fevereiro!
Não achas normal os jogadores estarem cansados, apos jogarem 4 jogos em 2 semanas! Ou seja de 4 em 4 dias! Jogos todos eles importantíssimos para os nossos objetivos.
Quanto à cratera, isso pode acontecer sempre que os jogadores não estriverem a 100% fisicamente e a ir para a frente em busca do golo da vitória! Mas já acusam o treinador de criar uma cratera no meio campo, desde Agosto do ano passado, mas mesmo assim, estamos em 3 frentes importantes! A cratera afinal não passava de um mito!

andre_diogo

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:19Alguns, os que já levaram lambada, têm juízo. Outros era logo basofias, goleadas e tal.n Os tipos não, pudem dar-se ao luxo que é isto e aquilo e acontece. O Bitópreira antes do jogo com o Benfica na 1ª volta só faltou nos chamar equipa de 2ª divisão. Mandou no jogo e sacou um bom resultado.
Porque o futebol deles é melhor para esse tipo de jogos e este é sempre o principal factor a fazer a diferença.

PAslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?

J_PN

Só me vem à cabeça a imagem dos nossos jogadores deitados no relvado, derrotados, e alguns deles em lágrimas inclusivé. E os porcos a fazer a festa.  :buck2: