Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens
Se não temos confiança num bom resultado por alguma coisa será. Do histórico vencedor neste tipo de confrontos é que não será certamente.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:38
Na 3ª substituição iria meter quem? O Jardel!
Concordo contigo que no jogo com o Paços devia ter rodado mais a equipa e dado mais minutos a alguns jogadores, mas já foi há tanto tempo! o problema do desgaste é que este foi o ultimo de 5 jogos importantíssimos. É natural que os jogadores estejam desgastados fisicamente!
O Carlos Martins devia ser castigado internamente, o que fez não se faz e prejudicou gravemente a equipa.
Quem é que devia meter?! O André Gomes que anda na bancada a apanhar pó sabe-se lá porquê!




Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:40
Eu defendo.
Apontei erros, mas todos os treinadores erram!
Para mim, até às 20h de ontem é o mesmo treinador que às 22h!

Estou cada vez mais confuso...

kangaroo

Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 20:47
Já há muito que deixei de querer saber de tácticas e de factos. É para ganhar nem que seja sem saber ler nem escrever.

Se mais não for, acardito na estrelinha de campeão :metal:
Temos tido este ano, espero que continue!!

Eu acredito que sim.


VivaoBenfica

Por estes dias fala-se muito de história, números, confrontos anteriores e afins.

Pois bem, assim de cabeça, o Benfica nunca tinha ganho na Alemanha. Certo é que há bem pouco tempo "matámos o borrego", e vencemos lá o Estugarda. Ainda mais recentemente, voltámos a vencer lá o Bayer Leverkusen.

Nunca tínhamos ultrapassado, em competições europeias, um adversário inglês nos quartos-de-final. Nesta edição da Liga Europa, mandámos o Newcastle para casa.

Tudo isto para quê? Para mostrar que, tendo o seu simbolismo, a história não pode ter influência em determinado jogo/ eliminatória, etc.

sbremoved_28408

Para os que dizem que no final da época se vão desligar do Benfica só isto:

http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Não vale a pena tentarem. Ser do Benfica é muito mais que vitórias ou derrotas  O0

J_PN

Caralho. Andámos 10 jornadas a jogar para manter os 4 pontos de vantagem antes do dragum. No jogo antes empatamos. Se não podiamos ter empatado com o sporting, ou contra o Gil Vicente, ou o caralho que os foda. No fundo é isso que dói, morrer na praia.

R3nas

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

:clap1:

Riquelme_10


Indy Jones

Ou somos campeões e temos pelo menos a Taça de Portugal ou então... RUA!!!!!

Manowar


Meio_metro

Citação de: R3nas em 07 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

:clap1:
muito do medo de muita gente vem precisamente por ele ser o treinador...

4x4x2

Depois de tanta asneirada ontem, que se tenham esgotado todas as jorjuadas até ao final da época  ::bater::

André Sousa

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

Claro que estou borrado. No ano passado perdi o campeonato em três jogos, um deles em casa com o Porto. Neste ano, estou prestes a perder o campeonato no Dragão, na penúltima jornada. O nosso confronto directo com o Porto, e nem falo só no Dragão, nos últimos dez anos é o quê? Motivo para estarmos super confiantes.

Esta treta de se andar a bater no peito e a dizer que o Benfica é o maior e que ganha tudo é que é parva.

J_PN

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

Não é estar borrado, é estar a mentalizar-nos para o pior para depois doer menos.

faneca_slb4ever

LOL

"Contra o Estoril é muito fácil"

Hoje:

"era um jogo dificil"

LOL

Ai a coluna...