Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:36
Perder este campeonato para um benfiquista é quase tão mau como para um sportinguista ficar em 7º e 8º.E eles ainda têm a vantagem de saberem que a época ia ser horrível logo desde outubro.

Pois, é o que me fode. Estar sempre a lutar até à ultima e depois ficar a chuchar no dedo. Ao menos se tivesse em 4º ou 5º doia menos.

AmazingSLB

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 20:33
Podem ao menos esperar pelo fim do jogo do Dragão para dar aso ao discurso derrotista?

Não pá, não sabes como é que funciona o fórum ?

Tem de se começar já para depois, caso o jogo corra de facto mal, virem com a conversa do "Viram ? Eu não vos disse ? Os jogadores são uns borrados. Parece que vocês não aprendem!"

Isso é que é de valor, acreditar na equipa é para quem não percebe nada de futebol ...

Wach Wíinik

Perguntam por ai que merd é que ele fez?

Epah, tem feito uma epoca muito boa...no fim perder pontos em casa contra um Estoril acabado de subir a primeira e poe em causa todo o esforco desde a primeira jornada.

Foi so isso...

PAslb

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 20:37
ainda hà quem defenda este incompetente  :o

ao que isto chegou  :disgust:
Eu defendo.
Apontei erros, mas todos os treinadores erram!
Para mim, até às 20h de ontem é o mesmo treinador que às 22h!

DanizaoSlb

Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 20:04
Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia

Isto é a gozar ?

meter o gaitan a lateral e o rodrigo a extremo é o quê ?

RIDÍCULO

Desculpa. Ele quis ganhar. Se ele tirasse um gajo na frente e mete-se um defesa começavam logo: Ah, meu grande fdp não jogam para ganhar queres é perder por poucos. Agora por tirar um defesa e meter um avançado é uma besta. Se conseguíssemos fazer o 2-1 já estavam todos: Sim, senhor, muito bem jesus, apostaste tudo

Portuguese Giants

A única maneira de JJ continuar é ganhar 2 competições, sejam elas quais forem.

Se não ganhar, mas continuar, olhem, recordo que o  Bayern o ano passado perdeu as 3 competições. Só acontece às grandes equipas! (estou na brincaeira, como é óbvio, nãp ganhar ganha este ano, para além do notório melão será a evidência de que só ganhamos Taças da Liga.... é fodido, mas é o que os nossos rivais vão dizer. A nós só nos compete calá-los, mas nem isso conseguimos fazer)

Isto desportivamente.

Depois, há o lado financeiro. O SLB tem compromissos a honrar, um deles recente - empréstimo obrigacionista e, para isso, temos de vender. E LFV não quer abdicar de um homem que, apesar do mau desempenho em títulos tem, de facto, ajudado a garantir presenças em Champions e à valorização de jogadores.

Dir-me-ão que Paulo Fonseca teria o mesmo efeito. Talvez, mas parece-me que LFV não quer arriscar a ter mais um Quique. O passado condiciona o presente e futuro.

É fodido, mas é assim na vida real.

kangaroo

fdp do prof. que ta a dar aula agora, diz assim:

Ele:
-"Querem saber uma boa notícia?"
-"O Estoril empatou"

Eu: É verdade, e  o Benfica está em primeiro, foi mal para os lagartos.

ele: "Eu sou do sporting"

pqp burro do crl

pec

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 20:38
Continuo desolado. Tive um dia de merda por causa disto. E estou sem esperança. Blablabla, não és benfiquista, benfiquista acredita até ao último minuto, mimimi. Sim, fizessem por isso. Não tivessem a porra de histórico que têm no Dragão que eu acreditava perfeitamente que não perdíamos lá. Agora assim, ainda para mais num jogo que define o título? Está bem.

Além disso, vou repetir aquilo que tenho dito há coisa de meses, mesmo fazendo elogios ao JJ e reconhecendo-lhe qualidade. Modelo de jogo equilibrado. Não temos. Quem acha isso, é porque se limita a olhar para o resultado e a constatar a evidente superioridade individual e, consequentemente, colectiva, do Benfica, face aos adversários. Somos relativamente organizados, mas demasiado balanceados para o ataque, na disposição das nossas peças no campo. E, contra o Porto, que é forte em posse, a retirar a bola de zonas de pressão, vamos passar mal, muito mal. Se o Enzo não recuperar, então, nem quero imaginar naquilo que acontecerá. Com a agressividade inerente ao jogo que é, por parte dos portistas, é coisa para correr mal, muito mal.

E dói. Muito.

Acho que tens razão.. infelizmente.

Lima #11

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 20:34
Eu acho que não "perdemos" ontem por uma decisão má tomada ontem.

As decisões más vêm desde o jogo com o Paços em casa para a Taça. JJ não arriscou rodar a equipa. Jogou demasiado pelo seguro, quanto a mim, quando tinha um resultado muito bom da primeira mão.

Se é importante marcarmos presença na final da LE e da Taça, parece-me que deveria ter feito outra gestão contra o Paços. Contribuiu, nesse jogo, para o cansaço acumulado de Enzo e Luisão (nem falo de outros).

Depois, na Turquia, mete o Aimar, que não tem jogado? Então? Que se passou pela cabeça dele? Ele não assiste aos treinos? Não vê a forma física do Aimar?

E porque motivo deixou de apostar no A. Gomes quando no início de 2013 o puto estava com a pica toda? Se ele tivesse continuado a apostar nem que fosse aos bochechos nele, ele agora teria mais confiança e mais ritmo de jogo e poderia ser uma alternativa mais válida para o MC.

Depois, e agora vou alucinar, se não tem meio campo, porque não meteu o M. Rosa, já que falam maravilhas do puto? Ou andam todos enganados, menos ele? Poderia tê-lo feito no jogo com o Paços e ontem.

Depois, volto a dizer, a culpa não é só de JJ. Não ganhámos ontem e não ganhámos com o fócul em casa porque não temos alternativas reais ao MC. Não temos, porque não as fomos buscar em Janeiro.

Que querem? Enzo e Matic muito têm aguentado. E a coisa passou a altura crítica de Fevereiro porque JJ ainda foi metendo A. Gomes a espaços, quando deixou de o fazer, e retirou ritmo ao jogador com esta opção, fodeu a real alternativa que tinha para o caso dos habituais titulares se foderem.

E agora temos uma criança em mãos para criar (ausência de MC) da qual todos - Direção e JJ - são pais.

Se isto não é incompetência, é o quê?

P.S. e muito tem aguentado o Salvio. Está a ser sobrecarregado e é aquele que ainda vai conseguindo - incrivelmente - responder. Porque não mete mais vezes o Urreta, o eterno convocado? Dir-me-ão, o Urreta não presta, se calhar é verdade, mas não integrou o plantel? Se sim, é alternativa. POrque não joga mais vezes? Porque andamos a "matar" o Salvio, quando o Urreta podia dar uma perna em jogos como o do Paços e o de ontem? Pelo menos imprimia velocidade, coisa que nos faltou...

Eu não sou um M. Rosa lover ou um Urreta lover, sou um lover das vitórias do SLB, nem que seja por meio a zero. Mas faz-me comichão este tipo de constituição e gestão do plantel. Faz-me, pronto :2funny:

Ora aí está!

Tocaste no ponto certo da discussão. O0

johncleese

Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

kangaroo

André Sousa

E continuo a achar o JJ competente. Só pedia que mudasse a ideia de jogo que tem, e a aplicasse o que sabe num modelo mais equilibrado. Servia para ir ao Dragão bem mais à vontade.

No fundo, é disso que tenho real medo. Já contra o Sporting o disse e acharam piada. Ai ui, perder o meio campo contra Rinaudo, Dier e André Martins? Pois, está bem.

sardao

Já há muito que deixei de querer saber de tácticas e de factos. É para ganhar nem que seja sem saber ler nem escrever.

Se mais não for, acardito na estrelinha de campeão :metal:

Indy Jones

Citação de: Tsoukalos em 07 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 20:12
Eu estou ansioso para ver qual será a táctica que o Professor Pardal irá usar no Covil da Corrupção.
se jogar em 4-2-4 não me admira que saia de lá de saco cheio, e no final ainda diz que o porco foi um justo campeão... é o "treinador" que temos...

Eu até estou confiante para o jogo no Dragão.

Tsoukalos

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 20:34
Eu acho que não "perdemos" ontem por uma decisão má tomada ontem.

As decisões más vêm desde o jogo com o Paços em casa para a Taça. JJ não arriscou rodar a equipa. Jogou demasiado pelo seguro, quanto a mim, quando tinha um resultado muito bom da primeira mão.

Se é importante marcarmos presença na final da LE e da Taça, parece-me que deveria ter feito outra gestão contra o Paços. Contribuiu, nesse jogo, para o cansaço acumulado de Enzo e Luisão (nem falo de outros).

Depois, na Turquia, mete o Aimar, que não tem jogado? Então? Que se passou pela cabeça dele? Ele não assiste aos treinos? Não vê a forma física do Aimar?

E porque motivo deixou de apostar no A. Gomes quando no início de 2013 o puto estava com a pica toda? Se ele tivesse continuado a apostar nem que fosse aos bochechos nele, ele agora teria mais confiança e mais ritmo de jogo e poderia ser uma alternativa mais válida para o MC.

Depois, e agora vou alucinar, se não tem meio campo, porque não meteu o M. Rosa, já que falam maravilhas do puto? Ou andam todos enganados, menos ele? Poderia tê-lo feito no jogo com o Paços e ontem.

Depois, volto a dizer, a culpa não é só de JJ. Não ganhámos ontem e não ganhámos com o fócul em casa porque não temos alternativas reais ao MC. Não temos, porque não as fomos buscar em Janeiro.

Que querem? Enzo e Matic muito têm aguentado. E a coisa passou a altura crítica de Fevereiro porque JJ ainda foi metendo A. Gomes a espaços, quando deixou de o fazer, e retirou ritmo ao jogador com esta opção, fodeu a real alternativa que tinha para o caso dos habituais titulares se foderem.

E agora temos uma criança em mãos para criar (ausência de MC) da qual todos - Direção e JJ - são pais.

Se isto não é incompetência, é o quê?

P.S. e muito tem aguentado o Salvio. Está a ser sobrecarregado e é aquele que ainda vai conseguindo - incrivelmente - responder. Porque não mete mais vezes o Urreta, o eterno convocado? Dir-me-ão, o Urreta não presta, se calhar é verdade, mas não integrou o plantel? Se sim, é alternativa. POrque não joga mais vezes? Porque andamos a "matar" o Salvio, quando o Urreta podia dar uma perna em jogos como o do Paços e o de ontem? Pelo menos imprimia velocidade, coisa que nos faltou...

Eu não sou um M. Rosa lover ou um Urreta lover, sou um lover das vitórias do SLB, nem que seja por meio a zero. Mas faz-me comichão este tipo de constituição e gestão do plantel. Faz-me, pronto :2funny:
basicamente é isto.