Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 19:34
E andou o Vitó Pereira a dizer merdas como "O Estoril dificilmente vai pontuar na Luz". Parece macumba  :buck2:

Se o fócul ganhar o Campeonato, teremos pela primeira vez um treinador do fócul a reconhecer publicamente que o Campeonato ganho foi sujinho, sujinho, sujinho!

Ao menos isso!

Ganda bitó!

VivaoBenfica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Dois.

Andris

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:34
eu também acho que se perdermos com o porto se não sairmos de lá com uma vitória ou pelo menos um empate, vamos cair a pique e não vamos ser capazes de ganhar nada. Portanto, nem seria preciso interiorizar mais nada que não a vitória.
Eu acho que se empatarmos eles perdem a esperança de serem campeões e isso poderá servir como moral para o nosso jogo na final da LE.

tixatixa

Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:32
Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.
Se empatarmos ou ganharmos no ladrão temos muitas hipóteses de ganhar a LE. A questão fisica não se coloca,temos 4 dias para recuperar e a motivação de ganhar uma final ultrapassa o resto

Portuguese Giants

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Dois.

Só prova que não sofreram o suficiente nas últimas 2 épocas. Já não dói (custa, mas não dói, lol) no meu caso.

brazio

Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
               perde o campeonato, RUA

Nem sei se o quero cá mesmo que por milagre ainda seja campeão...

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 19:37
Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.
Se empatarmos ou ganharmos no ladrão temos muitas hipóteses de ganhar a LE. A questão fisica não se coloca,temos 4 dias para recuperar e a motivação de ganhar uma final ultrapassa o resto
Sim, aí a motivação iria sobrepor-se ao cansaço.

Espero que tenhas razão.

pexim

Até tremo só de pensar que vai entrar no dragay com o Roderick ao lado do Matic caso o Enzo não recupere.
Temo que o Catedrático jogue assim:
Artur
Maxi, Luisão, Garay, AA
Dick, Matic
Salvio, Gaitan, John
Lima

Far(away)

Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.

cacetadas

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
               perde o campeonato, RUA

Nem sei se o quero cá mesmo que por milagre ainda seja campeão...

x2 farto da personagem

cacetadas

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.

É o jogo do tudo ou nada...da epoca

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 19:37
Sim, aí a motivação iria sobrepor-se ao cansaço.

Espero que tenhas razão.
Eu costumava ter receio de jogar no ladrão. Sinceramente, desta vez não tenho. Não sei o que é mas andei assim a época toda. Esta equipa inspira-me confiança

maninga

Só mais uma dúvida? Quando é que o Benfica vai treinar bolas paradas ofensivas? É para o ano que vem?

Com gajos com Luisão (1,92m), Garay (1,89m), Matic (1,94m) e Cadozo (1,93m) será possível ser tão inofensivo quanto uma borboleta?

Germano

Há 3 anos que ando a dizer que este tipo é o pior treinador da liga. E cada vez tenho mais certeza disso. As duas ultimas épocas foram um pesadelo, mas esta será um terror absoluto, uma tragicomédia só ao nivel de um peseiro e das lagartixas, que na verdade é o que este tipo é, uma lagartixa destrambelhada sem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica não ganha mais jogo nenhum está época. Até digo mais, no maximo empata em casa com o moreirense, o resto será corrido a derrotas e a humilhações bravias.

O proximo jogo, é derrota e cabeçudos na certa, com uma previsão de 4 batatas no bucho, se não for mais...

Com o chelsea será um dos resultados mais desnivelados de sempre em finais europeias. E com o guimarães a humilhação final.

Depois da miséria que vi ontém, da equipa de rastos como está pensar ou acreditar em algo diferente disto é pura demagogia.