Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

eu também acho que se perdermos com o porto se não sairmos de lá com uma vitória ou pelo menos um empate, vamos cair a pique e não vamos ser capazes de ganhar nada. Portanto, nem seria preciso interiorizar mais nada que não a vitória.

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Ainda me lembro qdo chamavas à atenção para não se perder o foco no campeonato... :-X

brazio

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

PqP isto tudo!

O Catedrático devia ter visto o teu video...

Não podíamos perder este campeonato de modo nenhum...
ele quer là saber , quem sofre somo nòs

ainda aproveita a viagem ao ladrao para assinar contrato com eles

Para quê assinar contrato com eles se já lhes dá tantos títulos treinando o Benfica?

Eles podem colocar qualquer mija de escada como o Vitó a treinador que são campeões na mesma...




maninga

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 19:25
que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

NESTE MOMENTO É MAIS PROVÁVEL GANHARES A LE DO QUE O CAMPEONATO!

JMHO

(desculpem o CAPS)


Acho que nem uma nem outra. No máximo a Taça de Portugal.

Com um resultado negativo na pocilga, a equipa "rebenta" mentalmente. Sem animo e sem poderio físico, quarta nem quero ver o banho que ele leva do benitez.




Essa é que pode ser a n/ sorte!



Para quem perde campeonatos para o vitó .... o benitez é o menor dos problemas daquele ferrari chamado Chelsea.

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

PqP isto tudo!

O Catedrático devia ter visto o teu video...

Não podíamos perder este campeonato de modo nenhum...
ele quer là saber , quem sofre somo nòs

ainda aproveita a viagem ao ladrao para assinar contrato com eles

:smitten:

Portuguese Giants

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 19:34
E andou o Vitó Pereira a dizer merdas como "O Estoril dificilmente vai pontuar na Luz". Parece macumba  :buck2:

Se o fócul ganhar o Campeonato, teremos pela primeira vez um treinador do fócul a reconhecer publicamente que o Campeonato ganho foi sujinho, sujinho, sujinho!

Ao menos isso!

Ganda bitó!





VivaoBenfica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Dois.

Andris

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 19:34
eu também acho que se perdermos com o porto se não sairmos de lá com uma vitória ou pelo menos um empate, vamos cair a pique e não vamos ser capazes de ganhar nada. Portanto, nem seria preciso interiorizar mais nada que não a vitória.
Eu acho que se empatarmos eles perdem a esperança de serem campeões e isso poderá servir como moral para o nosso jogo na final da LE.

tixatixa

Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:32
Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.
Se empatarmos ou ganharmos no ladrão temos muitas hipóteses de ganhar a LE. A questão fisica não se coloca,temos 4 dias para recuperar e a motivação de ganhar uma final ultrapassa o resto

Portuguese Giants

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

Dois.

Só prova que não sofreram o suficiente nas últimas 2 épocas. Já não dói (custa, mas não dói, lol) no meu caso.


brazio

Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2013, 19:37
Se não ganhar o campeonato, não há outra hipótese se não sair. Independentemente de ser um bom treinador, apesar de tudo, estou farto de ver este senhor a deixar morrer a equipa na praia.
Por isso, ganha o campeonato, renova
               perde o campeonato, RUA

Nem sei se o quero cá mesmo que por milagre ainda seja campeão...

Andris

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 19:32
Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.
Se empatarmos ou ganharmos no ladrão temos muitas hipóteses de ganhar a LE. A questão fisica não se coloca,temos 4 dias para recuperar e a motivação de ganhar uma final ultrapassa o resto
Sim, aí a motivação iria sobrepor-se ao cansaço.

Espero que tenhas razão.

pexim

Até tremo só de pensar que vai entrar no dragay com o Roderick ao lado do Matic caso o Enzo não recupere.
Temo que o Catedrático jogue assim:
Artur
Maxi, Luisão, Garay, AA
Dick, Matic
Salvio, Gaitan, John
Lima

Far(away)

Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.