Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 19:25
que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

NESTE MOMENTO É MAIS PROVÁVEL GANHARES A LE DO QUE O CAMPEONATO!

JMHO

(desculpem o CAPS)


Mestre30

Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

cacetadas

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:19
SE perdermos este Campeonato - e temos todas as probabilidades contra em ganhá-lo - para mim, e independentemente de te reconhecer melhorias face ao passado, serás o nosso

RAYMOND POULIDOR

Para bom entendedor, meia palavra basta.



O eterno segundo classificado.

O0

Mas muitos Benfiquistas contentes, porque potencia jogadores (esquecem-se é potenciava muito mais se GANHASSE MESMO).



ainda hoje me vieram com essa, e com o 2 lugar ja da acesso a CL e estamos numa final europeia, por   isso e bom treinador, esta a fazer um grande trabalho e não arranjavamos melhor.

ainda lhes perguntei quando é que começavamos a jogar de pijama verde e mudavamos o nome para Sporting de lisboa.

Eu quero ganhar CRL

abar85

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:03
Jogar o Maxi é péssimo, é uma "liability", a qualquer momento pode fazer penalty ou levar vermelho, ainda para mais contra o porto no dragão vão estar desertinho para o expulsar. Se o Enzo recuperasse eu usava o André Almeida tanto no dragão como na final da LE. O JJ não vai fazer isso infelizmente.
claro que sim...mas é daqueles que acredita, e acredita mesmo que lá vamos e vamos ganhar, e que em circunstância alguma vira a cara à luta.
Este jogo é para "Maxi's", para Homens de barba rija, que encarem a adversidade de peito aberto e a convidem a defrontá-los olhos nos olhos, e que vença o mais forte.

Eu falo por mim, sempre que o Maxi joga fico em pânico quando atacam pelo lado dele. A probabilidade de dar falta para amarelo ou cruzamento perigoso é bastante elevada.
mas quando o jogo é complicado e a equipa não está a funcionar temos a certeza de uma coisa...há um gajo completamente doido, do lado direito, que não se conforma com essa pasmaceira, e nem que seja sozinho, vai andar a remar contra a maré!

Mas esse pode ser o problema. o inconformismo do Maxi muitas vezes gera desompensação...amarelos desnecessários...
O Maxi tem de jogar, é o jogador em melhor forma neste momento.

O que achaste ontem das opções do JJ?
Não gostei da entrada do Carlos Martins, mas não podemos falhar tantas oportunidades de golo como falhamos!

Concordo.

brazio

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

PqP isto tudo!

O Catedrático devia ter visto o teu video...

Não podíamos perder este campeonato de modo nenhum...

maninga

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 19:25
que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

NESTE MOMENTO É MAIS PROVÁVEL GANHARES A LE DO QUE O CAMPEONATO!

JMHO

(desculpem o CAPS)


Acho que nem uma nem outra. No máximo a Taça de Portugal.

Com um resultado negativo na pocilga, a equipa "rebenta" mentalmente. Sem animo e sem poderio físico, quarta nem quero ver o banho que ele leva do benitez.

Pilar

Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:30

ainda hoje me vieram com essa, e com o 2 lugar ja da acesso a CL e estamos numa final europeia, por   isso e bom treinador, esta a fazer um grande trabalho e não arranjavamos melhor.

ainda lhes perguntei quando é que começavamos a jogar de pijama verde e mudavamos o nome para Sporting de lisboa.

Eu quero ganhar CRL
Penso que neste momento nem o J.J. pensa isso de si mesmo.

iloy

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 19:25
que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

NESTE MOMENTO É MAIS PROVÁVEL GANHARES A LE DO QUE O CAMPEONATO!

JMHO

(desculpem o CAPS)



o mais provavel è perder tudo. penso que este jogo com o porco vai ter conséquencias graves para o restoda época.

Meio_metro

COMO PODE O JJ SER UM BOM TREINADOR? expliquem me devagar para ver se percebo ok?

Andris

Nós agora ou damos tudo no dragão ou damos tudo na final da Liga Europa. A obrigação deles, como é óbvio, é dar tudo nos 2 jogos, mas o clássico vai ser esgotante a todos os níveis. E isso vai-se notar na final, caso "apostem" no jogo no dragão.

rocky

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 19:28
Ainda ando doente crl!!! Puta que pariu esta doença.......

PqP isto tudo!

O Catedrático devia ter visto o teu video...

Não podíamos perder este campeonato de modo nenhum...
ele quer là saber , quem sofre somo nòs

ainda aproveita a viagem ao ladrao para assinar contrato com eles

sammer

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:32
COMO PODE O JJ SER UM BOM TREINADOR? expliquem me devagar para ver se percebo ok?

Empatando ou ganhando Sábado e ganhando dia 26.

Portuguese Giants

Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: STORM_13 em 07 de Maio de 2013, 19:25
que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

NESTE MOMENTO É MAIS PROVÁVEL GANHARES A LE DO QUE O CAMPEONATO!

JMHO

(desculpem o CAPS)


Acho que nem uma nem outra. No máximo a Taça de Portugal.

Com um resultado negativo na pocilga, a equipa "rebenta" mentalmente. Sem animo e sem poderio físico, quarta nem quero ver o banho que ele leva do benitez.




Essa é que pode ser a n/ sorte!



wilson93

E andou o Vitó Pereira a dizer merdas como "O Estoril dificilmente vai pontuar na Luz". Parece macumba  :buck2:

PAslb

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:32
COMO PODE O JJ SER UM BOM TREINADOR? expliquem me devagar para ver se percebo ok?
Cometeu erros como todos cometem, mas estamos a fazer a melhor época dos ultimos 20 anos e pode vir a ser a melhor dos ultimos 50!

Mas é preciso ganhar títulos.