Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VivaoBenfica

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:07
Tanto pessimismo.  De quinta para segunda tornaram-se bestas os jogadores e treinador.  Ou alias de uma epoca inteira para segunda...
Por algum motivo somos uma montanha russa. O Benfica é que nos faz estas "brincadeiras" de forma consecutiva.
Podes crer.

Esta merda de campeonato já deveria estar mais que decidido e andámos nesta luta.
Epa' mas olham para os numeros!  Temos so' 3 empates e zero derrotas em 28 jogos!!  Queriam que?  28 vitorias em 28 jogos?? 

Por acaso são 5 empates já. E eles só têm mais um.

Se calhar porque enquanto uns jogam de fim-de-semana a fim-de-semana, outros fazem 2 e 3 jogos numa só semana. Digo eu.

JPG

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: JPG em 07 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 19:01
com a sorte que eles têm , ainda vai ser o liedson a resolver o jogo  :-X
... morria!

pk?
imagina as piadas que os animais não iriam fazer, pelo facto do aleijadinho resolver...

e? que se fodam!!

quero é um bom resultado, se acabar por perder ser pelo liedson ou pelo helton vale-me igual.

parece que há perder pior que outro

Perder é perder, seja liedson, jackson ou o raio que o parta.

jase25

Que azia meu deus.

Os Benfiquistas já merecem um bocado de felicidade.

PAslb

Acho que o jogo da final da Taça da Liga pode ser importante para que o JJ perceba o que tem que fazer!

Temos de tirar a bola ao porto e partir rapido para o contra ataque sempre que possível.

Andris

Nós temos é que anular bem o meio-campo deles, nem os deixar respirar. É logo um passo para ganharmos. Depois, muita atenção ao Jackson e ao James. Para isso, teremos que jogar em 4-2-3-1, com o Gaitán a 10 a ajudar mais os 2 do meio-campo defensivo.

E aproveitar todos os contra-ataques.

VivaoBenfica

Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:11
Era nestes momentos que tenho saudades do Trap...senão os puderes vencer pelo menos não perdas

Não os podemos vencer?  :huh:

espero que sim, mas a historia dos ultimos anos teima em  dizer que nao.

Escreveste bem. A história. As estatísticas. O passado. Os números.

Jotenko

Este fim-de-semana é o que separa o Jorjus do Gutmann ou do Peseiro.

EPluribusUnum

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:19
SE perdermos este Campeonato - e temos todas as probabilidades contra em ganhá-lo - para mim, e independentemente de te reconhecer melhorias face ao passado, serás o nosso

RAYMOND POULIDOR

Para bom entendedor, meia palavra basta.



O eterno segundo classificado.

Portuguese Giants

Se jogarmos como jogámos na 1.º volta com os porcos na luz - com uma brutal inferioridade a meio campo - corremos o risco de se repetir o feito de Nov10.

Só neste Clube.




JPG

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 19:21
O ano passado aconteceu algo parecido com o Barcelona e o Real madrid, o Mourinho perdeu pontos antes de ir jogar a Camp Nou e foi campeao  :D

e nas mesmas circunstancias, tinha o campeonato no bolso, perdeu muitos pontos e estava ao alcance do Barça, só que nesse jogo ganhou.

Infelizmente o Mourinho percebe é um bocadinho mais disto que o JJ, mas por outro lado o vitó não é nenhum guardiola

STORM_13

que me interessa não ter nenhuma derrota, se não ganharemos o campeonato?
O campeonato devia, e deve ser o principal! Que se foda a liga europa.. O que não podemos perder é o campeonato!

Andris

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2013, 19:24
Este fim-de-semana é o que separa o Jorjus do Gutmann ou do Peseiro.
Vamos lá ver para que lado ele se inclinará.

JPG

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2013, 19:24
Este fim-de-semana é o que separa o Jorjus do Gutmann ou do Peseiro.

isto.

Momento da verdade

rocky

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:24
Acho que o jogo da final da Taça da Liga pode ser importante para que o JJ perceba o que tem que fazer!

Temos de tirar a bola ao porto e partir rapido para o contra ataque sempre que possível.
mas o JJ percebe alguma coisa disto BAH

ele nao vê mais longe que o seu nariz

RUA

Portuguese Giants

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:19
SE perdermos este Campeonato - e temos todas as probabilidades contra em ganhá-lo - para mim, e independentemente de te reconhecer melhorias face ao passado, serás o nosso

RAYMOND POULIDOR

Para bom entendedor, meia palavra basta.



O eterno segundo classificado.

O0

Mas muitos Benfiquistas contentes, porque potencia jogadores (esquecem-se é potenciava muito mais se GANHASSE MESMO).