Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:03
Jogar o Maxi é péssimo, é uma "liability", a qualquer momento pode fazer penalty ou levar vermelho, ainda para mais contra o porto no dragão vão estar desertinho para o expulsar. Se o Enzo recuperasse eu usava o André Almeida tanto no dragão como na final da LE. O JJ não vai fazer isso infelizmente.
claro que sim...mas é daqueles que acredita, e acredita mesmo que lá vamos e vamos ganhar, e que em circunstância alguma vira a cara à luta.
Este jogo é para "Maxi's", para Homens de barba rija, que encarem a adversidade de peito aberto e a convidem a defrontá-los olhos nos olhos, e que vença o mais forte.

Eu falo por mim, sempre que o Maxi joga fico em pânico quando atacam pelo lado dele. A probabilidade de dar falta para amarelo ou cruzamento perigoso é bastante elevada.
mas quando o jogo é complicado e a equipa não está a funcionar temos a certeza de uma coisa...há um gajo completamente doido, do lado direito, que não se conforma com essa pasmaceira, e nem que seja sozinho, vai andar a remar contra a maré!

Mas esse pode ser o problema. o inconformismo do Maxi muitas vezes gera desompensação...amarelos desnecessários...
Nestes jogos "rasgadinhos" não considero que as caracteristicas do Maxi sejam um problema, pelo contrário.

sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 19:15
BLOCO BAIXO tipo Glasgow. Cheira-me. :-X

é do genero de Leverkusen. Mas ai o rapaz Nunes diz que isso não é bloco baixo!

Eu apoio isto claramente. Há de chegar uma altura que os papamos em contra-ataque
Eu concordo com o bloco baixo,tirar espaço nas costas ao Jackson e ás diagonais do Lucho e dos extremos. Isso não significa autocarro. Se não tivermos bola vamos ser trucidados. Mas com Matic e Gaitan no meio campo isso não vai acontecer,contra equipa nenhuma

ivodaniello

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:07
Tanto pessimismo.  De quinta para segunda tornaram-se bestas os jogadores e treinador.  Ou alias de uma epoca inteira para segunda...
Por algum motivo somos uma montanha russa. O Benfica é que nos faz estas "brincadeiras" de forma consecutiva.
Podes crer.

Esta merda de campeonato já deveria estar mais que decidido e andámos nesta luta.
Epa' mas olham para os numeros!  Temos so' 3 empates e zero derrotas em 28 jogos!!  Queriam que?  28 vitorias em 28 jogos?? 

Por acaso são 5 empates já. E eles só têm mais um.

PAslb

Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:03
Jogar o Maxi é péssimo, é uma "liability", a qualquer momento pode fazer penalty ou levar vermelho, ainda para mais contra o porto no dragão vão estar desertinho para o expulsar. Se o Enzo recuperasse eu usava o André Almeida tanto no dragão como na final da LE. O JJ não vai fazer isso infelizmente.
claro que sim...mas é daqueles que acredita, e acredita mesmo que lá vamos e vamos ganhar, e que em circunstância alguma vira a cara à luta.
Este jogo é para "Maxi's", para Homens de barba rija, que encarem a adversidade de peito aberto e a convidem a defrontá-los olhos nos olhos, e que vença o mais forte.

Eu falo por mim, sempre que o Maxi joga fico em pânico quando atacam pelo lado dele. A probabilidade de dar falta para amarelo ou cruzamento perigoso é bastante elevada.
mas quando o jogo é complicado e a equipa não está a funcionar temos a certeza de uma coisa...há um gajo completamente doido, do lado direito, que não se conforma com essa pasmaceira, e nem que seja sozinho, vai andar a remar contra a maré!

Mas esse pode ser o problema. o inconformismo do Maxi muitas vezes gera desompensação...amarelos desnecessários...
O Maxi tem de jogar, é o jogador em melhor forma neste momento.

O que achaste ontem das opções do JJ?
Não gostei da entrada do Carlos Martins, mas não podemos falhar tantas oportunidades de golo como falhamos!

lp92SLB

Citação de: JPG em 07 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:16
ONTEM FALHASTE OUTRA VEZ... Não percebi deixar o meio campo sem ninguém. já chega.

fdx, essa realmente é demais, o homem recusa-se a aprender que não é com enchentes de avançados que se ganham jogos
Também já o disse aqui... COMO É QUE SE QUER GANHAR UM JOGO DESTES SEM MEIO-CAMPO?!

cacetadas

Bloco baixo não por favor, não vou aguentar passar 90 minutos a ver a bola no pé dos porcos.

VivaoBenfica

Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:11
Era nestes momentos que tenho saudades do Trap...senão os puderes vencer pelo menos não perdas

Não os podemos vencer?  :huh:

Yoann Peeters

O ano passado aconteceu algo parecido com o Barcelona e o Real madrid, o Mourinho perdeu pontos antes de ir jogar a Camp Nou e foi campeao  :D

Andris

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:37
Quando vi aquele livre para o Cardozo ainda tive esperança.

Também eu.
E vão 3. Mas mal o vi falhar, fechei logo a stream.

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 18:48
É estacionar o autocarro à frente da baliza do Artur e defender o 0-0 ...
Nós temos é que anular bem o meio-campo deles, nem os deixar respirar. É logo um passo para ganharmos. Depois, muita atenção ao Jackson e ao James. Para isso, teremos que jogar em 4-2-3-1, com o Gaitán a 10 a ajudar mais os 2 do meio-campo defensivo.

E aproveitar todos os contra-ataques.

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 19:15
BLOCO BAIXO tipo Glasgow. Cheira-me. :-X

é do genero de Leverkusen. Mas ai o rapaz Nunes diz que isso não é bloco baixo!

Eu apoio isto claramente. Há de chegar uma altura que os papamos em contra-ataque
Ocasionalmente teres as linhas recuadas, não significa que a tua estratégia para o jogo tenha sido de bloco baixo. Um jogo tem vários momentos...fdx, se estivesses aqui ao lado já estavas a levar um calduço!!!

Olha lá, temos que falar devido aos bilhetes para o Dragão!

rocky

o Argel anda na droga com o Sardao  :disgust:

Pilar

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 19:15
BLOCO BAIXO tipo Glasgow. Cheira-me. :-X

é do genero de Leverkusen. Mas ai o rapaz Nunes diz que isso não é bloco baixo!

Eu apoio isto claramente. Há de chegar uma altura que os papamos em contra-ataque
aliás, está na hora do JJ se mostrar inteligente num jogo com o porto. E digo isto porque esta época ele tem sabido ser mais inteligente do que nas anteriores. Logo, espero que seja mais racional e frio do que tem sido e saiba organizar o jogo e jogadores da mesma forma.

PAslb

Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:20
Bloco baixo não por favor, não vou aguentar passar 90 minutos a ver a bola no pé dos porcos.
Eu também acho, temos de os pressionar em bloco e ter a bola, logo terá de ser o mais longe possível da nossa baliza.

cacetadas

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: cacetadas em 07 de Maio de 2013, 19:11
Era nestes momentos que tenho saudades do Trap...senão os puderes vencer pelo menos não perdas

Não os podemos vencer?  :huh:

espero que sim, mas a historia dos ultimos anos teima em  dizer que nao.

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.

Eu voto Norteshopping.