Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Não acredito na nossa vitória, mas ajudo-vos nessa causa. O0

Sandokan90

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:13
Sabes que isso no fundo é enganares-te a ti próprio não sabes? É um mecanismo de defesa, entendo, mas é uma pura ilusão. Vais sofrer seja de que forma for.
Eu sei que vou sofrer na mesma, mas não sofrerei de uma forma tão intensa, espero.
Isso sofres sempre.

Far(away)

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:13
Sabes que isso no fundo é enganares-te a ti próprio não sabes? É um mecanismo de defesa, entendo, mas é uma pura ilusão. Vais sofrer seja de que forma for.
Eu sei que vou sofrer na mesma, mas não sofrerei de uma forma tão intensa, espero.

É o que estou a dizer-te. É pura ilusão. Sofrerias de igual forma, com a mesma intensidade.

Mas como o Benfica vai dar-nos essa alegria, essa questão nem se põe.

kangaroo

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:12
Se for o caso de perdermos, sais na mesma desiludido (com a mesma "quantidade")
Como é óbvio. Mas não ficarei assim tanto...

Claro que ficas, todos ficamos, apenas pensamos que ao "desligarmos" um pouco a nossa paixão, vai ser mais fácil de aceitar.
Mas não é.

Far(away)

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.
Era mais que um campeonato. Podia significar o fim de um ciclo, o fim do tal "bloqueio mental" com a suinada, um virar de pagina e claro uma festança do crl. Mas nem quero pensar muito nisto para não ter ilusões.

Já mudavas de avatar seu caralho.
Cesar Brito a fazer-nos sonhar e o Benfica a ganhar!
Se é para dar sorte, claro que mudo.


Ah bom!

Seremos campeões!

fyure

Bem, não tenho grande fé, mas vou aderir à corrente "César Brito". Tentar não custa...

brazio

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:14
Não acredito na nossa vitória, mas ajudo-vos nessa causa. O0

Vitória? Se desse Empate assinava já...

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.

Mas podíamos ser la campeões na mesma ganhando ontem. Não precisávamos de ter perdido pontos para fazer aquela figura do "agora sem mãos, agora sem pés".

Indy Jones

Medidas radicais para tempos difíceis.

Que tal se o LFV der um prémio de jogo gigantesco aos jogadores e ao Jesus caso ganhem o jogo?!

Andris

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:14
Isso sofres sempre.

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:15
É o que estou a dizer-te. É pura ilusão. Sofrerias de igual forma, com a mesma intensidade.

Mas como o Benfica vai dar-nos essa alegria, essa questão nem se põe.

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:15
Claro que ficas, todos ficamos, apenas pensamos que ao "desligarmos" um pouco a nossa paixão, vai ser mais fácil de aceitar.
Mas não é.
Eu sei que vou sofrer, mas será menos do que o habitual. Como não tenho expetativas quase nenhumas...

Mas espero que tenhas razão.

Johnny|SLB

Foda-se. Se perdes o caralho do jogo... Nem quero pensar.

maninga

Corrente Cesar Brito .... confere ;)

(embora não acredite no jj)

Far(away)

Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:15
Bem, não tenho grande fé, mas vou aderir à corrente "César Brito". Tentar não custa...

Já dizia o Taveira

Andris

Far, e acreditas na vitória na LE?

Carlitos Tevez

Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro