Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Para mim, é claro que os jogadores do Estoril, receberam um incentivo.
O Benfica é gigantesco, mas é normal ainda na 1ºparte já andarem jogadores no banco a verem o jogo em pé ? não me fodam.

Agora isso não invalida, o nosso desempenho medroso.

Roenin

O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.

Huguenot

Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 02:03
Isso de pagar aos outros não é ilegal?

Faz-me confusão.
Para ganhar não é ilegal

No fundo, é um incentivo extra para fazeres bem o teu trabalho. Não é a procura directa de uma desvirtuação do resultado desportivo, como seria se pagássemos para perderem ou para subornar uma equipa de arbitragem.

Chama-se a estes incentivos monetários legais "primas" em Espanha.

Huguenot

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.

Foi jogador do Porto durante anos a fio, embora andasse sempre emprestado.

jase25

OK, não fazia ideia que fosse legal.

Zoran

Quantos Benfiquistas estarão no estádio?

adryy

Bem, está na hora do vitinho...

Até amanhã e uma boa noite.

ZICKLER

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 01:47
Essa história do dinheiro aos jogadores do Estoril acredito plenamente, quem esteve ontem no estádio assistiu a vontade, entrega, determinação dos jogadores do Estoril, não era apenas brio profissional e querer concretizar os objectivos da equipa, não estou a falar disto de animo leve, foi a sensação que fiquei lá in loco, estes gajos ou se doparam à brava ou têm um prémio bem gordinho.
isso nao sao desculpas  (tirando se tavam dopados).

o Benfica tiha obrigacao de tambem comer a relva.  era o jogo mais importante do ano ate agora. 

e o Benfica jogou a maluca,  sem ter analizado o adversario etc. .etc..   

nao marcamos,  a equipa arrebentou e deu merda.   

estofo de campeao = ZERO
É o que dá substimar o adversário...

não foi subestimar, nao foi por acaso que jogamos com o 11 esperado

o que falhou é que enquanto tivemos pernas, nao chegamos ao golo, e como ele tardou em aparecer, a equipa rebentou fisicamente.

aí ficamos entregue à sorte, com a agravante de a ansiedade disparar como nunca.





Pois acho que este ponto, foi o primeiro erro na análise ao jogo...

ok, entendo que aches que devia refrescar a equipa, tb estaria de acordo

o que nao acho é que a equipa foi sobranceira na abordagem ao jogo

percebeu-se desde cedo, até nos próprios lançamentos de linha lateral aos 3 min de jogo que a equipa queria acabar com aquilo o mais rápido possível

Exactamente... Mas todos nós sabemos que o jogo tem 90 minutos e um jogo tão importante como este, se o golo não surgisse como previsto, cedo, tinha que se ter mais paciência e jogar um pouco melhor futebol...
Depois do jogo feito, é mais fácil falar, mas houve muita coisa a correr mal num jogo que podia valer um campeonato.

o problema é que estranhamente a equipa entrou demasiado ansiosa, e aos 20 min de jogo já se notava o pânico na cara dos nossos jogadores.

acho que eles interirorizaram a ideia que nao iam ter pernas para o jogo todo e que se nao marcassem entretanto, iam deitar tudo o que tinham feito até então por água abaixo.

é pá se a gente tivesse patinado com o sportem, com o maritímo eu até "entendia", mas caramba, perder um campeonato porque nao se consegui ganhar um jogo em casa ao estoril, é que me tira completamente do sério.

pior que isso, é o fato de corrermos sérios riscos de perder o campeonato de vez em casa do nosso maior adversário.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:59
Batemos no fundo...

Confia-se mais no Paços do que na nossa própria Equipa na pouca esperança que resta no campeonato...

E com toda a razão...

Triste... Muito triste...
neste momento ate nao e achar em quem se confia mais,  e olhar para os factos.

os corruptos nestas fases decisivas quando dependem deles para serem campeoes  = NAO FALHAM.  como tambem o recorde do Benfica no estado do ladrao e de equipa pequena.  2 vitorias em 20 anos..............  ainda temos coragem de criticar os setubeis desta vida que nao lhes ganham a 20 anos,  o nosso recorde no ladrao e do mesmo nivel.


o Benfica teve tudo para ir ao ladrao fazer um jogo que valia ZERO.  em que eles mesmo ganhando  continuavam a depender  que o Benfica falha-se vs moreirense em casa.

mas o que o Benfica faz,  num jogo em casa,  estadio cheio,  vai para la jogar como se ja tivesse ganho, sem preparacao nenhuma,   pelo 2 ano consequotivo quando so dependiamos de nos, voltamos a entregar o titulo aos corruptos.

incrivel.   este ja era como foi o do ano passado. 

adryy


Sequel

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.

Como é que sabes isso?

supersueca

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:54
Eu vou festejar, e muito, se o Benfica ganhar a Liga Europa. O resultado do Dragão é irrelevante para isso.
Ainda bem que há pessoal como tu... Pois eu não saio da toca...

A Liga Europa é infinitamente mais valiosa que o campeonato.

Não vou deixar que o meu ódio ao Porto me impeça de festejar o meu hipotético melhor dia como benfiquista.

Tenho 3 bilhetes p Amsterdão. A ideia era ir com o meu colega de bancada mais o filho dele. Tenho um amigo q é dono duma agência e q ia reservar passagens. Depois do jogo de ontem, o meu amigo começou a fazer contas às despesas e neste momento estamos 90% certos q não vamos à final. Acabou por tirar-me as palavras da boca. Não será uma hipotética vitória na final q me fará esquecer a possível derrota no Cabrão.
Com q ânimo é vou gastar uma pipa de massa e fazer uma viagem deprimido até Amsterdão se este cenário se verificar. Não estou tão negativo qto muito pessoal aqui, na minha opinião está 51-49 para os korruptus. Mas a pica desceu e muito.

ZICKLER

confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou


SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.
o marco silva tambem era benfiquista e ontem pareciam o bayern a jogar contra nos.

deixem-se disso de x treinador ou jogador ser benfiquista.   o que conta e o $$$$$$ e as promessas que lhes fazem. 

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou



O mesmo que teve este ano.