Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: hotshot em 08 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Maio de 2013, 10:15
Isto deve ser mesmo doença. Depois da total descrença destes dias, hoje acordei com mais esperança de que poderemos sacar um bom resultado no cavalo marinho, empate pelo menos. Por nada objectivo, porque acredito que o JJ conforme mostrou durante e após o jogo com o Estoril continua a tremer. Mas acredito que os jogadores se possam superar e abandonar a tremideira com que costumamos entrar naquele estádio.



Esta época fomos melhores que eles. Em 90 mins tudo pode acontecer, mas olhando para os factos o benfica parce-me ter vantagem para sábado.

Para além disso o empate também é um bom resultado.

Eu sei que fomos melhores, bastante até. Mas naquele estádio é sempre diferente para nós. Em 2009/2010 era a mesma coisa e levámos 3-1 a jogar contra 10. Se entrarmos como costumamos entrar, não acredito que nos safemos. Se entrarmos sem medos e a jogar o que sabemos, aí sim acredito. Mas acredito pelo lado dos jogadores, porque o JJ está a tremer tanto quanto grande parte de nós.

CPA

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?
Sabes bem que não é nada disso que está em causa.

O que está em causa é o que representa, para o clube, continuar a apostar num treinador que falha, clamorosamente, nos momentos decisivos.

É isso que está em causa, e não é preciso um intelecto muito evoluído para o perceber.

helderrocha

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?

caso nao ganhem este campeonato, deixam de apoiar este benfica que sodomizou os adeptos pelo terceiro ano seguido, e cada ano pior que o anterior!

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?

Se perder este campeonato e continuar simplesmente cago nisto tudo...
Pois eu continuarei sempre a apoiar o Benfica, esteja lá quem estiver!
Como disse o outro: "Até que a morte nos separe!"

sagan1976

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...
dizias o mesmo este ano. Isto está entranhado

Desta vez nâo. Deixarei de apoiar o benfiquinha de Vieira se perder mais este campeonato, estou de rastos desde segunda...
Criticam alguns por defenderem o treinador, mas se esse treinador continuar, deixam de apoiar o Benfica? É isso?
É. Aliás, basta veres o historial de "n" utilizadores daqui que dizem isto há digamos... 3 anos consecutivos e verás quantos deles realmente o dizem de coração ou de mágoa. E que o fazem na verdade. Eu respeito pessoas de convicções fortes mas porra, há que argumentar com coerência.

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:53
Benfiquista que é Benfiquista nunca apoia corrupção.

Isso é vergonhoso.
Vai ver os jogos das modalidades.

Isso é muito baixo nível.

Enfim...
Baixo nível é vir para aqui picar com coisas que não têm nada a ver.

Dragão - Check

Fica bem...

Sparrow

Sim...o Benfica nunca deixará de ser o meu clube. Mas a partir de agora quando me perguntarem o meu clube, irei responder "Sou do benfica, mas não ligo a futebol"...

Tenho de ter consciência e afastar-me das coisas que me fazem mal...
Desde 2ª feira às 22h que pareço um louco completamente desvairado...
Tenho de seguir a minha vida...o Benfica que siga a sua...com a pessoas que o dirigem...

sagan1976

Quantos não conheço que dizem "Já não dou mais dinheiro àqueles chulos" ou "Este ano não contam comigo", "Este ano estou a cagar-me para aquilo" e estão sempre lá, sempre a ver os jogos, sempre em cima.

mochila

É extraordinário que, perante a época que o Benfica tem feito, se defenda que o treinador terá a cabeça a prémio caso perca em 90 minutos no Ladrão.

Sparrow

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 10:28
Quantos não conheço que dizem "Já não dou mais dinheiro àqueles chulos" ou "Este ano não contam comigo", "Este ano estou a cagar-me para aquilo" e estão sempre lá, sempre a ver os jogos, sempre em cima.
Foi o meu discurso na época passada e não consegui. Não consegui...não foi por falta de vontade. Mas desta há volta a dar. Chega!

Sparrow

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2013, 10:29
É extraordinário que, perante a época que o Benfica tem feito, se defenda que o treinador terá a cabeça a prémio caso perca em 90 minutos no Ladrão.
Concordo...
Com Jesus perdemos títulos em grande estilo...isso é que é o Benfica.

Riquelme_10

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2013, 10:29
É extraordinário que, perante a época que o Benfica tem feito, se defenda que o treinador terá a cabeça a prémio caso perca em 90 minutos no Ladrão.

Depois de tantas humilhações é realmente extraordinário e devia ficar ca a mamar os 4 milhoes sem ganhar nada e so por caridade...

Chefe

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2013, 10:29
É extraordinário que, perante a época que o Benfica tem feito, se defenda que o treinador terá a cabeça a prémio caso perca em 90 minutos no Ladrão.
Eu acho extraordinário que não se defenda que tem a cabeça a prémio, caso perca.

lonstrup

Citação de: mochila em 08 de Maio de 2013, 10:29
É extraordinário que, perante a época que o Benfica tem feito, se defenda que o treinador terá a cabeça a prémio caso perca em 90 minutos no Ladrão.
o critério tem de ser o mesmo na 1ª e na 30ª jornada: ser campeão.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:08
Que se lixem o JJ o LFV, o DSO o Carraça e eles todos!
eu apoio e acredito é no BENFICA!
Estes que lá estão serão apenas mais "uns" no eterno BENFICA!

Vamos lá cima mas é cagar a cara aos corruptos, temos que apoiar!
Então não é? Foda-se, é assim tão difícil entender? Mainada!!
Já agora qual é o teu prognostico/feeling para sábado!
acertaste em cheio no jogo com o Fenercoiso!