Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

«Queremos trazer a felicidade aos nossos adeptos»

:kiss: :cry2:

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 11:59
Não dava mesmo para faltar a esta conferencia da Uefa?!

Nesta altura estou-me a cagar para a Liga Europa!!!!

Se quisermos levar com uma sanção, dava.

Mas podemos sempre ir lá e fazer-lhes sentir que o importante é o imediato e o imediato é vencer Sábado. 

Espero estar enganado, mas acho que a nossa equipa nâo tem estofo para trazer um resultado positivo do dragão...

Estás enganado. Temos estofo e vamos prova-lo Sábado.

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 11:57
ainda estou à espera de ver os amarelos para quem tratou o Diamantino de merd@ , sabado à noite no topico da comunicaçao social falada  :whistle2:

Denunciaste? Estamos com perto de 100 denuncias. Vou propor à Admin que te eleja como moderador para nos ajudares.
a minha não precisam de analisar. Passem à frente, que ja me elucidaste anteriormente.
Bom trabalho.

Redady

100 denuncias!?!?... isto aqui é só chibaria, ó camandro!! ;D

Redady

Vou-me já embora, cambada de fatelas!... :disgust:

Fly 13

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 12:02
Muito bem...
Desde a primeira opinião que disse que eu poderia estar errado. Sendo assim, só tenho de retirar o que disse.
Abraço
Não olhem para nós como os maus da fita,não ganhamos absolutamente nada com isto,nem nós moderadores nem os administradores. Se andamos aqui é exactamente pelo vosso motivo,amor ao Benfica.

Abraço

abar85

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 11:58
Eu farto-me de ler aqui que as arbitragens não influenciam nada.
Eu farto-me de ler aqui pessoal a dizer que as arbitragens, não são causa para o Benfica perder campeonatos.
Ou seja, o que estão a fazer não é ilibar os actos dos corruptos?

Sendo assim não percebo tanta indignação, daqueles que minimizam as manobras do clube corrupto.

Nunca deixaram de admitir que esses beneficios existiam, o que dizem é que nós nem o nosso trabalho fazemos bem.

Nunca pediram os mesmos métodos.

Agora quem justifica tudo com arbitragens e corrupção, dizendo que é uma vergonha, depois pedir que se faça o mesmo...

Redady

Vocês da moderação, recebem quanto pela "denuncia" resolvida? ... é porque realmente estou interessado no lugar se valer a pena!

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 11:57
ainda estou à espera de ver os amarelos para quem tratou o Diamantino de merd@ , sabado à noite no topico da comunicaçao social falada  :whistle2:

Denunciaste? Estamos com perto de 100 denuncias. Vou propor à Admin que te eleja como moderador para nos ajudares.
nunca denunciei ninguem e jamais o farei , so acho estranho eu ter levado amarelos por menos

mas siga ... adiante  :slb2:

Redady

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 12:05
Muito bem...
Desde a primeira opinião que disse que eu poderia estar errado. Sendo assim, só tenho de retirar o que disse.
Abraço
Não olhem para nós como os maus da fita,não ganhamos absolutamente nada com isto,nem nós moderadores nem os administradores. Se andamos aqui é exactamente pelo vosso motivo,amor ao Benfica.

Abraço
Nem uns bilhetes ...

Riquelme_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Maio de 2013, 12:04

Mas podemos sempre ir lá e fazer-lhes sentir que o importante é o imediato e o imediato é vencer Sábado. 

Espero estar enganado, mas acho que a nossa equipa nâo tem estofo para trazer um resultado positivo do dragão...

Alguns têem estofo, outros não.

Capitão vai andar de gatas como na segunda feira?!

Depois temos um miudo que provavelmente vai jogar e é tripeiro... :disgust:

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 12:05
Muito bem...
Abraço

Abraço
Exactamente.
Agora experimenta ler todos as semanas o "vocês querem é que o Benfica perca".
E se calhar até compreendes.

Manpaz1904

A moderação trabalha mal. Estou à espera do meu amarelo desde segunda à noite.  :smokin:

Redady

As osgas do forumscp, fazem bué da guito.

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Maio de 2013, 12:04

Alguns têem estofo, outros não.

Capitão vai andar de gatas como na segunda feira?!

Depois temos um miudo que provavelmente vai jogar e é tripeiro... :disgust:

É tripeiro, é. Mas tem umas contas a ajustar com os portistas.

Tripeiro =/= portista