Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Eu farto-me de ler aqui que as arbitragens não influenciam nada.
Eu farto-me de ler aqui pessoal a dizer que as arbitragens, não são causa para o Benfica perder campeonatos.
Ou seja, o que estão a fazer não é ilibar os actos dos corruptos?

Sendo assim não percebo tanta indignação, daqueles que minimizam as manobras do clube corrupto.

Redady

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 11:50
Isto ainda hoje é quarta, faltam, quinta, sexta e sábado. Sábado à noite vai ser expulsões de enfiada.

Xanax pó bucho, pá!...

Não sei carregue 10 euricos na pen só para assistir de bancada a isso. Ei, espera lá, sábado não há expulsões porque vamos ganhar, caramada!
Cara-amada gosto, não sei é só o Francescoli não me vai deixar todo negro!? ::)

*SLB*4EVER

Viver no porto é neste momento impossível... obrigado jj.
O que vale é que eles também pensam que já esta ganho e pode ser que lhes corra mal... se não correr vai ser uma merda... OUTRA VEZ!

Riquelme_10

Não dava mesmo para faltar a esta conferencia da Uefa?!

Nesta altura estou-me a cagar para a Liga Europa!!!!

JoaoPedroLopes

Eu estou à espera de ser campeão no Sábado.

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 11:59

Qual conferência, Roman?

Fly 13

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 11:44
Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.
Mas ele ofendeu a instituição ou alguém especificamente?

Na minha opinião ofendeu-se a si mesmo,mas isso sou eu.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.
Existem marcações cerradas,estão à espera de um cabelo para saltarem logo para cima.

Problema disto tudo,a moderação como é óbvio.

Enquanto não usarem uma das melhores armas que é o ignorar, vamos andar sempre nesta lenga lenga.
No meu caso, não estou a espera de nada...
Até porque penso que foi a primeira vez que fiz algum reparo à moderação. E olhem que há uns 6 anos, com outro nick fui expulso e muito bem expulso...

Se calhar até foi a segunda vez, sendo que a outra foi num contexto completamente diferente e vago...
Mas nós estamos sujeitos à critica Sparrow,mau era se assim não fosse. Somos seres humanos,erramos como qualquer pessoa. Agora dou-vos a minha palavra de honra,nenhum de nós faz perseguição a quem quer que seja e por outra forma,protege outros.

Tenho muito orgulho em pertencer a esta equipa,no dia em que sentir que alguém foge desta linha que seguimos serei o primeiro a abandonar.

Aakeonan

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 11:58
Vão mazé ver o Trio de Odemira a cantar pelo Benfica no Goucha pah! :metal:

Ai ninguém pára o Benfica
Nem a força que o glorifica
Só quem nasceu Benfiquista
Pode sonhar com conquista.

:metal:

Riquelme_10

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 12:00

Qual conferência, Roman?

Esta cena do Media day da Uefa ou la como se chama...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400401

JoaoPedroLopes

Se quisermos levar com uma sanção, dava.

Mas podemos sempre ir lá e fazer-lhes sentir que o importante é o imediato e o imediato é vencer Sábado. 

Fly 13

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 11:57
Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.
Existem marcações cerradas,estão à espera de um cabelo para saltarem logo para cima.

Enquanto não usarem uma das melhores armas que é o ignorar, vamos andar sempre nesta lenga lenga.
ainda estou à espera de ver os amarelos para quem tratou o Diamantino de merd@ , sabado à noite no topico da comunicaçao social falada  :whistle2:
Temos cerca de 100 denuncias para tratar,se te estás a oferecer para dar uma ajuda é de bom agrado que aceito.

LuigiSLB83

ainda estou à espera de ver os amarelos para quem tratou o Diamantino de merd@ , sabado à noite no topico da comunicaçao social falada  :whistle2:

Denunciaste? Estamos com perto de 100 denuncias. Vou propor à Admin que te eleja como moderador para nos ajudares.

Riquelme_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Maio de 2013, 12:01

Se quisermos levar com uma sanção, dava.

Mas podemos sempre ir lá e fazer-lhes sentir que o importante é o imediato e o imediato é vencer Sábado. 

Espero estar enganado, mas acho que a nossa equipa nâo tem estofo para trazer um resultado positivo do dragão...

Sparrow

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:56

Isso não.

No meu caso, não estou a espera de nada...
Até porque penso que foi a primeira vez que fiz algum reparo à moderação. E olhem que há uns 6 anos, com outro nick fui expulso e muito bem expulso...

Se calhar até foi a segunda vez, sendo que a outra foi num contexto completamente diferente e vago...
Mas nós estamos sujeitos à critica Sparrow,mau era se assim não fosse. Somos seres humanos,erramos como qualquer pessoa. Agora dou-vos a minha palavra de honra,nenhum de nós faz perseguição a quem quer que seja e por outra forma,protege outros.

Tenho muito orgulho em pertencer a esta equipa,no dia em que sentir que alguém foge desta linha que seguimos serei o primeiro a abandonar.
Muito bem...
Desde a primeira opinião que disse que eu poderia estar errado. Sendo assim, só tenho de retirar o que disse.
Abraço

Riquelme_10

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 12:01

Isso não.

Temos cerca de 100 denuncias para tratar,se te estás a oferecer para dar uma ajuda é de bom agrado que aceito.

Aproveito para dizer que concordo com o Diamantino...