Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 11:39
Sempre à bulha estes maricas.
;-)
vamos ganhar sábado, sirgor. Temos que ganhar.

Sparrow

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Aqui...nunca lhes chamaram a atenção...
Nunca lhes disserem (e nem estou a falar especificamente do PA, alguém que tolero com facilidade  :smokin: , porque sempre notei da parte dele respeito pelo que digo mesmo sendo o oposto que ele defende)...falo de uma maneira geral.

Podes até não considerar relevante faze-lo "publicamente"...qualquer coisa como "parem de dizer isso"...mas do meu ponto de vista é...

Mas eu sou o crítico de sempre...à espera que as coisas corram mal.
É injusto mais uma vez, eu fui avisado por PM e sou contra os avisos publicos e passo a explicar: Se avisassem publicamente, tinham de avisar todas as pessoas e não só algumas, mas não teriam vida própria, teriam de estar todos os dias e todas as horas em todos os tópicos.
Já disse que se o fazem, corrijo o que disse.
Mas na minha opinião não teriam de chamar a atenção a ti em particular, isso pode e deve ser feito por pm. Digo manter ordem no tópico. Chamar a atenção de todas especificamente por esse tipo de provocações.

Mas ok...

PAslb

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Lá está. Há sempre injustiças, né? Então e se tivesses levado logo amarelo? Já era justo? Isto é tudo muito relativo. Nós não somos educadores de infância de ninguém.

Dêm-se ao respeito, se querem ser respeitados.
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Eu preferia ter levado amarelo do que ser suspenso!
E como é que ficou o resultado da tua iniciativa junto da moderação de pedir a remoção da suspensão ao blog?
Ainda estou a fundamentar o pedido.

Mas entretanto já o fiz publicamente porque fui o visado e digo isto sem qualquer tipo de ironia. O blog faz falta ao fórum e eu não fiz nada para que tivesse sido expulso. Os moderadores podem comprovar isso mesmo.

LuigiSLB83

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:25
Eu não sou a favor que os meus filhos digam palavrões...mas se nunca faço nada para contrariar isso...contribuo para a situação continuar e acabar por ser um hábito...

Mas fazemos. Se fazemos mal? Admito que sim. Mas tentamos. Não admito é que digam que não fazemos ou que só estamos prontos para actuar num dos sentidos. É desonesto isso.
Como já expliquei antes, tenho o meu ponto de vista sobre a forma como isso deveria ser resolvido ou chamado a atenção. Até admito que não faça sentido...mas na minha opinião, dessa forma seria tudo mais claro e demonstrativo de isenção...

Digo eu.

Ainda assim, obrigado pelo reparo. Ao contrário do que muitos dizem, aceitamos criticas. O que não aceitamos, é ver pessoas a falar do que não sabem, colocando em causa a nossa honestidade.
Não ganhamos nada para estar aqui, perdemos tempo de vida que poderíamos estar a fazer outras coisas, e a última coisa que queremos, é estar aqui para arranjar chatices. Têm que perceber de uma vez por todas, que deste lado estão pessoas e não estão computadores.

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:31

Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Lá está. Há sempre injustiças, né? Então e se tivesses levado logo amarelo? Já era justo? Isto é tudo muito relativo. Nós não somos educadores de infância de ninguém.

Dêm-se ao respeito, se querem ser respeitados.
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Mas isto não é uma questão de preferências. Nós também preferíamos que isto fosse um mar de rosas e não é.

Se agimos dessa forma é porque achamos que seria a melhor forma de actuar nessa situação.

Valorizem mais o espaço que dizem tanto prezar.

Aakeonan

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 11:39
Sempre à bulha estes maricas.
;-)
vamos ganhar sábado, sirgor. Temos que ganhar.
Não perder, já seria feliz.  :)

Perder era para a mim a prova que deus não existia, não pode ser tão cruel com tanta gente. :cry2:

|OnE|

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.

Fogo, OnE, para um tipo que não é crente apostas muito num deus pai, omnipresente, de olho, punidor... caga nisso, pá. Faz as tuas escolhas pelo teu juizo mas não pretendas que os outros sejam o que não são só para melhorar um ambiente.
Ah, eu a ti escolhi, gosto de ti.
Não me estás a perceber.
Eu nem sequer denunciei ninguém. Nem mesmo quando é directamente para mim.
Não acho é piada nenhuma é fazerem-se de coitadinhos quando andam a passar pelas gotas das chuva.
Ninguém lhes pede para aceitar, mudar ou sequer ler as opiniões dos outros.

Zlatan

Só faltava aqui o 23, mas anda em jejum :smokin:

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:38

Quantas avisos recebeste tu, antes da suspensão? Estás esquecido? É o que eu digo. Se por um lado temos quem diga que há impunidade, por outro, há quem diga que somos injustos. Se calhar, bem vistas as coisas, até é um elogio à nossa actuação.
Levei 2 avisos.
Eu sei que vocês fazem o que podem e são fundamentais neste fórum.

faneca_slb4ever

Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.

Roenin

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:53
Benfiquista que é Benfiquista nunca apoia corrupção.

Isso é vergonhoso.
Vai ver os jogos das modalidades.

Isso é muito baixo nível.

Enfim...

Muito!

O normal.
O faneca que pare de me provocar!
Não lhe fiz nada e de vez em quando gosta de me provocar! Quem me provocar terá resposta imediata.
Quem apoia corrupção queixa-se de quê mesmo?
que conversa surda é esta de apoio à corrupção?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.359265

Essa e páginas seguintes...

Fiquei siderado. Deviam existir limites...

Sandokan90

Deixem-se de merdas o que interessa é vencer no Sábado.

Sparrow

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:25
Eu não sou a favor que os meus filhos digam palavrões...mas se nunca faço nada para contrariar isso...contribuo para a situação continuar e acabar por ser um hábito...

Mas fazemos. Se fazemos mal? Admito que sim. Mas tentamos. Não admito é que digam que não fazemos ou que só estamos prontos para actuar num dos sentidos. É desonesto isso.
Como já expliquei antes, tenho o meu ponto de vista sobre a forma como isso deveria ser resolvido ou chamado a atenção. Até admito que não faça sentido...mas na minha opinião, dessa forma seria tudo mais claro e demonstrativo de isenção...

Digo eu.

Ainda assim, obrigado pelo reparo. Ao contrário do que muitos dizem, aceitamos criticas. O que não aceitamos, é ver pessoas a falar do que não sabem, colocando em causa a nossa honestidade.
Não ganhamos nada para estar aqui, perdemos tempo de vida que poderíamos estar a fazer outras coisas, e a última coisa que queremos, é estar aqui para arranjar chatices. Têm que perceber de uma vez por todas, que deste lado estão pessoas e não estão computadores.
Luigi...os meus reparos não tiveram nada de pessoal. A vossa dedicação a isto é salutar...e merecem o meu respeito. Apenas peço sinais de isenção. Quero perceber que eu posso ser chamado a atenção pelas minhas criticas, por vezes ferozes, mas gosto de perceber que se a "defesa" passar limites são igualmente reprovados.

Cumps

Fly 13

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:38

Quantas avisos recebeste tu, antes da suspensão? Estás esquecido? É o que eu digo. Se por um lado temos quem diga que há impunidade, por outro, há quem diga que somos injustos. Se calhar, bem vistas as coisas, até é um elogio à nossa actuação.
Levei 2 avisos.
Eu sei que vocês fazem o que podem e são fundamentais neste fórum.
Conta lá melhor então.

Pilar

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.

Fogo, OnE, para um tipo que não é crente apostas muito num deus pai, omnipresente, de olho, punidor... caga nisso, pá. Faz as tuas escolhas pelo teu juizo mas não pretendas que os outros sejam o que não são só para melhorar um ambiente.
Ah, eu a ti escolhi, gosto de ti.
Não me estás a perceber.
Eu nem sequer denunciei ninguém. Nem mesmo quando é directamente para mim.
Não acho é piada nenhuma é fazerem-se de coitadinhos quando andam a passar pelas gotas das chuva.
Ninguém lhes pede para aceitar, mudar ou sequer ler as opiniões dos outros.
Há gajos que se fazem coitadinhos. Se escolhres bem, não entras nessa lengalenga, distrai-te, fala comigo que sou tesa. ^-^