Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:36
Jogos com o Porto


Benfica 1-0 Porto
Porto 3-1 Benfica
Benfica 3-0 Porto
Porto 2-0 Benfica
Porto 5-0 Benfica
Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-3 Porto
Benfica 2-3 Porto
Porto 2-2 Benfica
Benfica 2-3 Porto
Benfica 3-2 Porto
Benfica 2-2 Porto
Porto 2-1 Benfica

13J 4V 2E 7D

Nas taças e supertaças...

5J 3V 0E 2D...das duas derrotas resultam a perda de uma taça e de uma supertaça. Duas vitorias resultaram em duas taças da liga.


No campeonato...

8J 1V 2E 5D....há quatro anos que não ganha ao Porto no campeonato.


Em mais de 20 anos de futebol, nunca vi semelhante falta de estofo neste confrontos. Já vi equipas miseráveis do Benfica baterem equipas do Porto infinitamente superiores.
elevou o medo ao focul a um novo estratosferico

Mestre

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:34

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

Lucido e incisivo, como sempre.

E desta vez nem teve a ver com o senhor do apito.

iKatz

Peseiro autentico! acabou A TUA ERA JJ.

brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.
Desespero do caralho, não se iludam, acabou.

Nem eu que fui optimista sempre, consigo acreditar nesse milagre. Acabou meus senhores, não se agarrem a ilusões.

Acho que o brankinho estava a falar de Fonseca como sucessor de JJ e não algo relacionado com o próximo jogo...
Sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.


É o filho da puta mais incompetente que já vi na minha vida.


Tacuara7

As subsituições dele, são da coisa mais pavorosa que há memoria, até com a puta dos Turcos demorou 10 minutos para fazer alteração, estando a ganhar.

Não sabe reagir crl, que nervos.


J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.

Sim, é benfiquista.

supersueca

E já agora "mestre": leva o Artur contigo!! redes de equipa pequena a fazer companhia a treinador de equipa pequena.Equipa grande forma-se de trás p frente, e nós falhamos logo na baliza, para não falar no eterno problema dos laterais, mantido por esta nulidade. Um tipo q numa entrevista ouvi-lhe afirmar q se BC não tivesse saído o iria adaptar a lateral. Vai treinar o Ipatinga, anão. Eu a ti adaptava-te a vender de queijada nos jogos.

Indy Jones


johnny supernova

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

Se tivesse ao pé dele nem sei o que lhe fazia. Inadmíssivel!

Tiago_I_

És um loser. Assim é dificil acreditar. No final da época arruma o cacifo e sai.

Lúcio Gomes

Estou-me a cagar se continua ou não, quem não continua na próxima época sou eu...

BENFIKA

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2013, 23:39
Peseiro autentico! acabou A TUA ERA JJ.

O peseiro pelo menos só fez isso uma época e nem metade do dinheiro cubrou, ja este....

kid bengala

Já não merece uma estátua?