Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Semper_SLB

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 00:15
- 5-0 no ladrão
- 3-1 em casa com os porcos quano tinhamos ganho 2-0 fora nas meias finais da taça
- 2 titulos perdidos nas ultimas jornadas para o vitinho
-  meia final Liga Europa perdida para o breguilha
- porto campeao na luz!


E HA AINDA GENTE QUE DEFENDE ESTE SENHOR??????????????



Nao o defendo nem a ele nem ao presidente que o manteve cá.

Covenant

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Já por isso não sei se os vou ter.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

HoMiCiDaL

é que não estão sequer a ver bem o loserismo deste senhor

perder um campeonato aos 91 minutos é coisa para passar à volta do Mundo todo

com o Benfica como principal bombo da festa.


Peseiro? Qual Peseiro...

volt

Vou levar amarelo, portanto que me desculpem desde já.

Mas vai para o Caralho, tu e o teu presidente.

Espero bem que faças um milagre em Amesterdão, não me apetece lá ir só passear para os coffe shops e red lights, quero ver o Benfica levantar o caneco, portanto desenmerda-te.

1entremilhoes

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

Como eu gostava de conseguir afastar-me do Benfica. Como eu gostava. Não há formula para essa merda!

Há. As pessoas é que se tornam demasiado resistente à mudança. O meu pai morreu há 2 meses... na passada 2ª feira estava a ver o jogo com o Estoril e a minha mãe começou a falar comigo de uma merdas quaisquer e eu pedi que fizesse pouco barulho, porque estava a ver o jogo (nervoso como o crl)...e hoje igual. Quando te começas a portar como um javardo, por causa de 11 gajos aos pontapés na bola, percebes que alguma coisa tem de mudar. Para mim, estes ultimos seis dias foram um open eyes. Para mim, acabou hoje. Quero lá saber de campeonatos, Ligas Europas e Taças...eu sofro por eles...e eles, sofrem por nós? Ficam irritados com familiares e amigos? Passam noitem em claro? Colocam o clube acima de compromissos pessoais? Repito: o Benfica até pode ganhar tudo, porque essa possibilidade existe...mas para mim, nunca mais será igual depois desta semana.



É apenas um jogo, nada mais do que isso e deve deixar-nos felizes, é um entretenimento.
Existem coisas mais importantes do que isto.
http://www.youtube.com/watch?v=WlBiLNN1NhQ

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.
o Jorge sabe que não tem futebol para estes jogos

Americano69

Não sei o que é que o Josué vai fazer mas duvido que jogue menos que o Ola John. Se calhar também estava comprado.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

AguiaAtenta

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Durante a semana sempre te vi aqui a passar mensagens positivas.
Independentemente do resultado de hoje Obrigado por isso!

KKK24

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

Como eu gostava de conseguir afastar-me do Benfica. Como eu gostava. Não há formula para essa merda!

Há. As pessoas é que se tornam demasiado resistente à mudança. O meu pai morreu há 2 meses... na passada 2ª feira estava a ver o jogo com o Estoril e a minha mãe começou a falar comigo de uma merdas quaisquer e eu pedi que fizesse pouco barulho, porque estava a ver o jogo (nervoso como o crl)...e hoje igual. Quando te começas a portar como um javardo, por causa de 11 gajos aos pontapés na bola, percebes que alguma coisa tem de mudar. Para mim, estes ultimos seis dias foram um open eyes. Para mim, acabou hoje. Quero lá saber de campeonatos, Ligas Europas e Taças...eu sofro por eles...e eles, sofrem por nós? Ficam irritados com familiares e amigos? Passam noitem em claro? Colocam o clube acima de compromissos pessoais? Repito: o Benfica até pode ganhar tudo, porque essa possibilidade existe...mas para mim, nunca mais será igual depois desta semana.
Tens razão. Eu sofro por este clube, chego a por este clube à frente de tudo na minha. Hoje armei uma alta discussão com os meus pais por causa deste clube e agora mais calmo pergunto se isto vale apena? Serei sempre Benfiquista mas acho que chegou a hora de definir prioridades

ForçadoBloqueio

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.

Verdade. Por experiência própria sei que ajuda. Mas não dá para desligar. Pelo menos com um filho apenas. Acho que com dois filhos, aí é que a coisa pode funcionar quase a 100%.

Schweisen Tiger

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 00:18
Vou levar amarelo, portanto que me desculpem desde já.

Mas vai para o Caralho, tu e o teu presidente.

Espero bem que faças um milagre em Amesterdão, não me apetece lá ir só passear para os coffe shops e red lights, quero ver o Benfica levantar o caneco, portanto desenmerda-te.

Amigo...não vai acontecer. Perdemos essa final na passada 2ªfeira.

Rigters

Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...