Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Desliguei logo no 2-1, pelo menos ainda se criou alguma oportunidade nos últimos minutos ??

G10

o proença ajudou com os 2 amarelos aos médios.. mas foda.se lá a maldição.. 2 anos que podíamos ser campeões no antro e nada.. ano passado foram 5 pontos em dois jogos este ano igual.. for fim.. ainda acredito no titulo chamem-me maluco

Isaaquinho

Com equipas mais fracas já conseguimos ir ganhar à casa daqueles merdas. Este ano com uma equipa destas, vamos lá para os ver jogar e esperar não perder.

É por isso que nunca mais lá vamos. Enquanto não começarmos a deixar de ser borrados com os porcos, vão acontecer merdas como a de hoje.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:57
Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

Como eu gostava de conseguir afastar-me do Benfica. Como eu gostava. Não há formula para essa merda!

Há. As pessoas é que se tornam demasiado resistente à mudança. O meu pai morreu há 2 meses... na passada 2ª feira estava a ver o jogo com o Estoril e a minha mãe começou a falar comigo de uma merdas quaisquer e eu pedi que fizesse pouco barulho, porque estava a ver o jogo (nervoso como o crl)...e hoje igual. Quando te começas a portar como um javardo, por causa de 11 gajos aos pontapés na bola, percebes que alguma coisa tem de mudar. Para mim, estes ultimos seis dias foram um open eyes. Para mim, acabou hoje. Quero lá saber de campeonatos, Ligas Europas e Taças...eu sofro por eles...e eles, sofrem por nós? Ficam irritados com familiares e amigos? Passam noitem em claro? Colocam o clube acima de compromissos pessoais? Repito: o Benfica até pode ganhar tudo, porque essa possibilidade existe...mas para mim, nunca mais será igual depois desta semana.


LECN

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:12
o proença ajudou com os 2 amarelos aos médios.. mas foda.se lá a maldição.. 2 anos que podíamos ser campeões no antro e nada.. ano passado foram 5 pontos em dois jogos este ano igual.. for fim.. ainda acredito no titulo chamem-me maluco
MALUCO

JPG

Citação de: krush_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:05
e mais, a sua reacção quando sofreu o golo, vai ficar para SEMPRE na história, e será motivo de gozo. Mesmo a perder, ao menos que mantenha o nível, que vergonha, este senhor não representa os Benfiquistas.

é para manter a média: há chegar ao final e gravar uma humilhação na história:


- a reviravolta da taça com o AVB
- o salão de festas no ano passado
- e agora o nosso treinador a cair derrotado ao 91 min.


Isto tem que acabar. A porcalhada já deve andar a salivar só de pensar que a final da LC é na luz no ano que vem.


FDX, sou um gajo que acredita que mais tarde ou mais cedo faz-se justiça, mas estes animais parece que teimam em passar impunes

Americano69

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 00:12
Vamos disputar ainda duas finais, depois do pesadelo de hoje...

Há que comprar vaselina rapidamente, dizem que dói menos.

Le imperatore

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 00:08
Se a "profecia" do bruxo de Fafe se concretizar (hope not), passo a acreditar no "oculto".  :-X
O que é que ele disse?

Que não vamos ganhar nada.

SLB Stars

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:12
o proença ajudou com os 2 amarelos aos médios.. mas foda.se lá a maldição.. 2 anos que podíamos ser campeões no antro e nada.. ano passado foram 5 pontos em dois jogos este ano igual.. for fim.. ainda acredito no titulo chamem-me maluco

Homem consciente e realista  :D :D :D :D :D

Special_Red

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:11
A derrota de hoje matou o Benfica para os próximos anos. Não so pela derrota em si mas também porque virou os adeptos contra Jesus que tem sido o único gajo a aguentar o barco. Esta época teria sido catastrófica sem ele, a verdade é essa.

"Esta época teria sido catastrófica sem ele"...
Sem comentários.

Stanic

Jorge Peseiro, é isto, um autêntico loser.

Minerva

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 00:08
Se a "profecia" do bruxo de Fafe se concretizar (hope not), passo a acreditar no "oculto".  :-X
O que é que ele disse?

Que não vamos ganhar nada.
Isso eu já sabia. Pensei que tinha era alguma resposta para o que se passa há anos e anos

1entremilhoes

Jesus se ficares puxa ai dos galões e prepara uns substitutos para o lugar do Matic e Garay, valoriza ai uma malta.
Não é preciso vencer nada, só nota artistica elevada.

jase25

Andrades que não ligam nada a futebol mas depois nestas alturas vêm todos com merdas sobre o jogo... morram, caralho.

iKatz

- 5-0 no ladrão
- 3-1 em casa com os porcos quano tinhamos ganho 2-0 fora nas meias finais da taça
- 2 titulos perdidos nas ultimas jornadas para o vitinho
-  meia final Liga Europa perdida para o breguilha
- porto campeao na luz!


E HA AINDA GENTE QUE DEFENDE ESTE SENHOR??????????????