Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

A minha raiva ao Porto cada vez acumula mais! Ve los humilhar nos ano apos ano e injustamente e algo que me deixa fora de mim. Hoje fodi 3,80 euros num maço de tabaco e fodi o maço aquando da merda do 2 golo do Porto! Verti lagrimas, tantas que ate a minha namorada ficou espantada a olhar para mim e a tentar acalmar me... Ate o meu pai, anti futebol e a minha mãe estavam revoltados por verem o filho tao triste.

Um dia vao pagar por tudo o que têm feito mas ate la e sofrer e chorar... Jorge Jesus é um bom treinador, mas n serve para ganhar titulos porque tem uma mentalidade de quem se acanha todo nos momentos decisivos! Estivemos a 2 minutos da gloria mas por infelicidade fodemos nos outra vez.

Se acredito no P. Ferreira? Nem pensar.
Nem no Benfica frente ao Chelsea e ao V. Guimarães.

E mau demais. Precisamos de um treinador que tenha experiencia ou um futuro brilhante a frente dele.
Rafa Benítez, Pellegrini, Mancini, Paulo Fonseca ou Marco Silva! Um destes!

A liderança do Jorge Jesus e com muita pena minha depois da derrota de hoje ficou desgastada!

Mas a mentalidade derrotista vem de cima, começando pelo presidente.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:02
Jorge pela primeira vez em vários anos não fui capaz de ver um classico do Benfica. Sabia que ia passar-me se o visse e infelizmente tive razão.

Depois de tudo o que aconteceu ao longo desta época perder este campeonato é um tiro demasiado grande para mim. Não sou capaz de voltar a seguir o futebol da mesma forma. Seja com ele ou com qualquer outro treinador. Para mim chegou ao fim.

Porque a partir de agora estar sempre à espera que a qualquer momento surjam golpes de teatro destes eu não aguento.

Sinto que eles nunca na vida vão passar por maus momentos.

Estou a ver que aprendeste algumas coisas comigo. Mas se me conseguires passar a cartilha de como vais colocar em prática essa nova forma de estar em relação o Benfica, ensina-me. É que eu, por mais que tente, não estou a conseguir fazê-lo.

Desculpa mas a tua aura negativa ao longo da época toda deu cabo disto.

SigaPaVinho

Uma coisa é certa, caso JJ continue muitos benfiquistas vão deixar apoiar o clube. Eu que até gostava do JJ mas já tinha dito amigos jogar po empate dá merda e vamos perder. Já que começamos um ciclo com Jorge Jesus, porque não começar outro com outro treinador e fazer várias mexidas no plantel indispensaveis para mim são (Salvio Matic Lima Enzo Luisao) já nem conto com gaitan e garay porque vao sair.

TJSF


Onun

Adeus Jorge, que tenhas a mesma sorte no porco...

Indy Jones

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

E tu julgas que não caso não ganhe títulos?

Tolinho, tolinho, tolinho...

Óbvio que não. Na perspectiva do LFV, foi uma grande época. Vai poder vender o Matic, o Garay e o Gaitán. Para ele o Benfica é isto, dinheiro. Portanto, JJ vai continuar.

Nunca!

Americano69

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Tsoukalos em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 00:00
E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.
depois do pedreiro ser bi-campeão acho que só mesmo pondo lá um monte de esterco no banco dos porcos é que seria a facada final...

Aposto em Luis Campos a treinador e Carlos Azenha a Diretor Desportivo para nos matarem de vez.
Matarem de vez? Já estamos completamente mortos!

Ok, pisarem a campa.

Manuel8

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Chilimili


GiiB_10

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:06
Eu só começa a pedir treinadores quando tivermos um presidente. Até lá é como pedir jantes fixes para um carro sem rodas.

A pura verdade! O jesus não é o problema! Alias disfarça é muitos problemas!
O Jesus é um problema. Não o único, mas um deles.
Tudo na rua.

Indy Jones

Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Porquê?

Ele ainda tem contraro com o Paços de Ferreira.

LECN

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:07
Venha o Paulo Fonseca é Benfiquista ao contrário desta besta, e o que ele fez com o Paços foi fabuloso, se o homem nao tiver um futuro promissor já nao sei nada

sera que é?que o demonstre no domingo

supersueca

Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:34

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

Lucido e incisivo, como sempre.

E desta vez nem teve a ver com o senhor do apito.

Só verdades infelizmente. E o pior é não ter percebido há mais tempo q não era com este "sr" q o ciclo se iria inverter. Só aumentou o loserismo, como qq treinador de equipa pequena.

Mika21PA


Sequel

Citação de: Manuel8 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:08
O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

É complicado, ia ter que deixar o Josué no banco logo para começar.

Ora... jogadores como o Josué são tóxicos num plantel.