Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

O mais irónico disto, é que o homem mete o Roderick para segurar o resultado e depois mamam golo numa transição rápida e ninguém é capaz de lhe dar uma paulada...

iKatz

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 00:06
Não acho que o problema seja o Jesus, tal como não acho que o problema seja os jogadores, ou a direcção.

Não sei qual é o problema. Fico com a sensação que o Benfica pode tentar o possível e o impossível que não há nada a fazer. É um beco sem saída. Sinto que estamos destinados a isto. A perder, a ser humilhados. E não consigo encontrar razões para isto.
O real tambem era assim com o barca.. o mourinho chegou e comecaram a ganhar em camp nou e em madrid. MEU E FALTA DE ESTOFO!

Le imperatore

Se a "profecia" do bruxo de Fafe se concretizar (hope not), passo a acreditar no "oculto".  :-X

Indy Jones

O Paulo Fonseca é benfiquista!

Ele que faça o Paços de Ferreira correr como nunca e que tenha pelo menos o empate!!!!

Riquelme_10

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

Tem de sair...


vincitore

Acho que ele proprio não sente condições para continuar.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:02
Jorge pela primeira vez em vários anos não fui capaz de ver um classico do Benfica. Sabia que ia passar-me se o visse e infelizmente tive razão.

Depois de tudo o que aconteceu ao longo desta época perder este campeonato é um tiro demasiado grande para mim. Não sou capaz de voltar a seguir o futebol da mesma forma. Seja com ele ou com qualquer outro treinador. Para mim chegou ao fim.

Porque a partir de agora estar sempre à espera que a qualquer momento surjam golpes de teatro destes eu não aguento.

Sinto que eles nunca na vida vão passar por maus momentos.

Estou a ver que aprendeste algumas coisas comigo. Mas se me conseguires passar a cartilha de como vais colocar em prática essa nova forma de estar em relação o Benfica, ensina-me. É que eu, por mais que tente, não estou a conseguir fazê-lo.

Michael Schumacher

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Tsoukalos em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 00:00
E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.
depois do pedreiro ser bi-campeão acho que só mesmo pondo lá um monte de esterco no banco dos porcos é que seria a facada final...

Aposto em Luis Campos a treinador e Carlos Azenha a Diretor Desportivo para nos matarem de vez.

E mesmo assim eram gajos para malharem o "melhor treinador ao alcance do Benfica".

BENFIKA

Não me venham com o "estamos melhor", "o ferguson no inicio nao ganhou nada", etc.

Os erros são sempre os mesmos, as coisas não melhoram.

Guilherme20

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

Hahahahahaha, ainda falta muito para este clube morrer. Espera sentadinho. ;)

Special_Red

Venha o treinador do Paços ou o do Estoril que ficamos melhor servidos do que agora.

Aspoon

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:06
Eu só começa a pedir treinadores quando tivermos um presidente. Até lá é como pedir jantes fixes para um carro sem rodas.

A pura verdade! O jesus não é o problema! Alias disfarça é muitos problemas!

Tsoukalos

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 00:08
Se a "profecia" do bruxo de Fafe se concretizar (hope not), passo a acreditar no "oculto".  :-X
bruxo?!?!

é só vejo um culpado e não é ele de certeza...

Simão

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

E tu julgas que não caso não ganhe títulos?

Tolinho, tolinho, tolinho...

Óbvio que não. Na perspectiva do LFV, foi uma grande época. Vai poder vender o Matic, o Garay e o Gaitán. Para ele o Benfica é isto, dinheiro. Portanto, JJ vai continuar.