Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

M30

Quero o treinador do Paços no Benfica.

kid bengala

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:22
Sou só eu que sinto que depois dele ainda vai ser pior?

Também acho.

Com outro o Bitó-Pedreiro ainda pode ser campeão...
ainda nos livramos a um qualquer bito ser bicampeão

Livra

Ou então voltamos a ficar a 15 pontos do título como desde criança me lembro de ficarmos. Eu também acho que dadas as circunstâncias deve sair mas estou zero optimista. Defendo a mudança de presidente desde o fim do primeiro mandato. Eu acho que o Jesus conseguiu tapar o grande buraco que é a ausência de competência do Vieira e quando sair isso volta a ficar evidente. Tenho a certeza que não me vou enganar, infelizmente.
Com Jesus já ficaste a mais de 20 pontos, com Jesus, perder é habito, o Benfica é feito de titulos e Jesus não os consegue dar, mais vale arriscar e apostar noutro pessoa que com Jesus, o nosso destino tem sido o de sempre, perder.

Yoann Peeters

Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

mesmo :rir:

comparar um treinador vencedor de tudo o que há para vencer com um perdedor nato

Exacto comparar Trapatoni um dos treinadores com melhor curriculum no mundo com este gajo é ridiculo

Slb23

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:27
Curiosamente, o buraco no meio campo começou a ser super-visível depois do Roderick entrar.
O buraco que existiu foi na 1ª parte com o Lucho a receber sempre a bola entre linhas. Depois do Roderick entrar fomos bem mais compactos.

Se tivesse o jogo no PC, mostrava-te algumas imagens que me chamaram a atenção.

Tínhamos boas opções e o Jesus cagou para elas e meter o Roderick. É pena.
Eu vi no estádio e volto-te a dizer que o espaço que houve foi na 1ª parte com o Lucho a jogar entre linhas. Era bem visível de cá de cima.

Americano69

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: KATSO75 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Nem Deus, nem nenhum dos Jesus são do Benfica! é duro ser-se benfiquista! os cabrões la de cima são uns corruptos mas tudo lhes corre bem!
pacto com o diabo que os andruptos têm. nunca se viu nada assim. quanto mais corrupção fazem, melhor lhes saem as coisas.

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

wilson93

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: wilson93 em 11 de Maio de 2013, 23:32
Vocês estão a ser tão ou mais injustos que o resultado de hoje.

O resultado não é injusto, só houve uma equipa que tentou jogar futebol.

O jogo ia terminar 1-1 se não fosse o cagalhão do grão-de-bico.

Arbuckle

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: pinheiro3 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Ele na lesão do Ola nem sabia quem meter, estavam todos de pé e ninguém sabia quem ia entrar, tanto que o Aimar entrou sem sequer ter saído do banco para aquecer. Tirar o Enzo do meio foi de génio.
Também reparei.
E o Ola teve muito tempo em inferioridade física. O homem bloqueou, meteu o 1º que lhe apareceu à frente.
Eu não vi o jogo, mas se tinha lá o Urreta, podia metê-lo.
No ano do título, jogou contra o porto, na Luz, nessa posição.

Simão

O meu irmão também está a dizer que o este gajo não teve culpa.Não tem culpa o crl, estava todo borrado.

BENFIKA

E pensar que temos um Miguel Rosa na equipa B....

Numa equipa bem gerida ja estava no plantel ha muito e hoje tinha sido muito util, e até relva comia.

Mas nao prefere um jogador que podia ser mt util mas que o tratou como um reformado a época toda e outro que nunca fez nada de jeito por onde passou.

É isto que o JJ tem para oferecer, isto e campeonatos

SLB Stars

Citação de: Wake Up em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:31
Substituições Corretas:

André Gomes < > Gaitan

Lima < > Cardozo

Ola John < > Melgarejo

Mas ele é que treina... enfim, chover no molhado.

Sim, o que é certo é que os 4 milhões já lá cantam e a renovação também.

Michael Schumacher

O PAslb já fez a sua lista de citações com as suas frases marcantes de quem sempre acreditou?

Chefe


Manpaz1904

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.
Desespero do caralho, não se iludam, acabou.

Nem eu que fui optimista sempre, consigo acreditar nesse milagre. Acabou meus senhores, não se agarrem a ilusões.

Acho que o brankinho estava a falar de Fonseca como sucessor de JJ e não algo relacionado com o próximo jogo...

Stanic

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2013, 23:32
répito, ter roderick a jogar num jogo so demostra a incompétencia deste gajo.
Claro, um jogador fraco, que veio a meio da época, a jogar numa posição que não tem rotina e é lançado neste jogo... isto se não é incompetência parece mesmo de propósito.

wilson93

Se o Paulo Fonseca é benfiquista então que dê uma ajudinha.