Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?


VENCEU - só isso responde ás tuas dúvidas,


LOSER -  ETERNO LOSER

Fundamentalista SLB

Citação de: colonidta em 11 de Maio de 2013, 23:25
tb nao sei que ele tem com o roderick..o gomes nao tha dado tanto espaço ao kelvin

o Roderick é do Mendes...

SigaPaVinho

SE O PAULO FONSECA CONSEGUIR EMPATAR COM PORTO, IMPOSSIVEL MAS

ERA IR BUSCAR O HOMEM, DAR OPORTUNIDADE A OUTROS COMEÇAR UM NOVO CICLO NAO NOS PODEMOS ESQUECER DO INVESTIMENTO FEITO ULTIMOS ANOS TBM FICA FACIL PO JESUS

Sequel


slb adicted

Citação de: LeandroSLB em 11 de Maio de 2013, 23:22
Aquela imagem dele a ajoalhar-se foi chocante
Realmente...conseguiu chocar-me ainda mais. Este gajo devia levar o "oscar" de melhor actor neste filme de terror.

Mordred

Se para o ano continuar no Benfica não vou acompanhar o clube. Farto de ser humilhado. Fim de linha.
Estou em casa e só ouço os apitos e berros dos porcos na rua.

Estou cansado disto...

Slb23

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:27
Curiosamente, o buraco no meio campo começou a ser super-visível depois do Roderick entrar.
O buraco que existiu foi na 1ª parte com o Lucho a receber sempre a bola entre linhas. Depois do Roderick entrar fomos bem mais compactos.

Tacuara7

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: pinheiro3 em 11 de Maio de 2013, 23:23
Enzo na ala esquerda? Era ele que estava a segurar o meio-campo caralho.

x2

É uma nodoa  a ler o jogo, sempre foi o seu fraco

Urreta no banco, um jogador com uma raça do caralho. Opta por Aimar, tira o Enzo da zona fulcral que fica com o desgraçado do Matic acompanhado de Roderick (que não sabe mais) e Aimar (que não consegue mais). Genial. De facto nada a apontar ao catedrático.
Sad but true.

J_PN

Com este campeonato ganhei 2 ódios. O Jeseiro e o Estoril.

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Ele na lesão do Ola nem sabia quem meter, estavam todos de pé e ninguém sabia quem ia entrar, tanto que o Aimar entrou sem sequer ter saído do banco para aquecer. Tirar o Enzo do meio foi de génio.
Também reparei.
E o Ola teve muito tempo em inferioridade física. O homem bloqueou, meteu o 1º que lhe apareceu à frente.

NunoDuarte

Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?
Ganhou, ganhou , ganhou, ganhou! Palavra chave!
No benfica o importante é vender jogadores. Ganhar é algo banal, fora de moda.

Redneck

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?

Ganhou um campeonato com uma equipa de pedreiros mais o Simão.

O que teve de especial foi ser o primeiro depois de 11 anos, porque de resto só vencemos por sermos a equipa com menor demérito. Basta olhar para os empates e derrotas...

Mais saudades deixa o 1º ano do Jesus, que infelizmente foi uma excepção no percurso dele.

Yoann Peeters

Citação de: Endless em 11 de Maio de 2013, 23:28
Só volto aqui, quando este "senhor" abandonar o nosso estádio (o nosso clube) num caixote do lixo...

Estou contigo Endless! :drunk: digo o mesmo

Aloutre

Jogou de pé atrás. Como sempre cada vez que vai ao Dragão, com medo!

Jotenko

Sinceramente não me lembro de ver um treinador tão borrado num jogo cagativo como o do Estoril.

O JJ ganha milhões. Mas confesso que é caricato.

Pena dele? Mas está tudo maluco.

Tenho pena é de mim!

Além da atitude ridícula na segunda parte, o ar derrotado dele de joelhos no Dragão é algo que não admito ver como benfiquista.

Estou demasiado envergonhado com tudo.