Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

 Quem prefere um Roderick a médio em vez de um André Gomes é treinador de quê?


Por mim, era já Toni em Amsterdão. Ao menos sabe o que é ser Benfica, ao contrário deste bazófias que se caga todo sempre que joga contra o clube do amigo!

Tsoukalos

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:26
Separado do Peseiro à nascença.

Desculpem a brincadeira, mas neste momento é o que posso dizer tamanha a frustração. Rir para não chorar.
não é brincadeira é mesmo verdade... é o pior treinador de sempre do benfica...

Piksi

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?

Ganhou um campeonato com uma equipa de pedreiros mais o Simão.

O que teve de especial foi ser o primeiro depois de 11 anos, porque de resto só vencemos por sermos a equipa com menor demérito. Basta olhar para os empates e derrotas...

Mais saudades deixa o 1º ano do Jesus, que infelizmente foi uma excepção no percurso dele.
Ganhou caralho! Ganhou aprende! É isso que faz o Benfica! METE ESSA MERDA NA CABEÇA!

jocapeixoto

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:22
Sou só eu que sinto que depois dele ainda vai ser pior?

Também acho.

Com outro o Bitó-Pedreiro ainda pode ser campeão...
ainda nos livramos a um qualquer bito ser bicampeão

Livra

Ou então voltamos a ficar a 15 pontos do título como desde criança me lembro de ficarmos. Eu também acho que dadas as circunstâncias deve sair mas estou zero optimista. Defendo a mudança de presidente desde o fim do primeiro mandato. Eu acho que o Jesus conseguiu tapar o grande buraco que é a ausência de competência do Vieira e quando sair isso volta a ficar evidente. Tenho a certeza que não me vou enganar, infelizmente.

KATSO75

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2013, 23:28
Com um empate que servia perfeitamente as nossas aspirações, que raio andava a metade da equipa a faze no meio campo contrário? Aos 91min.
a festejar... tipo algumas pessoas no marquês!

RicardoSR

Eu também ia buscar o Paulo Fonseca. Pressionado pelo braguilha durante muitas jornadas e conseguiu aguentar, tendo passado sempre um bom discurso cá para fora.

O tempo deste senhor acabou, conseguiu fazer o milagre de estar com entusiasmo 0 a poucos dias da 1ª final europeia do benfica que vejo.

TJSF

Revi o lance. Pá, sofrer um contra-ataque aos 92 min, num jogo em que fomos propositadamente para empatar. E porque? Porque não conseguimos trocar a bola apesar da qualidade técnica dos jogadores.

Ricardo Teixeira

Eles nem sequer nos estavam a pressionar...
Um golo completamente caído do céu...de 2 andorinhas...
Que sina a nossa...

Fds...

Chefe

A estatua já está a ser feita?

rocky


Far(away)

Jogou para o empate. Ele não sabe o que é treinar o Benfica.

Já o tinha dito antes do jogo, se jogasse para o empate, ia dar merda.

Thrain

É o chamado preso por ter cão e preso por não ter.

Claro que agora é o bode expiatório de tudo.Se entrasse ao ataque e à maluca...era porque não tinha aprendido nada.

PudimDanone

Pra mim.. via a Final da L. Europa no sofá. E nem me adianto mais porque não iam gostar de ler..

adryy

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2013, 23:29
Sinceramente não me lembro de ver um treinador tão borrado num jogo cagativo como o do Estoril.

O JJ ganha milhões. Mas confesso que é caricato.

Pena dele? Mas está tudo maluco.

Tenho pena é de mim!

Além da atitude ridícula na segunda parte, o ar derrotado dele de joelhos no Dragão é algo que não admito ver como benfiquista.

Estou demasiado envergonhado com tudo.

Penas têm as galinhas...

Farto deste gajo...

Eu nem sei se consegue bater mais no fundo... Cada dia que passa mais no fundo bate. Espero que na quarta invente mais um bocadinho.

gizmo

Bater mais no fundo do que isto é dificil Jesus!