Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Substituições Corretas:

André Gomes < > Gaitan

Lima < > Cardozo

Ola John < > Melgarejo

Stanic

Citação de: slb adicted em 11 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 11 de Maio de 2013, 23:22
Aquela imagem dele a ajoalhar-se foi chocante
Realmente...conseguiu chocar-me ainda mais. Este gajo devia levar o "oscar" de melhor actor neste filme de terror.
Mas para o bazófias acaba por ser um castigo merecido. fez por isso mais uma vez quando meteu o Roderick.

TFFS

Ainda n acredito.... Nao mesmo

xungaria

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:26
Separado do Peseiro à nascença.

Desculpem a brincadeira, mas neste momento é o que posso dizer tamanha a frustração. Rir para não chorar.
não é brincadeira é mesmo verdade... é o pior treinador de sempre do benfica...

tu não fazes ponta de ideia do que falas

Michael Schumacher

A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

Manpaz1904

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2013, 23:30
Revi o lance. Pá, sofrer um contra-ataque aos 92 min, num jogo em que fomos propositadamente para empatar. E porque? Porque não conseguimos trocar a bola apesar da qualidade técnica dos jogadores.
Em 4 anos nunca fomos uma equipa de posse. Sempre uma equipa de transição rápida. Não sabe treinar de outra forma. Não sabe trabalhar a equipa em mais de um modelo.

Tacuara7

Parecia que estavas a treinar o Belém crl, foda-se pah

Se para a semana acontecer o previsível, so tens de ser homem uma vez na tua vida e meter o lugar.

Baron_Davis

Citação de: KATSO75 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Nem Deus, nem nenhum dos Jesus são do Benfica! é duro ser-se benfiquista! os cabrões la de cima são uns corruptos mas tudo lhes corre bem!
pacto com o diabo que os andruptos têm. nunca se viu nada assim. quanto mais corrupção fazem, melhor lhes saem as coisas.

adryy

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:30
É o chamado preso por ter cão e preso por não ter.

Claro que agora é o bode expiatório de tudo.Se entrasse ao ataque e à maluca...era porque não tinha aprendido nada.
Não meu amigo... Não é entrar a matar... Ele começou bem o jogo, depois, o costume, faz MERDA... O costume.

Chefe

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2013, 23:22
Sou só eu que sinto que depois dele ainda vai ser pior?

Também acho.

Com outro o Bitó-Pedreiro ainda pode ser campeão...
ainda nos livramos a um qualquer bito ser bicampeão

Livra

Ou então voltamos a ficar a 15 pontos do título como desde criança me lembro de ficarmos. Eu também acho que dadas as circunstâncias deve sair mas estou zero optimista. Defendo a mudança de presidente desde o fim do primeiro mandato. Eu acho que o Jesus conseguiu tapar o grande buraco que é a ausência de competência do Vieira e quando sair isso volta a ficar evidente. Tenho a certeza que não me vou enganar, infelizmente.
infelizmente tambem nao me tenha enganado que com este tipo é humilhações uma em cima das outras

Aspoon

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:26
Separado do Peseiro à nascença.

Desculpem a brincadeira, mas neste momento é o que posso dizer tamanha a frustração. Rir para não chorar.
não é brincadeira é mesmo verdade... é o pior treinador de sempre do benfica...

comentário patético!

brankinho_gaspar

Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.

Sequel

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:27
Curiosamente, o buraco no meio campo começou a ser super-visível depois do Roderick entrar.
O buraco que existiu foi na 1ª parte com o Lucho a receber sempre a bola entre linhas. Depois do Roderick entrar fomos bem mais compactos.

Se tivesse o jogo no PC, mostrava-te algumas imagens que me chamaram a atenção.

Tínhamos boas opções e o Jesus cagou para elas e meter o Roderick. É pena.

BENFIKA

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

Exacto, não comparemos o Trapattoni com este senhor.

supersueca

Citação de: kid bengala em 11 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:15
Que tal um treinador estrangeiro de créditos firmados?

Talvez agora dêem valor ao título do Trapp.
Com este presidente, só um treinador vencedor, experiente, capaz de ser superior à estrutura incompetente do Benfica pode funcionar, alguém que nos momentos decisivos saiba mexer-se, não fique em panico perante as adversidades, só alguem assim pode ter sucesso no Benfica actual. Um senhor como o Trap, como o Capello, como o Lippi, alguém com um currículo recheado, à prova de criticas é este o perfil que tem de ser o proximo treinador do Benfica, com os 4M que se paga ao Jesus, certamente se arranja alguem bom.

Um Rui Vitoria ou um Marco Silva é carne para canhão.

Só vamos lá com um treinador estrangeiro, q tenha ganho títulos e entre a rir-se no Cabrão. Q acabe com o futebol das correrias e privilegie a posse, afastando os adversários da nossa baliza, fazendo-os correr atrás da bola desgastando adversário e poupando os nossos. O futebol de correria aqui não dá - temos um inimigo q não perde ptos, adversário q jogam mto fechados.
Ganha vergonha na cara JJ e sai pelo teu pé. Nada alterará isto. Nem uma vitória na 4ª. Nem uma improvável escorregadela dos porkos. Provaste q és treinador com algum jeito , mas só serves p equipas pequenas sem pressão. E não sabes tanto de futabol qto pensas. Até o azeiteiro é melhor. Ganha títulos sabes? Dedica-te à patinagem artística a juntar uns biscate de vendedor de automóveis em 2ª mão. Dizem q és muito bom a "valorizar activos".